segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Gracinha

Gracinha, minha querida, há quanto não não falávamos, não é verdade? Chegue aqui à minha beira que tenho uma coisa a dizer-lhe. Feche a porta, se não for incómodo, não quero que a criadagem oiça, isso mesmo. Sabe, minha querida? Eu sempre tive jeito para isso dos números e da lógica, já o seu tio Bernardo era um homem de letras e não gostava nada de matemática. Eu bem dizia, a quem me queria ouvir, que sim, que o tio Bernardo tinha queda para os números... Acontece que não tinha. E acontece, também,  que o facto de eu dizer que tinha nunca alterou em nada a falta de jeito notória, a qual, aliás, estava à vista de toda a gente.

30 comentários:

  1. Eu sei que não tenho gracinha alguma e por isso, Picantezinha, não percebi o post . Problema meu, ok.
    Boa Semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu percebi absolutamente nada e sinceramente...muito conservador;)

      Eliminar
  2. Então? Hoje não há comentários jocosos sobre o Benfica e o seu estádio?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também fiquei admirada.
      Em calhando é porque já sabem que ficam mal andarem a gozar com o Glorioso...É?

      Eliminar
  3. Aprende Gracinha que a amiga picante sabe do que fala já agora hoje eu tenho uma entrevista no meu blog das boas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens um "blog das boas"?

      Eliminar
    2. Estes anónimos sempre muito engraçados mas respondendo tenho um blog dos bons que me diverte imenso!

      Eliminar
    3. Realmente...as virgulas foram bem inventadas :D

      Eliminar
    4. Bem, meu caro anónimo, para que fique, eventualmente, mais feliz eu vou usar a dita da vírgula, neste comentário, espero, por isso, que aprecie o momento e que desfrute da melhor maneira que lhe for possível!

      Eliminar
    5. Amiga picante vamos lá conseguir explicar a este anónimo que a vírgula é um pormenor e que o que ,realmente, interessa é a criatividade essa é que é verdadeiramente importante!

      Eliminar
    6. Eu gosto de vírgulas, Arrumadinha... Manias...

      Eliminar
    7. Eu gosto, bastante, delas e dos anónimos engraçados!

      Eliminar
  4. oi? vou chamar a criada, ela talvez perceba :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mónica, quando nem a Mónica percebe, uma mulher fica com a certeza de que o post é mesmo subliminar e está realmente bem feito.

      Eliminar
    2. ui, estou que nem posso! que maneira fantástica de me pôr bem e de se pôr ainda melhor ahahah

      Eliminar
    3. Uma mulher tem de fazer aquilo que uma mulher tem de fazer...

      Eliminar
  5. Quando as gaivotas seguem as traineiras (pausa) é porque esperam que as sardinhas sejam atiradas borda fora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, isso dava um fado. Se o Camané o apanha, está feito!

      Eliminar
    2. Pedrinho, e o nosso Rod Stewart, hã?

      Eliminar
    3. Have I told you lately...If you want my body and you think I'm sexy
      Come on, sugar, let me know

      Eliminar
    4. Acho que estamos todos sailing, home again cross the sea.
      (...) stormy waters, porque daqui ja nao se aproveita nada

      Eliminar
    5. Eu é mais sometimes when se touch. In repeat mode. Oh Deus...

      Eliminar
  6. Quando a canoa está de vela erguida (pausa) é porque o capitão passou pelo Monsanto a caminho da Ribeira das Naus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou seria do Cais da Ribeira?
      Inquietação, inquietação, é só inquietação.

      Eliminar
  7. Gosto tanto, mas tanto deste post...
    AnaB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ana, não me diga que foi a única pessoa a percebê-lo..

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.