terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Picante esclarece sobre o que eles procuram nisso do "on line dating"

Um pirafo.

Ah... e elas importam-se se eles tiverem uma deficiência, que isso de querer ter relações sérias, afinal elas não dão pirafos, com tipos a quem falta uma perna é coisa que não existe, a menos que a elas lhes falte um braço, claro está.

Não têm que agradecer, eu vim ao mundo para iluminar a vossa simples cabecinha, sempre que tiverdes dúvidas é perguntar à tia Picante, estarei sempre cá para vos ajudar meus tesoirinhos.

40 comentários:

  1. Primeira reacção: o quê? Um pífaro? Não percebo nada! Mas para que querem um pífaro? Querem ver que a Mais Picante abrejeirou?

    Segunda reacção: Ah espera, é um pirafo, não é um pífaro. Um pirafo? Não percebo nada! Oh meu Deus, a Mais Picante abrejeirou mesmo!

    ResponderEliminar
  2. Olhe que tive de ir ver num dicionário o que queria dizer...

    ResponderEliminar
  3. Só para dizer que tive de ir ao dicionário... :DDDDDDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vocês não existem... Como é que nunca ouviram o termo? Ah ah ah ah

      Eliminar
    2. e já somos tres....

      Eliminar
  4. Ninguém quer um CASAMENTO no On Line Dating...se elas pensam assim são muito ingenuas
    Beijocas Charmosas

    ResponderEliminar
  5. Pipocante Azevedo Delirante18 de fevereiro de 2014 às 17:13

    E que pirafem oralmente.
    (seja, que assomprem no pifaro)

    ResponderEliminar
  6. Estou fascinado...como a senhora conhece tantos termos diferentes para a cópula sexual?
    Não fui a um dicionário, mas fui ao google.
    Por outro lado deve ser o termo mais "turn off" alguma vez inventado..."Sim querido, pirafa-me toda".
    Pronto, está tudo explicado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que o termo não se usa assim...

      Eliminar
    2. porque dar um pirafo soa tão melhor...

      Eliminar
    3. Pipocante Azevedo Delirante18 de fevereiro de 2014 às 17:42

      - Querido, hoje é dia de pirafo?
      - Prepara aí a pitrica que o glorioso está quase no fim.

      Eliminar
    4. Oh... Não gostaram... Eu até achei um termo fofinho e delicado..

      Eliminar
    5. Pipocante Azevedo Delirante, também tive de ir confirmar o significado de pitrica (mas pelo contexto já fazia uma pequena ideia).
      Aprendo tantas coisas nos blogs...

      Eliminar
    6. Pipocante Azevedo Delirante18 de fevereiro de 2014 às 20:45

      "I did not give a pirafo to that woman"

      Bill Clinton

      Eliminar
    7. Inspirado na novela Gabriela
      " Vá-se aprontar...hoje vou lhe pirofar..."

      Eliminar
  7. Não me diga que se meteu nisso dos on-line dating e aprendeu à sua própria custa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digo não. Já deveria saber que nunca falo sobre a minha vida.

      Eliminar
    2. Não faz outra coisa! Tal como o Salgado, está sempre a escrever o mesmo post. Sobre a frustração que é a sua vida, mas o mesmo post.

      O que ainda não sabíamos é que isso se devia a um on-line dating mal sucedido

      Eliminar
    3. Há tanto tempo que não me falavam no Salgado... Já tinha saudades...
      Aaaiiii

      Eliminar
    4. Todos nos percebemos que este post era um recado claríssimo ao tio vatel a explicar-lhe q se deixasse de tretas e voltasse para casa e para os piquenos RL. Oh excelsa, era óbvio! Eheheh

      Eliminar
  8. Se tiver muito dinheeiro vai assim mesmo, sem pernas, sem braços. Uma coisa, compensa a outra.

    ResponderEliminar
  9. Nestas coisas dos pirafos online, convém não ser maneta. Se não tiver dedinhos para teclar não pirafará!

    ResponderEliminar
  10. Este post está mesmo muito giro (comentários incluídos, claro) e fui uma das que consultou dicionário .

    ResponderEliminar
  11. Sabéis que pirafo é apelido? Olarila

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apelido? Ah ah ah ah ah ah ah isso é lindo... Francisco Pirafo ao seu dispor... Ah ah ah ah ah

      Eliminar
    2. Pois que é mesmo. Um prazer dar-vos alegria!

      Eliminar
  12. Uma ode ao pirafo da autoria do senhor Bordalo Dias:

    Lembra-me um sonho lindo
    quase acabado,
    lembra-me um céu aberto
    outro fechado

    Estala-me a veia em sangue
    estrangulada,
    estoira num peito um grito,
    à desfilada

    Canta rouxinol canta
    não me dês penas,
    cresce girassol cresce
    entre açucenas

    Afoga-me o corpo todo
    se te pertenço,
    rasga-me o vento ardendo
    em fumos de incenso

    Lembra-me um sonho lindo
    quase acabado,
    lembra-me um céu aberto
    outro fechado

    Estala-me a veia em sangue
    estrangulada,
    estoira num peito um grito,
    à desfilada

    Ai como eu te quero,
    ai de madrugada,
    ai alma da terra,
    ai linda, assim deitada

    Ai como eu te amo,
    ai tão sossegada,
    ai beijo-te o corpo,
    ai seara, tão desejada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah, Pespineta Pedro onde desencantáis estas pérolas?

      Eliminar
    2. Uma caixinha de surpresas, o nosso Pedrinho...
      (Boa noite Pedrinho...)

      Eliminar
    3. Caramba, o Fausto é só o maior músico Português de todos tempos. Corram já a ouvir isto...e lembrem-se do Pedrinho.

      Eliminar
    4. Pedro, o fausto é pifaro não pirafo.

      Eliminar
  13. ahahahahha. Estou a imaginar-me a precurar ao pikeno "queres pirafar querido?"

    ResponderEliminar
  14. O cenário dos cotos é tramada realmente...mas dois meios cotos fazem...dois meios cotos!

    ResponderEliminar
  15. Interiorizai o seguinte: Não pirafarás a mulher do próximo.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.