sexta-feira, 7 de março de 2014

Aprés Ski

Só quem não faz esqui a sério é que não sabe que este é o momento alto do dia, aquele que realmente nos dá mais prazer... Melhor que qualquer descida vertiginosa, qualquer salto fora de série, qualquer neve em pó, qualquer negra cheia de bossas, é a sensação de descalçar umas botas Nordica de competição, duras que nem cornos. Achei que gostassem de saber.

17 comentários:

  1. Oh Picante que TÉDIO de posts! Ninguém quer saber das pistas de neve que andas a descer. Who the fuck cares? Se fosse para ler textos melosos sobre a rica vidinha o que não faltam são outros blogs, por sinal bem mais bem escritos que o teu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh... Desolei.. Que será de mim agora? Nunca mais serei a mesma, acho que vou deixar de escrever.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu prefiro Veuve, mas isso sou eu...

      Eliminar
    2. Aconselho o Veuve Clickuot Ponsardin Vintage de 2004 minha amiga uma maravilha!

      Eliminar
  3. Deve ser um alívio semelhante ao descalçar dos sapatos de salto alto depois de uma noitada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito melhor S com asterisco, muito melhor...

      Eliminar
    2. Não sejas parva, S com asterisco. Não vês que não percebes nada disto? Mas acaso alguma coisa que tu conheças na tua parca existência se pode sequer comparar ao mundo superior que Sua Excelência Dona Mais Picante tão bem conhece e domina? Ela é que é o supra-sumo da coisa, não vês?
      Como te atreves?

      Eliminar
    3. Este blogue é um riso, mas é por causa dos comentários. :D

      Anónimo, eu gosto da Picante, que fazer?

      Eliminar
    4. Que fazer? Curares-te, que tal?

      Eliminar
  4. Ao segundo dia começo no paracetamol, sob pena de não voltar a calçar as botas (que dores na barriga das pernas...!) Aliás, começava. Há alguns anos que não vou.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os gémeos é normal que doam, vem da posição em que estamos horas a fio, o meu drama é mesmo com as canelas, no final do segundo dia ficam negras, o terceiro dia é um suplício, ao quarto habituo-me à dor e deixo de ligar importância. É preciso gostar muito...

      Eliminar
    2. É verdade, concordo. A ultima vez que fui, só fiz as pistas absolutamente necessárias para chegar ao restaurante onde almoçávamos, e as necessárias para regressar. De manhã ficava a dormir no hotel, enquanto todos os outros estavam à abertura das pistas, prontos a aproveitar ao máximo. E andar com as botas, com os skis às costas...muito cansativo. Mas qualquer dia volto. Para os miúdos experimentarem. Boas ferias!

      Eliminar
  5. Uma semana inteirinha de posts para massajar o ego...
    Enfim...

    ResponderEliminar
  6. Isso tem aspecto muito idêntico aos meus patins em linha. Adoro mas não há coisa mais desconfortável... São esses e os de patinagem artística.
    Só que quem corre por gosto não cansa :)

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.