quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Note to self

Lembrar-me de nunca mais atender um número de telemóvel desconhecido. Em calhando poderá ser um antigo colega de colégio que não vês há uns quinze anos, em calhando és bem capaz de passar dez minutos a tentar despachá-lo sem qualquer sucesso, enquanto te passa pela cabeça que poderia ser pior, a última vez que te cruzaste com ele foi ao vivo e a cores, quase que tiveste de virar costas e deixá-lo a falar sozinho. Em calhando lá está ele, a falar como se fossem grandes amigos e não se vissem há uma semana, tudo para te pedir uma valente cunha, que obviamente não vais meter, em calhando lá tiveste de começar a dizer "estou! estou!" cada vez mais longe do telefone, o qual acabou por se desligar e ficar sem rede, em calhando quando o tornaste a ligar tinhas oito tentativas de contacto do mesmo númer e, em calhando, dás Graças a Deus pela tecnologia, hoje em dia há essa possibilidade fantástica de bloquear números de telefone.
E agora vou só ali matar a pessoa que, tendo a lata de se dizer minha amiga, deu o meu número de telefone a esta simpática e faladora pessoa, para a próxima não te esqueças de dar também o fixo, sim?

18 comentários:

  1. Que sorte que teve a Mais Picante por o ex-colega não ser também funcionário do Barclay's Card !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses senhores tiram-me do sério, uma pessoa quase tem medo de ser agarrada e amarrada enquanto é obrigada a ouvir-lhes a lengalenga.
      Mas este consegue ser pior, sério, não conheço mais ninguém assim.

      Eliminar
  2. Eu "aterrei" aqui ao calhas, juro que ninguém me deu link...o mal das novas tecnologias, é q ainda não nos ensinam a "mandar à merda" com subtileza..:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No fundo, no fundo, eu até sou fofinha e isso... Devia-lhe ter dito logo que ele tinha uma enorme lata. O problema é que eu quase nem conseguia falar....

      Eliminar
  3. A Picante queixa-se mas em calhando podia ter dançado com ele ao som da Cabana...e não calhou...em calhando a amiga ainda lhe dá o fixo...que isto de se querer matar quem nos quer tanto bem, tem que se lhe diga!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah ah ah ah
      Faz isso faz. Ele gosta mais de ti que de mim...

      Eliminar
    2. Sortuda, eu! Até já tive pesadelos à conta da melga e hoje fiquei a tremer de medo...o que me consola é que não tenho cunhas, nem sou influente!

      Eliminar
  4. É ele, Picante ? Aqui e agora ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah ah ah ah ah ah
      Obviamente que não.
      (Olha se lesse o blog? Às tantas nem se reconhecia, nenhum chato se reconhece como tal...)

      Eliminar
  5. Se andou no colégio há uns 15 anos andará agora na casa dos 30... Já não estava na altura de desenvolver algum carácter e dizer directamente à pessoa para desamparar a loja? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi bem isso que eu disse. Acontece que eu sou fofinha e custa-me dizer assim às pessoas que são chatas como a puta que as pariu. É um ponto a desenvolver, reconheço.

      Eliminar
  6. Em calhando o tal do chato até sabe que estava a ser chato, mas, sabendo disso, podia calhar que corresse bem e ja se sabe que isso das cunhas (de as pedir) tem-se muito mais a ganhar e nada a perder. Pois esta claro que se o dito do ex-colega tivesse o charme a elonquência de um Sir, a conversa chata de 15 minutos podia bem ter sabido a um passeio a beira-mar, mas em calhando isso ja não era um chato, nem o Sir precisava de uma cunha.

    ResponderEliminar
  7. Picante, desculpe, mas como é que se bloqueia um número de telemóvel? Ando a receber imensas chamadas de um/a tresloucado/a qualquer e já revirei a porra do telemóvel, mas não consegui bloquear o número. Se pudesse explicar-me como se faz, ficava muito agradecida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que isso deve depender do modelo de tm. Eu limitei-me a carregar no "i", à frente do nº. Aparecem várias opções, ligar, face time, etc, entre as quais bloquear número.

      Eliminar
    2. O meu telemóvel foi muito baratinho (50€) e não tem essa opção. De qualquer modo, obrigada pela resposta.

      Eliminar
    3. Ligue para o operador, Maria. Se for possível eles sabem ajudá-la.
      (Ora essa... Eu gosto de responder às pessoas)

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.