quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Pardon my French mas..

Metem o despertador exactamente onde? De repente fiquei confusa, uma mulher não está habituada a estas coisas de ficar confusa, afinal está acostumada a perceber das coisas e agora é isto, que desassossego senhores... vou ficar o resto do dia a pensar nisto...

(e nem vou falar disso do oral e não sei quê, ele há caminhos do demo que é melhor uma pessoa abanar a cabeça e sorrir condescendentemente enquanto dá meia volta, que é como quem diz, dirige o rato até à abençoada cruzinha do lado direito superior)

38 comentários:

  1. Despertador? Daqueles digitais, com números encarnados e rádio? Acho que nem vou tentar saber por onde anda Mais Picante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A curiosidade foi maior que a eventual repulsa e dei com eles à primeira...

      Eliminar
    2. Ó Mirone por favor dê uma diquinha, mesmo muito encapotada, pois hoje não tenho tempo de ir á procura, mas a curiosidade....
      Obrigada.

      Eliminar
    3. Repulsa? Naooooo, extremamente interessante..

      Eliminar
    4. Acabei por não perceber quando é que se é boa mãe.

      Eliminar
    5. Ó Mirone , muitíssimo obrigada. Sem a sua ajuda....e eu sem tempo....
      Uma boa noite.

      Eliminar
    6. Acho que tem a ver com o oral e isso. É ir lá perguntar. Eu não vou que tenho medo...

      Eliminar
    7. Ir lá perguntar? Livra! Daqui a uns dias voltará ao tema e pode ser que então eu fique elucidada.

      Eliminar
    8. Qual é, qual é? Vá que eu sou nova por aqui!

      Eliminar
    9. Já descobri, 12 anos mais tarde-. Mas porque é que ele não cumpre o título do blog?

      Eliminar
  2. Cara mais picante... parece ter o dom da adivinhação.

    ResponderEliminar
  3. Pipocante Azevedo Delirante13 de fevereiro de 2014 às 17:55

    Acordar ao som de umas vacas nos Alpes... ainda se fossem nos Açores, com aquele sotaque, até era gajo para comprar

    ResponderEliminar
  4. Ora, não me diga que é tão púdica que nunca fez oral e anal?

    Experimente, experimente, não lhe ia fazer mal e talvez até gostasse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto tanto de gente que partilha as suas intimidades e preferências....

      Eliminar
  5. Oral para si é um caminho do demo? Ou falar de oral é que é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Digamos que estar sempre com o sexo na boca, salvo seja, é uma grande falta de chá. Mas eu sou convencional, pode ser de mim.

      Eliminar
    2. Ele pode não ter chá, mas nós ficamos a saber o que ele e a sua rainha fazem entre as quatro paredes do seu castelo.

      Eliminar
  6. Adoro vir aqui ler grego :) é que não pesco nada de nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo! Este blog dá-me trabalho.... ah ah ah

      Quem sabe de quem se fala, que a coisa parece gira de se ler, que denuncie. É que a pessoa anda aqui a puxar pela cabeça e nada. Tem que ver com falta de tempo, certo, mas não faço ideia de quem seja.

      Eliminar
    2. A Picante sabe explicar melhor, mas aqui há ciência. Sábias palavras e irónicas palavras, nomenclaturas, taxinomias, fontes, interações,humores, etc etc etc. Ás vezes tem que se pedir uma ajuda, mas surge sempre. Não é fácil, mas é inteligente e divertido.

      Eliminar
    3. Vou ajudar como a Mirone me ajudou. Não é falta de tempo, o importante é a palavra "sem". É alguém sem algo.

      Eliminar
    4. Sem chá, quer a Anónima dizer, não é verdade? E sem mais um número de coisas que não vou enumerar, que isto de cortar as pessoas às postas fininhas tem que se lhe diga...

      Eliminar
    5. Entretanto já tinha encontrado, com a ajudinha do Tio Google :P

      Procurei "sem tempo blog despertador" e foi lá dar ah ah ah

      Eliminar
  7. E o anónimo das 18:09 é tão free-styler e nem se identifica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se identifica mas não tem qualquer pejo em mandar os outros apanhar lá onde as galinhas o fazem.

      Eliminar
  8. Treslendo a coisa:
    Tipo sem diário foi sodomizado por despertador de corda uma hora antes do devido.

    É isto, não é? Demorei cerca de 10 horas, mas cheguei lá.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhhh descobri! Epá que seca de blog. E uma pessoa que ao escrever o que pensa começa cada parágrafo com redundâncias do género 'Do meu ponto de vista', 'e 'cá para mim' merece ser censurado pela NSA.

      Eliminar
  9. Cheguei agora de um jantar. Não estou em condições. Pensava eu! Minha cara, chapeau

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jantar, ceia e mais um bocadinho era pequeno-almoço também...
      Tá bonito, tá!

      Eliminar
    2. Ora... Afinal hoje é dia de S Valentim.. Há que fazer as coisas como elas têm de ser feitas...

      Eliminar
    3. oh deuses, mas vós acháis que sói moça de dia de s. valentim??? acháis? a minha reputação está destruida

      Eliminar
  10. Ja agora, gosto de dar no snooze antes. Sou uma louca!

    ResponderEliminar
  11. Eu também sou adepta do snooze. É um jogo que me fascina.

    ResponderEliminar
  12. Escreve-se "oral" ou "horal"?
    Por mim falo, de hora a ora jáé muito andamento.

    Já o an(u)al também é poucochinho..

    (ok, esta é velhinha e básica, mas alguém tinha de a dizer)

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.