sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Se eu quisesse explicar-vos isso do dia dos namorados, que não quero...

Dir-vos-ia para o esquecerem, que os restaurantes estão cheios nesse dia, aquilo é para ali uma confusão que não se aguenta, que se o tiverem mesmo de celebrar façam-no em casa. Esqueçam lá isso das prendas e mariquices, também não é disso que estamos a falar, têm outros trezentos e sessenta e quatro dias do ano para nos oferecer bens materiais, nós saberemos agradecer efusivamente, não se preocupem. Se eu quisesse mesmo explicar-vos como pôr uma mulher em estado de desvario, que obviamente não quero, diria para a acordarem de manhã, com um bom dia carinhoso que a faça sorrir, para lhe ligarem rapidamente a meio do dia, que estão com saudades de lhe ouvir a voz, para lhe irem enviando mensagens, cada vez mais provocadoras, que isso de realmente agradar a uma mulher tem tudo, e só, a ver com conquistar-lhe a cabeça. Se eu quisesse mesmo mostrar-vos o caminho do sucesso, diria que essas mensagens nos iriam desconcentrar das reuniões, ou do que estivéssemos a fazer, que começaríamos a ter os sentidos à flor da pele, que têm mesmo de se certificar que teríamos todos os sentidos ao rubro, que o saberiam no exacto momento em que recebessem uma mensagem, dizendo que não imaginamos outro sítio para estar a não ser nos vossos braços e à porta fechada, e que, é essa a altura em que nos devem pedir para irmos depressa para casa, que é urgente e não podem, é-vos impossível, esperar mais.
E depois? Depois é convosco, façam acontecer a magia...

(mas, pelo sim, pelo não, talvez seja boa ideia encomendar o jantar, embora possam sempre mexer uns ovos.. é comida de puta mas até poderá ser apropriado)

50 comentários:

  1. Então só pina (sim, acabei de escrever 'pina') no dia dos namorados? Tem os outros 364 dias do ano para receber bens materiais, mas só tem um dia para receber mensagens provocadoras?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que desassossego Anónima... mas eu não estou já careca de lhe dizer que ninguém me pega? Isto obviamente que não é para mim não lhe parece? Eu cá gosto mais do Natal que sempre é mais vezes...

      Eliminar
  2. Ó Picante, tu que conheces o mundo... Há por aí disso?! :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode sempre ensinar.. Em o rapaz sendo seguro não se importará de aprender.

      Eliminar
  3. Eu gosto de mexer ovos...

    Agora mais a sério:
    Homem da Picante - Foi bom querida?
    Picante - Foi 99%, mais um esforço e consegues, o 100% está ao teu alcance.
    Homem da Picante - OK ;-(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Pedro, então a Mais Picante lá ia escolher um homem que no fim lhe perguntasse se foi bom? Então não era coisa que se visse/sentisse, era preciso perguntar?
      Agora ninguém me apaga da cabeça aquela imagem do outro rapazote a perguntar à namorada "GostasteS?"

      Eliminar
    2. Pedrinho, em a coisa acontecendo como tem de acontecer, será mais uma questão de estrelas que de números.
      (O menino continua pespineta até mais não. Mas tem piada..)

      Eliminar
    3. Eu pergunto sempre:
      Vós gostasteis, não gostasteis? Sua flausina gostosa.
      Vá, agora fazei-me aqui um like, não custai nada.

      Eliminar
    4. Ora Pedrinho, não aprendeu nada, de nada? Conhece aquilo da mentira piedosa? Eu já falei sobre isso... Tem de olhar para ela, sentir a emoção de que está acometida, quiçá olhar brilhante de lágrimas e isso...

      Eliminar
  4. Pois, isso das mulheres em desvario não me adianta muito, que é um homem que tenho lá em casa. Vou procurar na blogo da especialidade. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora Mirone, eu quero vê-la feliz... Imprima o post e deixe dentro do bolso de Mirone's man, assim como não quer a coisa...

      Eliminar
    2. :D
      E as mulheres, o que têm de fazer para deixar um homem em desvario? Isso é que me tira o sono, nem queira saber!

      Eliminar
    3. Bolas Mirone, toda a gente sabe isso, é só sorrir e mostrar os peitos.
      (Eles reagem a estímulos mais básicos....)

      Eliminar
    4. O quê? Aquilo de "na dúvida, escolhe a das mamas grandes" é mesmo verdade?!

      :D

      Eliminar
    5. ah ah ah! curto e grosso!

      Eliminar
    6. Pedrinho, estou aqui, estou a rejeitar os seus comentários.
      (ah ah ah ah ah ah ah ah ah )

      Eliminar
    7. ha que adorar o pedro almeida, a sério!!!

      Eliminar
  5. O Pedro tem graça, temos que concordar !

    (já tinha tido lá mais para trás, naquele que a MP fez de conta....)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo muita graça, e a palavra que a MP usa para si ,"pespineta", fica-lhe bem a valer.

      Eliminar
  6. A Picante que até era tão comedida agora sai quase um palavrão em cada post. Qué pasa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pipinha, acho que me excedi por umas três vezes, em oitocentas mensagens, não é assim tanto...
      (A expressão é mesmo esta...)

      Eliminar
  7. Mais do que do estímulo físico, eu gosto mesmo é do estímulo mental. E os homens parece que não encaixam isso... Bons conselhos, sábia Picante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. S com asterisco, os homens são todos iguais, mas há uns mais iguais que outros...

      Eliminar
  8. Ovos mexidos é comida de...?! Caramba... é a minha (única) especialidade! :DDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quererá isso dizer que não sou uma lady na mesa?! :DDD

      Eliminar
    2. Ah ah ah ah ah ah ah ah ah
      Palmier, eu acho que quer mesmo dizer que é uma lady na mesa.

      Eliminar
  9. Não tem nada a ver mas "cadê" o post do chá? Não bebe? Ora pois devia, acho que é a tendência do inverno 2014...
    Pronto... A comida de p*** são ovos mexidos com batata frita e salsichas, para ter um efeito antioxidante é só colocar uns mirtilos por cima

    ResponderEliminar
  10. A outra variante da comida de p..é ovos mexidos, batata frita e fiambre.
    Um copinho de genebra.

    Fique a Palmier a saber que isto é cultura geral e não é preciso estar sempre a pensar em si.

    ResponderEliminar
  11. Adoro ovos mexidos. Mas só ovos mesmo. Não será muito desvario mas olhe chamai-me o que lhe aprouver

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso gosto mais deles estrelados. Com batatas fritas,

      Eliminar
  12. Só para si, Picante

    http://www.youtube.com/watch?v=F3vCB3YBMUo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bolas Pedrinho, daqui a nada está a dedicar-me uma coisa qualquer do Buble, veja lá isso, sim?

      Eliminar
    2. Isso do Miguel Bolha só em ocasiões especiais e ambientes propícios...atrevida a menina!

      Eliminar
    3. Ora Pedrinho... Eu, ao contrário da norma, não gosto do Bublé, as musicas que ele canta são incomparavelmente melhores na voz do Rod Stewart, por exemplo.

      Eliminar
    4. Rod Stewart??? ;-(
      Brian Ferry mas é, o sacana dos sacanas, se eu engravidasse seria dele.
      Esta é para ouvir mais logo e pensar no Pedrinho...
      http://www.youtube.com/watch?v=9kp3N3wQPO0

      Eliminar
    5. Eu gosto dos clássicos americanos. E o Rod Stewart canta-os para lá de bem (música para jantar)
      E desculpe mas essa do Bryan Ferry já tem dono,..
      (mas é engraçada...)

      Eliminar
    6. Aí picante, agora ganhou-me de vez! Sou tão doida pelo rod stewart!

      Eliminar
    7. Conhece o "Great American songbook"? Quatro ou cinco cê dês. Uma maravilha...

      Eliminar
  13. depois disto, nem quero saber o que será uma omelete…

    ResponderEliminar
  14. Bem dito , pois o bendito Dia dos Namorados é mais uma data inventada, completamente a apontar a comercialização do sexo pelo brinde rasca.
    Bom (mau)Domingo , +

    ResponderEliminar
  15. Tudo dito!!! Dia dos namorados é todos os dias do ano, desde que estejamos com a pessoa que amamos! Além disso não há nada como a espontaneidade do dia a dia ;)

    ResponderEliminar
  16. Ovos é comida de puta!?!?!? :DDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
    Olhe Picante como 3 ovos ao pequeno almoço, uma só gema, claro.
    Nunca mais peço ovos num restaurante, não quero passar pelo que não sou, às vezes tenho pena de não ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só em casa é que conta como tal.
      (comida que dá pouco trabalho a fazer...)

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.