quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Só interrogações

De todas as coisas que me intrigam, nisto dos blogs, mais que querer conhecer bloggers, mais que os anónimos maldizentes que afirmam que os dos blogs também são anónimos, mais que o desenrolar de histórias da vidinha, mais que postar fotografias de prendas manhosas... Mas dizia eu que, de todas as coisas que me intrigam, a maior de todas será a escolha de petit noms. O que levará alguém a chamar a si próprio coisas como gatinha ronronante, macho latino, moranguinha gostosa, bomboka, ou até pipoca? De coração vos digo que isto escapa completamente à minha compreensão, logo a mim que até sei umas coisas.

38 comentários:

  1. Escolham o que escolherem, será difícil bater o "Mirone" (não são poucas as vezes que me sinto inibida com o nome escolhido, mas que gerou curiosidade, isso gerou).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia que tenha um blog snob-chic penso nisso (ou não, quase de certeza que não).

      Eliminar
  2. Querida Picante, acredite que no mundo dos chats é bem pior... petit noms que incluem palavras como "assanhada", "pau" e afins. Ainda me lembro, dos meus tempos de adolescente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vejo porque achas mal. Fode Patife é bem mais esclarecedor e não é por isso que deixas de lá andar.

      Eliminar
    2. Eu também lá vou, o Patife tem muita graça.

      Eliminar
    3. O Patife tem das escritas mais inteligentes da blogosfera. Tem um sentido de humor fabuloso e escreve sobre sexo como ninguém. Se não percebe isso, azar o seu.

      Eliminar
    4. Para as duas. E quem diz que não?! Não ponho em causa a qualidade do blog do Patife Fodilhão...ou ponho?
      Só estamos a falar de nomes, nicks estranhos e nada mais. Ora a menina S* se se admira de uns então que se admire de todos.
      E acabou a discussão que não estou para aturar gajas de parecer duvidoso, tipo viradas para a parcialidade.
      E mais não digo!

      Eliminar
    5. Só um à parte para dizer que a menina S* e a menina Pipoca + falam sem pensar as coisas, tipo o Patife que Fode é que é bom e tal, que escreve a primor sobre sexo e é um regá-lo visitá-lo, que deviam ter mais cuidado com o que dizem porque se o Supra Sumo da Blogolândia, BILF distinto e consagrado Pipoco + Arrebitado...quer dizer, + Salgado vir a vossa devoção ao mais Fodilhão cá do sítio, seguramente não vai gostar e vai ficar seriamente zangado com vocês que são umas falsas Salgadetes.
      E Mais não digo.

      Eliminar
    6. Tem toda a razão Anónima, realmente Patife é um nome estranhíssimo, muito mais estranho que gatinha charmosa. É que tem mesmo toda a razão.
      (E quem acaba as discussões aqui sou eu. Suponho que não levará a mal...)

      Eliminar
    7. De todo!!!
      Só levo a mal, enfureço-me de morte é trocar-me o sexo.
      Deve andar a fazer falsas leituras, ou então anda por muito maus caminhos eem péssimas companhias.
      Gajo! sabe o que é isso!...Gajo com G grande!
      E agora é que acabou mesmo que farto de aturar gente a bater mal da bola ando eu!

      Eliminar
    8. Caramba, eu não troco sexos.... Para que quereria eu um sexo desirmanado?

      Eliminar
    9. Patife não é mal educado... o conteúdo do blogue é que pode ser mais duvidoso. Mas eu gosto!

      Eliminar
    10. Qual é o espanto? Ou não percebe português? Pois não deve perceber, ou se percebe também é uma Salgadete ofendida por eu falar no + Arregaçado, quer dizer, + Salgado porque só não vê quem estiver ceguinho de todo, mas como eu presumo que sim, vou explicar.
      De que se fala aqui? Viva! Ao menos nessa acertou! Do Patife que Fode, muito bem.
      Então que se faz, ou faz quem gosta do blog de qualidade Fodilhonha?
      Lá está, acertou outra vez. Rega-se, regá-lo do verbo regar.
      Aliás, se não andassem despassaradas com os nervos miudinhhos acesos por eu me atrever a falar no Patife Fodilhão, viam logo que só podia ser regado um Blog que fode porque a seco seria muito desagradável. Ou não é?
      E mais não digo.

      Eliminar
    11. É uma pena o Anónimo não fazer o que ameça no fim dos seus "ilustres" comentários, que é calar-se. Que grande dor de cotovelo vai por aí.

      Eliminar
  3. Uuumm! Isso faz- me pensar porque raio me chamariam cocas (sim, o sapo) na escola...

    ResponderEliminar
  4. Ui, tenho andado a ponderar iniciar um blog com o petit nom de Pera bebeda...

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Olha, já me chamaram tanta coisa, que não achei nada de jeito para me chamar a mim própria, por isso fui originalíssima e chamei-me o primeiro nome que me puseram. E esta hein ?

    ResponderEliminar
  7. Olha este meu Sexinho aconteceu naturalmente, como Pedrinha; um foi fruto do nome do próprio blog, o outro de uma leitura, sem maldade, do nome do blogue o que a fez trocar "Sexo" por "seixo", verdade?
    :DD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah ah Pedrinha, sou meia ceguinha, fazer o quê?

      Eliminar
  8. a zona de comentários está de grito e apito como diria o malogrado.

    ResponderEliminar
  9. A aproveitar o último seguidor para inspirar postinhos? Tivesse eu um blog como o seu e tinha muito a inspirar-me naquele fenómeno de rosas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando a tentar conter-me, temo que não me aguente...

      Eliminar
  10. Eu sou e serei sempre a Vadia. Vadia de nick e com blog tb chamado Vadia!
    Vadia é pejorativo? Depende . Eu sou vadia porque gosto de vadiar, porque não gosto de estar muito tempo no mesmo sitio, porque gosto de inovar e conhecer coisas novas. É o meu espirito que é vadio!!
    O resto, pois, às vezes também vadia :))) ahahahahah

    ResponderEliminar
  11. O que levará alguém a auto intitular-se de A mais Picante?
    Logo a seguir a ter-se auto intitulado, por acumulação, de Pipoca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba, estava a ver que ninguém perguntava....
      Obrigada

      Eliminar
  12. Eu serei sempre a Mostrenga.

    ResponderEliminar
  13. eheheheheheh !!! isto está fantástico. Uma espécie de caixa de confessionário ou de justificações....mas lá piada está a ter, e muita.
    A Picante está dispensada de esclarecer, creio.

    ResponderEliminar
  14. Realmente... esses nomes são totalmente incompreensíveis... é que não se compreende onde foram desencantar tais ideias...

    (:DDDDDDDDDD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhe que o seu Encoberto também é altamente suspeitoso, deixe lá.
      Tudo que se encobre se descobre, ou lá porque nem tudo que balança cai, já pensa que pode encobrir sem ser descoberta?
      E mais não digo.

      Eliminar
    2. Brrrrrrrrrrrrr... e mais não digo.

      (Picante... um Dom Joaquino?)

      Eliminar
    3. Eu sei lá... isto, ultimamente, anda tudo muito esquisito. A começar por mim, claro está.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.