quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Coisas que eu não sei e, vai-se a ver, até será melhor nem saber

Está certo que aqui a Picante é um hate-blog, adoro falar de mim na terceira pessoa, dá um certo ar blasé, mas dizia a vossa Picante que, de quando em vez, se atreve a dar umas gargalhadas à conta de workshops que vendem felicidade, de casas onde nunca há roupa para lavar, de crianças sempre perfeitas em Gap e Ralph Lauren, ou de fins de semana nas termas que vai-se a ver e não são normais fins de semana nas termas, não que a vossa Picante tenha alguma coisa em desfavor de termas, que não tem, acontece que sempre lhe dá mais prazer enfiar-se num avião e rumar até Londres, nem é por nada, mas em Lisboa não há Gap, é mesmo só por isso. Isto é uma maçada, lá me perdi eu outra vez, hei-de tomar a nota mental de me inscrever num workshop de gestão de poder de síntese, repararam que introduzi aqui o termo "gestão" a despropósito, sempre dá um ar mais elaborado à coisa, mas o que eu queria mesmo dizer e ainda não disse, embora vá dizer já de seguida, é que está certo que as dos hate-blogs são umas invejosas, que não têm qualquer vida própria e se limitam a viver a vida dos outros, que não têm um homem que lhes dê os bons dias ou que lhes proporcione tórridas sessões de sexo selvagem alternando com mimos e delicados beijos no pescoço, será quase seguro afirmar que elas não sabem de todo o que é isso de um homem. Está muito certo e isso tudo é perfeitamente claro aqui para a vossa Picante. Aquilo que realmente me intriga é o que serão as pessoas que passam a vida a falar de sexo, é que às tantas uma mulher até se confunde e acha que abriu uma página daquelas eróticas, para gente que vive no pecado da luxúria, não sei se é dos meus olhos, pode ser que seja, mas de repente uma mulher apenas lê blablablablabla... sexo, nheca nheca nheca vibrador, rónhónhó preservativo, zzzzzzzzzzzzzzzzzzz orgasmo... e uma mulher não consegue ler mais, afinal de contas não sabe o que é isso de um homem, limita-se a dirigir o rato até à cruzinha do lado superior direito, enquanto reza apressadamente dois Pai Nossos e três Avé Marias, mas a verdade é que fica meio intrigada a pensar o quê é que isto quererá dizer sobre essas pessoas. Ou então não, e vai à sua vidinha...

21 comentários:

  1. Está dito de forma simples e picanteana que tanto aprecio!

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Estou confusa Mónica, uma pessoa não está habituada a sentir-se confusa, uma pessoa costuma entender as cousas...

      Eliminar
    2. Anh?

      Joaquina Silva (cada vez mais atarantada)

      Eliminar
    3. É isso Dona Joaquina, é mesmo isso, se quem goza os outros tem falta de sexo... Quem passa a vida a falar dele, tem o quê? Não sei e estou curiosa..

      Eliminar
    4. Tem privação de todos outros sentidos. De todas demais sensações. Sentimentos. Estados de espirito. Emoções.

      Eliminar
    5. Ele tem é privação de inteligência e uma imensa falta de chá. Coisinha tão poucochinha....

      Eliminar
  3. Fazer workeshops é bom. Vê lá tu que vi passar por aí um que prometia ensinar-te a lidar com as birras das crianças. Não percebo, até porque sabemos que certas crianças não têm birras. E as que têm não têm pais frequentadores de workecoisos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As crianças que usam laços não fazem birras.... Toda a gente sabe isso.

      Eliminar
  4. Realmente já chateia tanto sexo bom por lá. Mas será assim tão bom?!
    E uma pessoa aqui....enfim, cada qual tem o sexo que merece
    Kis :=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lá onde? Não estou a conseguir acompanhar!

      Eliminar
  5. Se tiver um tesouro (sexual que seja) não andarei seguramente a gritá-lo por aí, pode ser que mo cobicem e se acabe, ou se gaste... Ou mirre...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou que alguma bruxa lhe lance um mau olhado... Sabe-se lá, isto há gente para tudo.

      Eliminar
    2. Ahahahahahahah... vocemesses matam-me!

      Eliminar
  6. Não sei a que te referes, mas dispenso a vulgarização do sexo. E o exibicionismo revela uma carência qualquer.

    ResponderEliminar
  7. O problema é que mesmo quando fala de sexo... é monocórdico... :DDDDDDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu nem sei, adormeço sempre a meio, não há direito!

      Eliminar
  8. Uma pista, pelo menos, que estou perdida.

    ResponderEliminar
  9. quem precisa de homens para ter sexo?

    ResponderEliminar
  10. boa perguntar anónimo... fazer coiso com homens é uma cena do passado. Há que diversificar e modernizar. Coiso?? só com "coisas" a pilhas. Eu falo de sexo e gosto bem de o fazer.. é muito gostoso...

    ResponderEliminar
  11. ahahaha excelente post amei :)

    bjux aventureiros

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.