quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Só desilusões, é isto a minha vida

Uma mulher faz um post, deixa ali uma pérola de fino humor, uma verdadeira preciosidade, e que fazem vocês? Alguém por acaso veio dizer ah e tal mas tu também te chamas Pipoca? Nada de nada! Em vez disso começam a explicar-me a razão de ser dos vossos petit noms. Como se eu me interessasse... Sois uns desnaturados, é o que é.

39 comentários:

  1. Essa agora !!!
    A MP não está para lá das perguntas ? A MP não e "A Resposta" ?
    Temperada, (des)temperada, condimentada, piripirizada, especiarizada,etc.
    Como a gente gosta.

    ResponderEliminar
  2. Eu pensei nisso :) mas pensei que nao havia de ter sido por acaso e olha, nem comentei!
    SB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. SB, aqui nunca nada é por acaso, pensei que soubesse...

      Eliminar
  3. Antes um desengano na vida que uma vida enganada, já dizo ditado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nada disso, é:
      Antes um homem pecador de pau feito que um Santo benfeitor feito de pau.
      E mais não digo.

      Eliminar
  4. Eu acho que esta Mais Picante é muito difícil de ser entendida por pessoas de neurónios no sítio.
    Jesus disse: "Hadem-me" dizer o que são jogos fáceis. Eu digo que dificuldade só o jogo desta Pipocante +
    E mais não digo.

    ResponderEliminar
  5. eheheheh misturar o jesus, o hadem, a mais picante e os neurónios no sítio, já é mesmo pipocantear em jogo dificil. Desistir, talvez...de vez

    ResponderEliminar
  6. Amiga picante eu Pipoca Arrumadinha percebi logo o trocadilho e graça da Pipoca que passou a mais picante, mas como ainda tenho pipoca no meu nome de blogger vou ter de aceitar as opiniões com toda a calma que isto dos blogs é uma diversão e ainda bem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Arrumadinha, há-de reparar que eu nunca a trato por Pipoca...

      Eliminar
    2. A Pipoca Arrumadinha, desta vez usou vírgulas! Uma única virgula naquela imensa frase, é certo, mas já evoluiu! E já agora: com tanto nick name que por aí há, tinha que ser logo "PIPOCA Arrumadinha"? É caso para dizer que, hoje em dia, existem pipocas para todos os gostos e feitios.

      Em boa hora, cara Picante, ficou-se somente pela "A mais picante" retirando a dita cuja "pipoca". Isto de ser "pipoca" para aqui e para ali em tudo quanto é blogue, já enjoa. :)

      Eliminar
    3. Em boa verdade a ver se param com as Pipocas de uma vez por todas, porque nós, os portugueses, só somos nove milhões e esta pouca vergonha de Pipocas a estalarem por aí, dentro em nada calhando é mais do que uma Pipoca para cada cidadão.
      E mais não digo.

      Eliminar
    4. Caríssimos anónimos que tanto estimo, podia ter escolhido outro nome é verdade, mas gosto deste sou uma pessoa de ideias fixas, no que isto diz respeito, respeito a vossa opinião e volto a lembrar que o que interessa é o conteúdo e qualidade de um blog o resto é para divertir!

      Eliminar
    5. Caríssimos anónimos que muito estimo, eu podia ter escolhido outro nome para o meu blog, mas vou manter este, sou de ideias fixas, no que a isto diz respeito e aproveito para lembrar, que o que mais interessa, nisto dos blogs é a qualidade de conteúdos, o resto é apenas para nos divertir!

      Eliminar
    6. Anónima(o) esse comentário sabe que não o posso publicar, não é verdade? Haveria de o ir deixar lá e não aqui. Não leve a mal...

      Eliminar
    7. Amiga Picante, eles ditos anónimos levam tudo a bem é o que vale, mas, se me querem divertir, eles que deixem as piadas no meu blog que eu gosto de me rir com elas, muito engraçados!

      Eliminar
    8. Picante, tem toda a razão acerca do dito comentário por si referido. Peço desculpa e prometo não voltar a cometer o mesmo lapso. :)

      Eliminar
    9. Arrumadinha o recado era para mim....

      Eliminar
    10. Tema toda a razão amiga Picante, mas eu sou assim um pouco impulsiva, de qualquer maneira foi simpático da parte do anónimo ainda bem!

      Eliminar
  7. na verdade, você está uma seca. Costumava ser a justiceira da blogosfera, aquela que se lia e se respirava de alivio "afinal nao sou só eu quem pensa assim" mas hoje nao tem por onde se pega. mas vá, coragem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dê-me ideias cara Anónima, na verdade falta-me a paciência para maus blogs, quando lá tenho dois minutos e vou espreitar é sempre mais do mesmo, nem sei que faça, vou repetir posts? Como eles? Não sei, na verdade não sei..

      Eliminar
    2. A anónima tirou-me as palavras da boca
      isto abre-se e fecha-se em três tempos. nada a dizer a post´s tão fracos

      Eliminar
    3. Cara Picante, partilho da mesma opinião ali da anónima das 20:37 (e não, não somos a mesma pessoa). Sempre que aqui entro, de quando em vez, leio mais do mesmo. E olhe que eu já fui visita assídua deste blogue. Na minha opinião, "perdeu-se" aqui qualquer coisa, não sei ao certo o quê... espero que não leve a mal o meu comentário, trata-se somente de uma opinião.

      Eliminar
    4. São só blogs, não levo nada a mal. Mas o que eu disse é verdade, a blogolândia, ultimamente é só mais do mesmo. Vai-se dizer o quê? Aquilo que já se disse?

      Eliminar
    5. Por Deus, cara Picante! E não é isso que você passa a vida a fazer? A satirizar aquilo que muitos "disseram"?! A escrever aquilo que já se sabe?

      Eliminar
    6. E quantas vezes posso eu escrever o mesmo post? A questão é mais por aí?
      (voltarei renovada de férias, é uma promessa, digo eu...)

      Eliminar
    7. Sabe qual é o verdadeiro problema, a meu ver, cara Picante? Começa-se um blogue que segue uma determinada linha, chamamos-lhe assim, e depois, na minha opinião, blogues não são só blogues, daí as afinidades que memoriam além fronteiras com outros blogues (coisa que era capaz de apostar que não estava nos seus planos aquando a criação destes blogue) :) . Depois vem a vida real, com os problemas inerentes a ela associada, com algum desânimo à mistura, e nesses momentos, torna-se difícil continuar a linha inicial.
      Mas tudo vai ficar bem, cara Picante, ambas sabemos que a vida é feita de altos e baixos. Um dia, alguém de uma certa idade, disse-me umas palavras sábias: "as palavras para serem escritas e "ouvidas", por vezes, merecem descanso". :)



      Eliminar
    8. Por acaso não. Já ando nisto há uns tempos, é natural que haja afinidades entre determinadas escritas. Eu gosto de blogs que me façam rir, por exemplo, e reconheço sem qualquer problema que poderia ser amiga de três ou quatro bloggers, caso os (as) conhecesse.
      Quanto à quebra da linha inicial, nem é bem uma quebra. Se for ao início do blog encontra lá muitos posts deste género. Mas é verdade que ando mais benevolente, não o posso desmentir, ultimamente só tenho visto um blog que realmente dá vontade de bater, mas caramba... não posso bater sempre no mesmo e na verdade aquilo é só sexo e do mau, acompanhado de frases curtas e sem vírgulas.
      (e tem toda a razão, são sábias palavras)

      Eliminar
    9. As opiniões quando respeitadas, independentemente do ponto de vista, podem ser muito construtivas. Por aqui sempre vi isso da parte da PIcante, e por si só, já me merece o meu respeito. :)

      Eliminar
    10. Dou sim. Ha um que quer que o cao seja maior que ele, outra que prefere publicar posts privados do que ligar às amigas a dizer que podem contar com ela, outra q so fala de dietas (sao tantas) e uma azeda que, agora que tem namorado, tem a crista mais levantada

      Eliminar
    11. Quem é a azeda? Com os outros eu brinco, excepção feita ao Salgado, na verdade não teria por onde lhe pegar, ainda que quisesse.. é um blog inteligente e divertido, a única coisa ridícula ali são as Salgadettes a revirar os olhos e a sonhar com jantares surpresa em Paris.

      Eliminar
    12. Ó Mais Picante, em relação ao blog do Salgado, e concordando consigo sobre os olhares e sonhos das Salgadettes, não acha que ele os alimenta ? E a ser assim, não perde um pouco de nível ?
      a minha vida também são só interrogações....
      bom dia, MP, eu gosto é cá do seu caldeirão.

      Eliminar
  8. Pipoca ? Mas isso já não caiu em desuso e foi alterado ? Agora é só MP, que pode ter um significado bem mais explosivo, senão mesmo venenoso : Membro do Parlamento. Vade retro !

    ResponderEliminar
  9. Curiosamente não há um único comentário que fale em Pipoca, mas todos referem Mais Picante. Pipoca foi alterado, caiu por si e as hostes de fã(o)s aderiram ao figurino novo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho de alterar o hosting. Na verdade não sei como é que isso se faz.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.