quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Perdoai Pai, não sabem o que fazem.

De todas as coisas más que já vi, de entre os vários hate-blogs que espreitei, nunca tinha visto alguém usar fotografias reais, dos seus conhecidos, só pelo gozo de achincalhar e fazer o público rir. É uma estreia e eu, que sempre fui pessoa de valorizar estreias, acabei de ir buscar o queixo ao chão, da cabeça não me sai outra coisa a não ser um comentário que me fizeram em tempos, aqui no blog, ironicamente a propósito da pessoa em questão. De certeza que a adolescência foi marcada por bad clothing days, everyday, não encontro outra explicação.

Perdoai, mas é que nem consigo ser subliminar. E a cabra sou eu?

125 comentários:

  1. Uiiii, este é um post para fazer correr muita "tinta".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eventualmente será. Juro que fiquei chocada, a fotografia é perfeitamente identificável, necessidade de validação externa tem limites.

      Eliminar
    2. No dia em que li fiquei também muito chocada,Na altura pensei que andavam a ser dados vários sinais (eu a pensar comigo...) de que as coisas não estão lá muito bem ....e que alguns comentários, ou criticas, ou o referido post,até são provocações...para ver o que provocam.Os ex são geralmente bons ombros, bons corações.
      ( Vai assim em estilo esfinge, pois isto sou eu com os meus botões...).

      Eliminar
  2. Não sendo a senhora propriamente burra, nem muito menos ingénua, diria que é propositado. Que quer mesmo atingir o rapaz. Talvez ele não tenha mostrado vontade de ir para trás do pavilhão de ginastica e tenha preferido jogar à bola. Quem sabe?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei quais são os propósitos, sei que é muito baixo. Por outro lado também é muito baixo que as suas fãs achem aquilo normal e se ponham a rir.
      Até porque, convenhamos, seria perfeitamente possível fazer um post do mesmo género a propósito da senhora, que infelizmente não nasceu para modelo.

      Eliminar
    2. É só ir ao blog antigo, onde ela escrevia com as amigas e ver que são todas uns trambolhos. Portanto a crítica ao rapaz é até descabida, mas é assim, quando não se tem espelhos em casa..

      Eliminar
    3. Pipocante Azevedo Delirante9 de janeiro de 2014 às 16:26

      A Doce também escreveu um (longo) texto falando mal dos peitorais da Bernardina (li aquilo meio na diagonal, enfim, absorvi 1 em cada 50 caracteres, mas achho que era isso), deve achar-se um pedação...

      Eliminar
    4. Não gosto de nenhuma das duas mas, verdade seja dita, que a PMD perto desta é a Madre Teresa de Calcutá.

      Eliminar
  3. Pode ser que a algum dos seus ex-namorados (tendo em conta o tamanho da lista as probabilidades até são capazes de grandes) lhe apeteça escrever umas coisas engraçadas sobre ela (palpita-me que deve haver com fartura) num blog publico, com fotografia e tudo...é capaz de gostar! Era perfeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este último ano revelou-se pródigo em revelações, nunca pensei, sempre achei que fosse boa pessoa apesar de meia maluca. Mas tê, sido umas atrás das outras.

      Eliminar
    2. Eu acho que se lhe dissessem isso ela dizia que não se importava,porque lá está, tem um humor especial.

      Eliminar
    3. Por acaso eu acho que ela não é má, pelo contrário. Acho que é burra. Nada mais do que isso.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    5. esse não conhecia, mas acho que não fez mal, o que é preciso é ter sentido de humor!

      Eliminar
  4. Muito triste, na realidade.
    Esse blog é o maior turn off do Pipoco:
    Essa amizade só me faz lembrar aquilo do "no fim escolhemos as das mamas grandes".
    Um bom dia para si, Picante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso é irrelevante, quem passa a vida a pregoar aquela amizade, por acaso nem é ele.

      Eliminar
    2. :D
      Vá. Deixe-me lá tem um turn off do rapaz.
      :))))

      Eliminar
    3. Dizem as más línguas que é velho, gordo e careca, eu não sei, é o que dizem....
      (assim já fica mais difícil de imaginar almoços em Montmartre...)

      Eliminar
    4. Bolas Picante, é que velho, gordo, careca e baixo (não se esqueça) não são turn off para mim, considerando a forma como escreve.
      É o problema das mulheres. As coisas serem como são.

      Eliminar
    5. Eu acho que isso tem simplesmente a ver com a magia de não se conhecer quem está do outro lado e podermos imaginar o que quisermos.
      Mas na realidade não nos podemos esquecer que os textos tanto podem ser escritos em cinco minutos como em duas horas. que são apagados e melhorados, que embora demos muito de nós às personagens que construímos, elas são fabricadas, limadas, exageradas.
      O que quero dizer é que apesar de adorarmos ler alguns bloggers, o risco de conhece-los e ter uma enorme desilusão é elevado. Porque afinal não tem a resposta pronta, porque é tímido e na net se liberta, porque tem uma fraca inteligência emocional, porque afinal tem uma vida completamente diferente da que imaginámos... enfim, as hipóteses são imensas.
      É perigoso fazer idealizações dos autores, embora haja bloggers com quem me identifico e acerca de quem acho que poderia ser amiga se os (as) conhecesse, como também se poderia dar o caso de constatar que afinal não tinha nada em comum.
      Mas é um facto que o autor do Pipoco escreve bem, é inteligente e tem um sentido de humor delicioso.

      Eliminar
    6. Ui mas ninguém se lembra disto?

      http://quadripolaridades2.blogspot.pt/2010/07/pardon-my-french-mas-velho-e-careca-o.html

      Eliminar
    7. Talvez seja ela a apregoar a amizade, mas a verdade é que não é raro vê-lo por lá, no blogue dela. Já por aqui... nunca o vi.

      Eliminar
    8. Querida Anónima, a única coisa que tenho a dizer-lhe é que mal de mim, no dia em que o meu valor dependa de uma suposta amizade com um blogger. Acha mesmo que me rebaixaria a esse ponto? Só blogs, nada mais.

      Eliminar
    9. É giro, que há uns tempos ele falou uma blogger que fala contra o bullying, quando a própria foi protagonista de uma das maiores campanhas de blogo-cyberbullying que há memória.
      Nesse dia pensei que se referisse a ela (conheci o blog dela na altura q foi nomeado para blog do ano e concorria com uma de cerejas que "blogo-cyber-bullyou" de uma forma vergonhosamente atroz), mas depois fiquei com dúvidas.
      Não sei.
      Don't care.

      Eliminar
  5. O que me espanta é a maldade gratuita vinda de alguém de quem também se pode falar com requintes de malvadez. A autora do texto não é lá muito bonita, e mesmo acreditando que a beleza é subjectiva, a senhora não é propriamente magra, e isto também pode fazer os antigos namorados acreditar que se livraram de boa. Mas como é muito giro olhar para o lado e não para nós mesmos...

    Ana Maria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a mim parece-me que esse é exactamente o cerne da questão. Uma adolescência inteira na sombra das it girls, um bocado (grande) de público agora...

      Eliminar
  6. O post em si já é de gosto duvidoso, não sei qual é propósito de achincalhar assim os ex-namorados só se for para enaltecer( mais uma vez) que o de agora é que é perfeito. Mas a foto foi realmente de muito mau gosto. Confesso que gostava muito do blog dela e a maioria das vezes acho-lhe piada, mas depois tem estas coisas que fazem ter vontade de desistir de ir lá. E têm sido mais cada vez mais. Mas depois anda aquela gente toda a afagar-lhe o ego mesmo nas barbaridades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu aborreci o blog, só isso. E custa-me ver, gente que eu achava tão boa, aplaudir coisas assim, mas pronto, é só a minha opinião.

      Eliminar
    2. Eu já gostei muito do blog, quando era non sense. E é um facto que escreve muito bem, isso vê-se bem naqueles textos mais sentidos que agora aparecem fabricados às paletes. Mas este ano, entre festas que afinal tinham negócios previstos, plágios porque não é para mim é para um amigo, e achincalhamentos públicos só para valorização de ego, não sei que diga.

      Eliminar
  7. Quem? quem? QUEEEEEEEEEEEM? que não consigo descobrir que blog é esse pelo amos da Santa, dizei-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É apontar a Norte.
      também não tinha percebido mas lá apanhei pelos comentários.

      Eu não sei quem seja o homem, mas alguém há-de saber e dizer-lhe.

      Que necessidade ela tem de se enaltecer, é doentio

      Eliminar
    2. Obrigada, já vi, e a volta que ela dá para falar do raio do ex?? mete gatos e cães ao barulho só para dizer que o, agora marido, é que é bom. Fogooooooo

      Eliminar
  8. Desta vez não apanhei, nem pelos comentários lá cheguei.

    ResponderEliminar
  9. Há quem consiga ser adulto e, passado 20 anos, recordar um primeiro amor com tudo o que de bom e mau teve, admirando e aplaudindo o caminho do outro e desejando-lhe, do fundo do coração, que seja feliz e depois há isto... Como diria a minha sábia avó: Classe. Bebe-se no peito e corre nas veias. (Tenho a acrescentar que dali espero sempre o pior, porque tenho antipatia pessoal, vá, um preconceito agudo, contra psicólogos pseudo-bem-intencionados, politicamente correctos, de doutrina esquerdista retirada dos contos da Carochinha e as suas falinhas mansas.) Beijos de bom Ano, Joana

    ResponderEliminar
  10. Alguém pode dar uma dica não muito sublimar de quem se fala? É que não faço ideia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa mas não vou pôr aqui o nome do blog, já rejeitei dois ou três comentários demasiadamente explícitos. Leia os comentários com atenção que chega lá.

      Eliminar
    2. Eu entendo que não fosse fazer isso. O "apontar para norte" já explicou muita coisa.
      E aquilo intitula-se de psicóloga? É "bem" ... É como dizem: deviam começar a fazer testes psico-técnicos para quem quer aceder a psicologia, psiquiatria e medicina.

      Eliminar
    3. Comprova-se: são poucos os que lá chegam. Começo a achar que o problema é seu, Picante, que não está a passar bem a mensagem. Em calhando, o melhor é dedicar-se a outra coisa, aqui não se safa, está visto!

      Eliminar
  11. Minha boa gente,
    Eu não aceitarei um único comentário sobre a vida íntima da blogger OK? É coisa que além de não me interessar ainda me faz ficar um bocado para o agoniada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ihihihi de facto! Nem quero imaginar.

      Eliminar
  12. Pipocante Azevedo Delirante9 de janeiro de 2014 às 12:06

    Lá consegui descobrir a coisa... encontrar o norte, atinar...
    Sou um bocado limitado nestas coisas das blogosferas, pois tenho um círculo reduzido de leituras assíduas, embora já ande nesta vida desde o Pipi, e dsde que o Pacheco Pereira introduziu o blog em terras lusitanas. De facto a blogolandia tem uns lindos poisos, sim senhor... admiro como certas pessoas conseguem elaborar dissertações acerca de nada, promover uma marca (??), fazer vida disso, e ainda arregimentar legiões de seguidores (FOX). Há que gostar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que saudades do Pipi... já o apanhei no fim mas era muito bom.

      Eliminar
    2. E o Cabra?
      Que saudades dos bons tempos do Cabra...

      Eliminar
    3. Pipocante Azevedo Delirante9 de janeiro de 2014 às 12:26

      Foi o 1º blog que li religiosamente... isto se fosse religioso. mas lá ia todos os dias, e naquela altura não havia AdeEsseEles ou smartphones... uma página de texto demorava uma semana a carregar. E mais que os textos, era a mística... nunca se soube ao certo que era, nem depois do livro (vês MaisDoce, como se faz?) publicado. Nostalgias... naquele tempo a blogosfera era mesmo de quem tinha algo a dizer, mesmo que fosse desprovido que qualquer sentido ou conteúdo... agora é um espaço de promoção pessoal, e... f$##$ isto já parece conversa de velho!

      Eliminar
  13. Nunca foi blog que gostasse muito, sempre me pareceu haver qualquer coisa pouco genuína na pessoa que escreve. Tive sempre a ideia que no meio daquele "humor" non-sense havia demasiadas alfinetadas para se auto-promover/evidenciar.

    Mesmo não sendo ela psicóloga clínica, devia ter atenção aos próprios recalcamentos.
    Achincalha a sogra (como é que o marido não se importa que ela o faça de forma tão publica???), achincalha o ex marido, achincalha o ex namorado. Isto não é de uma pessoa adulta e de bem com a vida. Ninguém me convence disso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois isso da sogra também não cai lá muito bem não, falta-lhe algum savoir faire
      (caramba, estou mesmo simpática, hoje)

      Eliminar
    2. Sim isso da sogra também é um bocado gritante. Uma pessoa pode não gostar da sogra mas deve-lhe respeito quanto mais não seja pelo marido. E uma coisa é criticar entre eles, outra coisa é vir dizer essas coisas para público. E se ele realmente não se importa há ali qualquer coisa de não muito normal.

      Eliminar
    3. O ex marido é o marido atual, por isso não achicalha nada.:)

      Eliminar
    4. A questão é o que irá dizer deste quando se chatear com ele.

      Eliminar
  14. Há de ser lindo quando a miúda finalmente aprender a ler e se cruzar com o blog.

    Desde a promiscuidade da mãe, à paspalhice do pai, passando pelas alfinetadas da mãe aos avós paternos...

    Mas perdoemos-lhe: she has daddy issues.

    ResponderEliminar
  15. Eu confesso...ia até ia a bola com esse blogue...até ver coisas muito deprimentes...qualquer coisa como planeta...e ...cinco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, já nem me lembrava desse, nunca o segui. Fui lá uma vez e limitei-me a ler 3 ou 4 posts. Demasiado intimo para meu gosto, ele há coisas que devem ficar só entre 4 paredes.

      Eliminar
  16. Achincalhar é com essa "senhora", mesmo, o que me levou há dias a rir quando percebi que alguém que achincalhara há uns tempos estava agora muito feliz por ter sido aceite no seio das amizades facebookianas de tão "ilustre" personagem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ha pessoas assim, "quanto mais me bates, mais eu gosto de ti". Problemas na infancia que nunca foram resolvidos.

      Eliminar
    2. Há pessoas que são tão limitadas que não conseguem aceitar que os outros não se sintam achincalhados por todo o tipo de pessoas. A mim, só alguém muito importante para mim, me conseguiria achincalhar. E olhe, sou amgo de várias pessoas que já disseram mal de mim...Conhecem a palavra perdoar ou deixar passar? Pelos vistos não. São uma cambada de invejosos.

      Eliminar
    3. Ha pessoas pra tudo.

      Eliminar
  17. Não me alongo em comentários, que já lá comentei o que devia comentar. Foi completamente errado e despropositado. O texto em si tinha graça, a fotografia foi um tiro ao lado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vi que comentaste, S*. Acho bem, não fica nada por dizer.

      Eliminar
  18. Já o disse relativamente ao post do pedido do trabalho... Independentemente do folclore que criamos à nossa volta há coisas que nos definem e este post só revela falta de (bom) caracter. Nada mais. Para mim é personagem arrumada.

    ResponderEliminar
  19. A personagem vive o conto do patinho feio que se transformou... num cisne ainda mais feio. a validaçao que recebe, recebe-a pelo blog e pouco mais. as amizades sao dos blogues, as aventuras sao devido ao blogue e a aceitaçao tao desejada tem-na devido ao blog. há pouco mais. a personagem e a sua escrita compulsivamente oca é uma personagem perigosa que ataca com armamento todo quem só lhe mande uma pedra. a personagem tem vindo a ficar decadente e ainda bem. seria bom que lhe fizessem o que fez a muito boa gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também reparei recentemente que a dita cuja baseia a sua vida social em torno do blogue. Além das duas melhores amigas (que nem sequer vivem em Portugal e com quem partilha uma amizade virtual) só se encontra com pessoas que conheceu através da blogosfera. Juro que me dá pena.

      Eliminar
  20. Vinha perguntar se havia por aqui (neste blog) agendas, que eu queria uma e deparo-me com este post... Ainda perdem tempo a ler aquela mulher??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agendas? Por aqui o único giveaway que levará é uma gargalhada
      (diz que faz bem à saúde)

      Eliminar
    2. ahahahah, a agenda da mais picante! Muito boa piada, sim senhor!

      Eliminar
    3. Obrigada, anonimo. :)

      Mais Picante, nao eh nada disso, dos giveauei, queria comprar, para a trazer mais perto do coraçao, o ano inteiro. Pensei que todas as pipocas tivessem agendas, sempre era mais um dinheirinho que entrava para comprar mais sapatos e malas. ;)

      Eliminar
    4. ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
      Posso pensar nisso e começar a vender uns caldeirões e umas vassouras ah ah ah ah ah

      Eliminar
    5. Hahahahahah Serao muito mais uteis que meras agendas!!

      Eliminar
    6. A assumir, finalmente, a bruxa que é, Picante?

      Eliminar
    7. Ser bruxa eh ofensa? As bruxas serao como as pessoas: ha as boas e as mas. Esta, pelo que vejo, eh das boas.

      Eliminar
  21. quer-me parecer que o "bad clothing days, everyday" é uma frase boa demais para a pessoa em questão :) (smileeeeee!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amei a expressão
      (mas eu gostava dela, sério que gostava)

      Eliminar
    2. Eu também gostava. E lia-a com agrado. (Será que ela tem noção da pessoa repugnante em que se tornou?)

      Eliminar
    3. E vão 3? Eu também já gostei do que por lá se lia mas duvido que ela tenha qualquer noção.

      Eliminar
  22. "Gosto muito das pessoas que me dão a sua opinião face a assuntos da minha vida sem que eu as tenha consultado.
    Gostava de as esclarecer é que temo que seja uma enorme perda de tempo uma vez que só me interessam as opiniões de três tipos de pessoas: as que de quem eu gosto, as em quem confio ou as pessoas por quem tenho algum respeito intelectual.
    E nessas categorias não cabem pessoas que opinam sem que eu lhes peça opinião." Post público no facebook do blogue. E eu pergunto, então, se é assim, para que raio tem um blogue aberto a comentários? A sério, que personagem mais enjoativa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então porque expõe tanto a sua vida - até ao mais íntimo - se não quer opiniões?

      Eliminar
    2. Ela esqueceu.se de enumerar a 4ª categoria: as acéfalas e trolls que lhe dizem amen a tudo mesmo que ela não lhes tenha pedido (explicitamente) opinião. Também lhe interessam essas.

      Eliminar
  23. Mas porque é que nunca consigo perceber de quem se fala? Quer dizer, eu bem aponto a Norte, mas as polaridades nunca são as suficientes... Quero saberrrrrrr.........!

    ResponderEliminar
  24. Eu também gostava dela, era brejeira, desbocada, aquilo saía tudo assim um bocado à maluca e isso tinha piada. Depois aquilo descambou, não sei, caiu em desgraça talvez porque nunca tenha sido particularmente engraçada. Há ali uma aspiração a qualquer coisa que me escapa, um escancarar de portas que achincalha (a sogra, a família dos Açores) mas que depois aceita mal a crítica, "ai eu sou eu e mal de quem ache outra coisa!". A Pipoca tem um recato do qual raramente foge, a Cocó é super positiva e até apetece ler, que a mulher usa o coração fora do corpo. Esta é só uma miúda com um blog.

    ResponderEliminar
  25. Filipa, retire lá o nome da blogger sff....
    (eu estou a afunilar o buraco da agulha, neste tipo de posts)

    ResponderEliminar
  26. Querem ver que ando à procura no pólo errado?... Bate certo, a sogra, a baby, os Açuores, carago!, mas onde anda a tese para a amiga e o rapazola de hoje?... Devo estar burrinha de todo, porque até ando nisto da bloga há uns anos e não dou com o tema da acessa discussão de hoje. Tá-se mal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não são de hoje. 99% dos meus posts são agendados.

      Eliminar
    2. Quem diz blog, diz facebook.

      Eliminar
  27. Claro, claro, Picante. Penso ser desbocamento e falta de sensibilidade, mais do que maldade.

    Já li diversos posts semelhantes em blogues masculinos, esses sim, algo maldosos, mas sem foto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não concordo nada. Até porque postou aquilo no FB com um comentário do gênero "e não me digam para tirar a fotografia que é a cereja em cima do bolo"

      Eliminar
    2. Sempre quero ver se alguém também lhe põe a cereja em cima do bolo, porque tem tanto facebook...
      Achará graça, ou faz denuncia na policia?

      Eliminar
  28. É um facto que os ex-namorados são retratados de forma grosseira, mas o mesmo acontece com familiares e, de certa forma, com ela mesma.

    Não me agrada, claro, mas desde que li um post antigo de uma blogger, no qual esta revelava que uma amiga tinha assassinado o marido, a minha noção de maldade alterou-se bastante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mesma blogger que depois apagou os posts anteriores nos quais chamava traste ao assassinado por ter abandonado a amiga, quando o dito já estava desaparecido?

      Eliminar
  29. Ora aí está alguém que não consigo perceber, cara Picante. Diz que isto são só blogs, mas há ali um "je ne sais quoi" que me escapa.

    ResponderEliminar
  30. E muito bem escreveu a primeira comentadora que ia ser um post de fazer correr muita "tinta" ...(e emoções !)

    ResponderEliminar
  31. Há coisas que me parecem demais, esta não foi a única, a história do sabão e da sogra é ridícula ao quadrado, a Senhora não faz ideia da serie de comentários que se gerou dali, mas lá está, secalhar também achará graça e eu é que não entendo estas coisas! Mas por outro lado, se não tem medo das cerejas no topo dos bolos, porque tem ela tanto facebook?

    ResponderEliminar
  32. ai, valha-me Deus, mas acho que há um erro no título do novo post da não nomeada. Ou já vejo tudo errado ? É gralha ?

    ResponderEliminar
  33. I.
    Cum catano!!!!! Só sigo este blog à um par de meses, já tentei pesquisar por "sabão/sogra" e ainda não cheguei lá... Nenhuma ajuda??? Isto não se faz!!! A curiosidade mata.
    Picante maldosa!

    ResponderEliminar
  34. É de mim ou esta mini blogerzita está toda arreliada e sempre à espreita para ver se a vizinhança de sucesso falha?
    Olhe minha cara picantezeca, tome alguma coisa para azia...e faça uma dieta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu até sou magra.. já viu? Que injustiça.... magra, gira e inteligente, Ah! E com sentido de humor, também.
      (Uns com tanto e outros com tão pouco...)

      Eliminar
  35. É puro complexo de inferioridade e necessidade de validação externa.

    ResponderEliminar
  36. Eu privei com essa blogger durante algum tempo, portanto não me vou alongar em comentários. Ela acha-se melhor do que toda a gente e o marido faz o que ela quer e lhe apetece. Houve um post que ela dedicava aos "amigos" que não revelou os nomes a achincalhar um por um pelos mais diversos motivos o que gerou e alimentou muita confusão. Ela conseguiu o que sempre quis, protagonismo, mesmo que signifique passar por cima de tudo e todos. Se ela é boa pessoa, eu sou a Rainha de Inglaterra. Não lhe desejo mal, apenas que se dê conta daquilo que ela não é: Verdadeira!!!

    ResponderEliminar
  37. E agora estou aqui a morder-me para não contar tudo o que sei sobre ela! Picante malvada!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conta, conta, cooooooonta......

      Eliminar
    2. Nao posso porque a Picante não vai publicar...

      Eliminar
    3. Conta em forma de historia, de fabula, pode ser que passe no crivo. :D

      Eliminar
    4. Conta, conta, conta! :D

      Eliminar
  38. Eu já vi num blogue duma louca. Copiava as fotos de outros blogues e fzia comentarios desapropriados sobre as roupas dos intervenientes.
    E havia tanta gente a rir!
    Falta de consideração
    Esse blogue fechou...e ainda bem
    Kis :-)

    ResponderEliminar
  39. Uma coisa que acho giro neste blogue, onde venho de vez em quando, é que quem comenta é sempre um anónimo. Será a Picante a falar consigo mesma???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso é, como não tenho mais nada que fazer, divirto-me a fazer log in e log out, nunca falo com ninguém e assim sempre vou falando comigo mesma. Como é que adivinhou? Logo haviam de me descobrir a manha, que desassossego! E agora? Como é que vou fazer para parecer que tenho muitos comentadores? Minha Nossa Senhora dos aflitos me acuda.

      Eliminar
    2. Um só não é de certeza, pq eu deixo o meu comentário de vez em quando e vejo sempe outros anónimos como eu!

      Eliminar
    3. E vão 2 anónimos e eu sei que não escrevi o que o anónimo anterior escreveu.

      Eliminar
    4. E vao 3 anonimos, mais precisamente, uma anonima.

      Eliminar
    5. Eh pá... Que ideia espectacular... :DDD Vou já começar a fazer isto no meu blogue... Só assim naquela, para me entreter!!

      Eliminar
    6. e vão 4! Olhe, há uns médicos óptimos, devia experimentar.

      Eliminar
  40. Fui espreitar o instagram da dita para ver(cuscar) uma foto.Encontrei um bigode.Já repararam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu reparei...eu reparei...visto assim de cima.

      Eu gosto mais de comentar em anónimo...mas só para não dizerem que a pobre picante fala sozinha...


      Eliminar
    2. Deus Nosso Senhor lhe dê muita saudinha, Marisa, muito obrigada.

      (E agora vou só ali registar mais uns nomes para parecer que afinal também há comentadores com nome)

      Eliminar
    3. Saúde e dinheiro por favor sim? E 5 quilos a menos......Obrigada.

      marisa

      Eliminar
  41. ahahah, com cada uma que aparece!

    ResponderEliminar
  42. Já gostei muito de a ler. Quando parecia escrever pelo prazer de o fazer, quando escrevia sem agenda... Depois agora já adivinho os post que aí vêm e quando vejo um post penso "ela já escreveu isto?". São muito idênticos e cada vez mais comerciais - como muitos blguers vão fazendo. E tem ar de ser um bocadinho azeda. Toda a gente desgostas de coisas, pessoas, momentos. Mas ela goza, na minha opinião, demasiado com essas coisas. Cereja no topo do bolo foi todo esse post. Ela diz que o rapaz lê o blog e que até tinha um café marcado para dali a dias.

    Enfim... Não há muitos comentários possíveis.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.