quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Pára tudo! Vem aí a blogofesta do ano!

A vossa Picante vai fazer 18 anos, espera lá, isto não é credível, ninguém com 18 anos teria este saber da vida, 28 anos e adoraria porque adoraria fazer uma enorme blogofesta. É que já estou mesmo a ver!... As minhas queridas donas Joaquinas empiriquitadas nos seus vestidos domingueiros olhando de soslaio para o meu Prada genuíno, a S com asterisco a falar-me das gatas, logo a mim que sou uma mulher de cães, os comes ficarão a cargo da Titi Izzie que só serve bifanas das boas ainda melhores que as das roulottes, para mim é com mostarda dijon Izzie, se não for incómodo, sessão fotográfica made by Palmier, serão só fotografias matchy-matchy e blogo in. Em uma mulher sendo bafejada pela sorte, até o Tio Salgado virá, fato às riscas, lançando charme p'las suas Salgadetes, uma maravilha, é o que vos digo. Os ingressos ficam em quatrocentos euros, que o Cristal está pela hora da morte e não têm de me oferecer nada, a vossa presença será o melhor presente que uma mulher poderá ter, é que já nem consigo imaginar a minha festa de aniversário de outra forma. Posso contar com vocês, não é verdade? Agradecida.

51 comentários:

  1. Com essa frase elegante e gentil " não têm de me oferecer nada, a vossa presença será o melhor presente", conte comigo, uma fiel anónima.!!!!!!!!!!!!!!!!
    Afigura-se uma megafesta !!!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Então é o local? A data? Não me diga que vai fazer como a Palmier e será mistério.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser para o Verão que aqui a Picante é mulher de calores. Num resort privado, claro está.

      Eliminar
  3. Pipocante Azevedo Delirante8 de janeiro de 2014 às 10:04

    O Mateus vai marcar presença, nem que seja em forma de Rosé?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é o Mateus? A minha prole, linda e loira, em Gap e Ralph Lauren, jamais se chamaria Mateus.

      Eliminar
    2. Pipocante Azevedo Delirante8 de janeiro de 2014 às 11:52

      Toda a gente que é gente tem um Mateus. Eu, pessoalmente, prefiro Gatões, mas cada um é como é.

      Ter um Manolo também é de bem, mas isso é de uma sofisticação acima do comum dos mortais.

      Eliminar
    3. Ah! Por breves momentos aloirei, eu, em falando de verdes tenho uma clara preferência pelos Alvarinho, uma mulher tem de se diferenciar. Tenho vários Manolos, arrumadinhos no armário, conta?

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahah!! Eu só estou mesmo à espera do momento em que esses arrumadinhos saiam do armário... É no Verão, é? Mal posso esperar!!

      Eliminar
  4. Eu cá não posso ir. Vou à outra! :)

    ResponderEliminar
  5. Essa agora!
    Só 400 palhaços é pouca coisa para tão grande e ilustreacontecimento, acho que um presente devia ser obrigatório.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De todo Anónima, só quero a vossa presença, daí ter tornado o preço bastante acessível.

      Eliminar
  6. Ah, ah, ah!
    Conte comigo, cara Pipoca, para a olhar de soslaio por já não poder, há muito, comprar carteiras vergonhosamente caras (Prada? O que é isso? feminino de prado?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso dos prados deve ser mais lá com a festa da Palmier, ela vai sacrificar cabritos e tudo.

      Eliminar
  7. Respostas
    1. São...fora os da Guerra!

      Eliminar
    2. Não, são 98 mas eu acho que 28 dá um ar mais jovem.

      Eliminar
    3. Acredito que sejam mais. Pelo menos na mentalidade assim parece (e não estou a ser sarcástica), é que lendo nas entrelinhas, os teus textos estão muito bem construidos e revelam uma grande inteligência e um certo savoir faire que acredito estar mais para alguém com mais idade. Por outro lado, idade, mentalidade e maturidade nem sempre andam de mão dada por isso até podes ter 20 anitos...quiçá?

      Eliminar
    4. Gosto de gente inteligente, que saiba ver para além do óbvio, caramba acabei de dizer isto mesmo a outro alguém. São mais, sim senhora, aos 28 era bem mais irreverente, menos cínica também. Coisas da vida.

      Eliminar
  8. No próximo Verão? Mas já tenho a agenda preenchida. OMG, o que é que eu vou fazer para não perder este evento???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo, claro. Quem não é visto não aparece. Vamos inundar as revistas rosinhas.

      Eliminar
  9. Respostas
    1. Ai!!!!!!! Como, mas como? Como é que me fui esquecer dos laçarotes? Obrigada Pedrinha, é assim que vemos os nossos amigos.

      Eliminar
  10. Agora fora de gozo (e isto devia ser resposta ao post anterior mas ontem passei p aqui e não tive tempo de ir confirmar, vai o esclarecimento neste!!) nas crash parties do Alfama-te cobram sempre a entrada independentemente de a festa ser para a mais doce ou para uma d. joaquina qualquer.

    ResponderEliminar
  11. Oh Picante, 400 euros é caro pra burro... se me disseres que a comida é boa, penso duas vezes. Para comer comida que mais parece aperitivo, dispenso. ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora S, quatrocentos euros é uma pechincha, não seja assim que eu estou ansiosa porque me fale das suas gatas.

      Eliminar
    2. Picante, vá, não fique nervosa, que eu não perdia a sua festa nem por nada! Vai-se a ver, e até é das bloggers com quem mais simpatizo. Ao menos não é falsa (e nem torturada eu me chibo).

      Eliminar
  12. Tão estranho, tudo aquilo, como se fosse algo imposto. A PMD, ao contrário de outros anos, nem referiu muito o seu aniversário, aquela festa parecia passar-lhe ao lado e também nem a comentou, nem que fosse para agradecer a presença das pessoas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nada estranho. É uma marca. A festa é uma obrigação.

      Eliminar
  13. Peço perdão pelo atraso... mas estou muito carregada com o tripé e acessórios vários para a sessão fotográfica! Só vos digo que o meu, vai ser o corner mais concorrido da festa! Vou, aliás, aproveitar o momento para lançar a minha nova empresa, a... tcharan!...
    Palmier PhotoShots, a fotografar famílias em poses fofinhas desde 1534! :DDDDDDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
      Eu também já tinha pensado nisso, Palmier sempre à frente, depois de uma festa não bem organizadinha e com tanta repercussão social lanço uma empresa especializada em eventos snobs com vertente de PR

      Eliminar
  14. Ai jasus, 400 aérios, a 50 cêntimos o rissole (preço para clientes habituais!), vou ter uma empreitada de fritura para conseguir pagar a entrada. Aceita-se pagamento em espécie, espero, é que titi Izzie é uma pequena e média empresária, não se pode dar a luchos, quanto mais a luxos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Ixzie, pelo amor da Santa, a menina trata do catering, não tem de pagar entrada.

      Eliminar
    2. A Picante, menina fina, vai dar uma festa com comes e bebes do tasco da Ti Izzie? Uma festa do rissol e do croquete? Pensava que isso era para as outras, as que não lhe chegam aos pés.

      Eliminar
  15. Então e se levarmos qualquer coisita podemos entrar por metade do preço? Quando digo qualquer coisita digo uma pecita que vendida no OLX garanta a outra metade do bilhete, claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só se arranjar por lá aqueles sapatos de sola encarnada, estou precisada de substituir os meus pretos clássicos, uns stiletto sff.

      Eliminar
  16. O que verdadeiramente a lixa é saber que o Salgado, ao contrário das suas "amiguinhas", não virá aqui ler o seu inteligente post e muito menos deixar um comentario simpático, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É certo que o Salgado não comentará, nesse ponto tem razão. Mas não se amofine, afinal isto são só blogs, servem para nos divertirmos e não para nos zangarmos.

      Eliminar
  17. Se Tio Pipoco vai, sobrinha Salgadete apresenta-se imediatamente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tio Pipoco ir a uma festa desta cobr... menina?

      Eliminar
  18. Tu és tão complexada que chega a dar pena.
    Ahh, e é Cristal, não é Crystal. Mas compreende-se, nunca viste nenhuma garrafa ao vivo. Com certeza Raposeira escreverias sem erros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh que desassossego, a sério que acha mesmo? Que profunda tristeza minha Nossa Senhora me acuda. E agora?
      (alguém chamar-se D. Juan, não faz necessariamente dessa pessoa um D. Juan)

      Eliminar
    2. (Alguém charmar-se Picante não faz necessariamente dessa pessoa alguém picante

      Pode ser só o complexo de alguém que acha que dá umas alfinetadas)

      Eliminar
    3. Não arranjaria outro argumento para além do meu? Assim nem dá luta, ora tente lá mais uma vez, pode ser que consiga, vá lá... não desista..
      (eu posso esperar... segunda feira volto cá)

      Eliminar
  19. Se a palmier sacar fotos matchy matchy teresa alecrim, eu vou e levo vinho. Criystal é uma amiga do hugh hefner?

    ResponderEliminar
  20. E quando tiver uma cria e criar um blog promocional a marcas, quer dizer, de partilha de experiências, dizia eu, não se esqueça de agradecer à marca que patrocina o seu blog da criancinha, quer dizer àquela marca que tanto vai gostar, os "discos térmicos para o peito e tantas outras coisas que me foram tranquilizando e ajudando nesta missão, nem sempre fácil, de ser mãe", quando você não, quer dizer, amamentar.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.