terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Volta à blogolândia em 180 segundos

Hoje deu-me para isto, comi gojis e panquecas, descobri uma linha que divide as crianças que usam laços das outras, as que fazem birras e se sujam, alguém me explique a utilidade disto, por favor, eu não sei, logo eu que sei tudo, vi de passagem um homem de fato às riscas, fugia de um cão com uma saia amarela na boca, dar-me-ia jeito a saia, afinal ando com a mesma roupa há três dias, uma maçada, isto dos aeroportos, parecem o triângulo das Bermudas, sempre a fazer desaparecer os cartões de embarque, vou conquistar o mundo e obrigar as gentes a amar-me, mas primeiro vou só ali comer um rissole.
Não perceberam, pois não? Está bem, eu explico o post...

11 comentários:

  1. beba um chá, compre uma lingerie FANTÁSTICA na HM (qual la perla!) e p'losdeuses compre um livro da sua nutricionista preferida, faça um workshop e a se for de férias, não se esqueça de alimentar as suas crias com cada, não vá elas não terem vida e precisarem de saber o que está a fazer em quase-real time!

    ResponderEliminar
  2. Se for de camarão, eu também quero um "rissole"!

    ResponderEliminar
  3. Mau Maria! Onde raio anda a minha saia amarela?! É que uma pessoa já deu volta ao seu closet e não a encontra nem por nada! :DDDDDDDDDDD

    ResponderEliminar
  4. Conquista o mundo... pra dentro. Sim, que isso do amor (pra dentro) não é tão pornochocho como pode parecer à primeira leitura.

    ResponderEliminar
  5. Pipocante Azevedo Delirante18 de fevereiro de 2014 às 12:42

    A ignorância é uma benção

    ResponderEliminar
  6. Já não se aguentam as gojis e as panquecas. Que enjoo!

    ResponderEliminar
  7. Nunca percebi esse hábito dos ocidentais de fotografarem crianças como se elas fossem exposições ou curiosidades, hábito apenas reservado aos países subdesenvolvidos que visitam. As crianças não são atrações turísticas.

    ResponderEliminar
  8. Panquecas são boas, pá! O problema não é das panquecas... é das pessoas que se armam por as comerem! (Não falem mal das panquecas, se fazem favor)

    *Só invejo as ditas senhora porque comem tanta coisa boa e nunca engordam (pelo menos dizem que comem) - já por estes lados tenho que ter muito cuidado para não deixar de entrar na roupinha. Mas também gosto de "rissoles" - isto na vida de uma mulher há espaço para tudo...

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.