quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Quereis ter muitos comentários?

Falai de relações amorosas, há pouca coisa que estimule tanto a conversa quanto o falar de lugares comuns, de preferência baseando-se na vossa própria experiência. Em não tendo experiência também não será  complicado, basta comprar uma ou duas revistas femininas, há por lá, amiúde, artigos dedicados a como prender o homem dos seus sonhos. Ao fim de uns quantos posts ficareis conhecidos como o guru das relações humanas e começareis a receber mails pedindo ajuda, respondei a todos, ainda que não tenhais ideia do que dizer, mas fazei-o em post. Ah.. espera.. já há um blog que faz isso. Que desatenta sou...

19 comentários:

  1. Definitivamente nunca serei ninguém na bloga. Tenho de ir ver aos blogs da especialidade por que motivo devo ser eu a prendê-lo, a mantê-lo interessado, se oque espero mesmo é um homem que me prenda e me mantenha interessada... Dúvidas, a minha vida são só dúvidas!

    ResponderEliminar
  2. Nunca serei uma grande blogger. (Ponto) . Já cativei o homem dos meus sonhos há uma catervada de anos e tive que ficar com ele... Ainda por cima, de quando em vez fica com defeito e é uma carga de trabalhos, porque já passou da garantia, é modelo descontinuado e deixou de haver peças no mercado... Eu gosto assim, só preciso tê-lo a funcionar afinadinho, porque afinal é um clássico, mas não dá para tema de post com muitos comentários :):):):):):):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Maria, Maria... Sou a sua fã número 1...

      Eliminar
    2. Adorei. O melhor comentário!

      Eliminar
    3. ah ah ah ah ah ah ah ah ah Maria, pode sempre explicar como é que o cativou isto é preciso é querer...

      Eliminar
  3. Pipocante Azevedo Delirante27 de fevereiro de 2014 às 12:13

    Há um bom filme sobre como prender o homem dos seus sonhos, com James Caan e Kathy Bates.
    O resto... não há grande diferença entre pedir conselhos sobre relacionamentos ou sobre quais os melhores sapatos para a ocasião X. Ou há?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho querem toda a razão. Mas isso sou eu...

      Eliminar
    2. Pipocante Azevedo Delirante27 de fevereiro de 2014 às 14:18

      Esse tipo de pessoas (nos quais se incluem os gurus da auto-ajuda e derivados) apenas se aproveitam dos fracos de espírito, daqueles que não têm cabeça ou $#$%ões para tomar decisões, sejam elas simples ou complexas, mundanas ou importantes. Qualquer coisa que digam é tomada como verdade, por isso têm sempre razão. Amen.

      Eliminar
    3. Não sei se me irrita mais ver os conselhos dados, se os pedidos.
      Ah.. tantas dúvidas..

      Eliminar
  4. Esse blogue, juntamente com o que vende camas ikea, leite e jogos da playstation através dos filhos, são o meu ódio de estimação.

    Sempre considerei aqueles conselhos sentimentais um poço de arrogância e paternalismo, associados a um desprezo por mulheres com determinados comportamentos sexuais.

    Este post foi mesmo na mouche.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que vende camas ikea ou que vende colchões ikea?

      Eliminar
    2. Pipocante Azevedo Delirante27 de fevereiro de 2014 às 18:06

      Sou mesmo inculto :(

      Eliminar
  5. Isto refere-se mesmo a quê/quem (de forma subliminar, obviamente), é que eu estou/fiquei aqui a leste? Isto de estar de cama (e não pelos melhores motivos), com uma grite desgraçada, não há neurónios que me salvem, nem perspicácia que me valha. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelos votos de melhoras, cara Picante. :)

      Ass:O.P.

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Ah sim! São bem confortáveis e fofinhos e tudo e tudo. Curam hérnias e insónias. Então se de manhã beber um copinho de leite sem lactose Mimosa é que vai ver o que é qualidade de vida. Ah! E quando for à ikea comprar este colchão _______ não se esqueça de dar um beijinho meu à Vanessa, que é um amor e sabe tudo sobre colchões. (Argh)

      Eliminar
    2. ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
      (que maravilha...)

      Eliminar
  7. E não se esqueça de jogar o jogo que eu recomendei na playstation, enquanto bebe mais um copinho de leite.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.