quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Nem sei que diga disto

Mas olhando para os últimos posts, passa levemente pela cabeça de uma mulher que, a possibilidade de este blog estar a abichanar, até será uma coisa susceptível de ser equacionada. Ora, em pondo essa hipótese em cima da mesa, a verdade é que se me aparece logo uma das minhas dúvidas, em se dando o caso de o blog ser masculino seria muito certo dizer que sim, que estava a abichanar, acontece que não é, a vossa Picante não é um homem, não põe as meninas a revirar os olhos e suspirar, será que ainda poderei equacionar a hipótese de o blog estar a abichanar? Ou deverei empregar outro termo qualquer? Agora fiquei para aqui a matutar neste complicado dilema...

26 comentários:

  1. Está a ficar sensível, cor-de-rosinha.a abichanar não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cor -de-Rosinha? COR-DE-ROSINHA????? Meu Deus...

      Eliminar
    2. Ui.. exagerei (Sorriso rasgado). Estava a brincar. A picante é encarnado rutilante.

      Eliminar
  2. andáis a ver novelas? daqui a pouco estás a por isto em modo babyblog e a porfiar historias de amor pelo seu homem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ler uns blogs daqueles mesmo mais a. ver se isto passa..

      Eliminar
    2. não faça isso. com tanta coisa gira, com tanto livro, com tanto paredão, com tanto vinho bom, vai consumir minutos de vida! cá' smiley! :)

      Eliminar
  3. Este blog está óptimo assim picante e irónico como se quer e ainda bem!

    ResponderEliminar
  4. Talvez tenhas descoberto o amor e andes mais fofinha...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na verdade a explicação é mais simples, mas essa é mais fofinha também...

      Eliminar
  5. Cara Picante, já aqui não vinha há dias.
    Co0nfesso que olhei para o cabeçalho, para me certificar que estava na casa certa, esta manhã, quando cá vim.
    Mas, como pessoa lamechas que sou, agradou-me, independentemente ou não de haver alguma ironia.
    Vendo, agora, a resposta à S*, estará grávida? (veja aqui um sorriso!)
    bji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deus me livre e guarde Anónima. Na verdade ando bem disposta, por coisas cá minhas, com menos tempo e com falta de paciência para ler maus blogs.

      Eliminar
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  7. Cá para mim andas assim radiosa porque não cabes em ti de felicidade de teres uma afilhada tão doirada.... Hehhehehehehe... É isso não é? Ora confessa lá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah ah ah
      Eu acredito que há pessoas que se nos atravessam no caminho porque nós precisamos. Umas fazem o que têm a fazer e vão embora, tão depressa como entraram. Outras vêm para ficar e tornam-se numa das nossas pessoas, pessoas de ouro, se quiseres.
      (em calhando, isso do Clooney é engraçado, apareceu um novo projecto também é a vida é mesmo boa, depois da tormenta vem sempre a bonança... Sempre)

      Eliminar
    2. Olha... Agora a sério... Tu andarás bem? Ahahahahahahahahahahah... Não andarás a beber?!... Drunfes? :DDD

      Eliminar
    3. Olha não sei nem quero saber, é provável que seja da coca mas como diz o outro "não tô nem aí"
      (Tu sabes lá... Já não me divertia assim a trabalhar há algum tempo...)

      Eliminar
  8. Por acaso já tinha reparado que os posts andam bem secantes. Em calhando começa a fazer planos de vida e a comer sementes e papas de aveia!

    ResponderEliminar
  9. Ahahahahahahahahahah... Eu agora até citava o principezinho mas já me tomaram a dianteira! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Serás responsável por quem cativas?

      Eliminar
    2. Caramba, só agora me apercebi da coisa....

      Eliminar
    3. :DDD Olha, vai se a ver e és assim tipo a minha blogo encarregada de educação!! :DDD

      Eliminar
    4. Se fosse verdadeiramente honesta diria que teria cá as minhas razões para ter acertado à primeira. Acontece que não sou...

      Eliminar
  10. Ao menos admite que houve uma mudança no registo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta de tempo e paciência para maus blogs pode dar nisto....

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.