quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Não é que interesse muito mas...

Eu escrevo os posts todos de rajada, normalmente ao Domingo à noite agendo os posts da semana, por vezes, durante a semana, lá tenho de os reagendar, algum assunto que me desperta a atenção... Mas o que eu queria mesmo dizer é que os escrevo todos de rajada, cada post não leva mais de cinco minutos a ser escrito, alguns não chegarão a um minuto, mas os maiorzinhos, os tais dos cinco minutos, são escritos do princípio ao fim, de um só fôlego, como se estivesse a contar uma estória, no fim releio e altero as vírgulas que ficaram fora do sítio. Por vezes acontece que isto é só vírgulas, atiradas para aqui, e dispostas conforme as minhas vontades, sem pontos ou interjeições. As minhas desculpas se vos tiro o fôlego, é que isto sou eu a falar.

(sim, falo depressa... a vossa sorte hã? só me leem...)

24 comentários:

  1. Já não tem conta o numero de vezes que já repetiu que escreve tudo ao Domingo. Tão Explicadinha, tão Explicadinha que já parece o outro...

    Todas tão iguais, senhores, tão iguais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda assim, sempre por cá, não é verdade?

      Eliminar
    2. Até a sua resposta foi Explicadinha!!! :o

      (outro anónimo)

      Eliminar
    3. Sempre. Todos os dias. Não imagina o que me diverte vir aqui todos os dias verificar que o blogue não melhora nada. É sempre a descer.

      E, para mim, é para isso que servem os blogues: para me divertir.

      Eliminar
  2. É só para lhe lembrar de que ontem foi terça-feira, portanto as preocupaões de hoje são devidas a isso e não aos problemas com as autoridades.
    Passa com o tempo. Ou em calhando habitua-se com a continuação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou uma optimista incorrigível, passa com o tempo.

      Eliminar
  3. Epá! É digno de filme ortográfico. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E, parecendo que não, é divertido tirar o fôlego às pessoas...

      Eliminar
  4. É curioso, eu também falo muito e depressa e isso nota-se perfeitamente na minha escrita.

    ResponderEliminar
  5. Pipocante Azevedo Delirante12 de fevereiro de 2014 às 19:06

    Qual era o escritor português que raramente usava pontuação? Lembro-me de ler uns textos dele no liceu, e aquilo eram, segundo a "sôtora", obras de arte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saramago, oras... Toda a gente sabe isso.

      Eliminar
    2. Pipocante Azevedo Delirante12 de fevereiro de 2014 às 19:26

      Isto tudo para dizer que já lia o Nóbel no 7º ano... foscasse, como era avançado e letrado...
      Ou então para referir que a Picante ainda pode aspirar a fazer o tour lanzarote-estocolmo

      Eliminar
  6. Picante Picante... O agendamento é uma ferramenta tão útil! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu devo agendar 99% dos posts. Caso contrário isto seria impossível...

      Eliminar
  7. Ai que susto! Dei com este blogue pela primeira vez e por momentos pareceu-me mesmo, mesmo ver por título: A Mais Pinante.
    Vou ali ver se me recupero.

    ResponderEliminar
  8. Já a comentar estás cá a qualquer hora. Em que trabalhas mesmo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela é enrabadora de curiosos...

      Eliminar
    2. E os posts escritos em rajada ao Domingo à noite são a comentar posts de outros blogs publicados às segundas e terças feiras! É o dom da adivinhação. Mas ela esta não captou ;)

      Eliminar
    3. É isso, é. Tem toda a razão, tem mesmo muita razão. Gostava de ser como eu não é verdade? Temos pena, não é para todos...

      Eliminar
    4. Eu sei...não é mesmo para todos é só para alguns. Mas acontece que eu também tenho tempo livre de sobra para ler blogs e comentar (e trabalho e até ganho bem e tudo, veja lá)... mas não tenho que me justificar perante ninguém, dizendo que escrevo tudo de rajada no domingo à noite. Não entendo esta necessidade de justificação. Por isso o meu comentário. E não, de facto está enganada não gostava nada de ser como a picante, gosto mesmo de ser como sou, faço o que me dá na telha e não me justifico perante ninguém. Escrevo no meu blog a qualquer hora do dia, qualquer dia da semana e ninguem tem nada a ver com isso. É simples.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.