sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Pessoaaaasssss

Então como é pessoas? De repente uma mulher pranta os olhos no blog e que vê? Minha Santa Teresinha dos Aflitos me acuda se não há, ali em baixo, um post sem comentários. É que nem um, por sinal, uma pessoa para aqui a esforçar-se, a puxar pela cabeça num exercício de imaginação sem limites e que fazem vocês? Pois é isso mesmo... nada de nada! É que nem um lol, nem um smile, nem um já me senti assim, é que nem sei que pense disto, vou meditar no assunto, em calhando até pode ser que tranque todos os comentários.

17 comentários:

  1. Lol
    É mesmo, sinto-me assim sempre!
    :)

    Jocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah ah ah
      Não é aqui Mirone, é mais abaixo...

      Eliminar
  2. Ai madrinha finalmente, e a sua saudinha como vai? Tantas horas sem dar notícias... É que eu já estava para aqui em cuidados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha querida afilhada, vai-se andando, com a graça de Deus, toma lá um caramelo e manda um beijo lá para casa.

      Eliminar
    2. Ai minha querida madrinha, folgo em saber que já está melhorzinha... É que eu já estava aqui numa aflição que nem imagina... (Muito obrigada pelo caramelo que ajuizadamente deixarei para depois de almoço.)

      Eliminar
    3. Olha, agora lembrei-me do Clemente. Zum zum zum zum sou uma abelha, à procura do mel, pousa aqui pousa ali...
      Vou procurar mel na blogo. Fui! :D

      Eliminar
  3. Que desgosto, vou já tirar o grau da vista, é que nan vejo a ponta dum corno de postes sem comentarios
    Kis :=)

    ResponderEliminar
  4. A sério??? Mas isso é quase caso para um suicídio blogosférico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também acho Vera, também acho. Em calhando, até encerro isto....

      Eliminar
  5. Eu já me tinha atirado de uma ponte ou enforcado!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As pontes são altas e não tenho cordas à mão...

      Eliminar
  6. Se estás a falar do "e de novo..." ninguém comentou porque não dá para comentar.
    Não quero que te sintas mal ou coisa que o valha plamordedeus!

    ResponderEliminar
  7. Eu dou uma explicação, MP. !!!!! Havia um post que não dava possibilidade de comentar, e depois de um tempo surgiu esse, e mais um ou dois logo a seguir ,e a gente da casa começou a comentar-a-comentar, e o outro foi ficando....
    ....e verdade se diga, como já foi dito, que não dava muito para comentar.
    Deixe essas mágoas (pontes e forcas, credo!!!) para outras pesssssooooasss e não tranque a caixa, por favor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me descansaram, já lá foram comentar, sinto-me muito mais feliz, posso sempre contar convosco. Obrigada.

      Eliminar
  8. Em calhando a sua automestima podia ficar beliscada não fora sua inabalável segurança

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora Mónica, há pouco tempo uma amiga disse-me, na brincadeira, que se houvesse alguém capaz de fazer filhos sozinha esse alguém seria eu. Em calhando este meu ego também escusava de ser assim, já teria evitado um ou outro dissabor, leia-se cornos espetados na parede com toda a força.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.