quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

E 2014, Picante?

Começou bem obrigada, o praticamente nulo nível de álcool ingerido, permitiu a corrida planeada, se isto fosse um blog comme il faut agora pespegaria por aqui uma fotografia dos meus ténis, uma coisa em bom, provavelmente a fazer alongamentos, com o mar em fundo, acontece que não é, ficam-se com a descrição e já gozam,  mas dizia eu que fui correr, tinha planeado uma corrida matinal, quiçá por entre os foliões mais resistentes, acontece que a noite foi mais divertida que o planeado e fui correr à tarde, não deixou de ser agradável, um ror de gente de botas, chapéus e casacos e a vossa Picante de top e calça curta, Cold Play é coisa boa de ouvir enquanto uma mulher cospe o coração pela boca ultrapassa os seus limites, uma imagem verdadeiramente bonita de se ver, as cabeças viravam-se à minha passada firme e decidida, uma mulher sente-se verdadeiramente poderosa, até ter sido ultrapassada por um senhor de alguns 80 anos (ok, não teria mais de 60 mas isso não interessa nada) e verificar que os olhares masculinos de que era alvo seriam provavelmente de dó e não de admiração, como inicialmente uma mulher supõe. 
Ah e tal... mas então e o prazer do objectivo atingido e do obstáculo superado? 2014 não te deu já alegrias? Pois é verdade que deu sim senhora, deu alegrias e também umas dores de quadriceps, glúteos, gémeos e lombares, que é qualquer coisa digna de se ver. E trouxe-me também uma imensa molha, além da constatação óbvia de que não tenho equipamento para correr ao frio e chuva. Ah!... E uma dor de ouvidos, por momentos achei que estava no meio do Katrina.

Senhores da Nike, sintam-se à vontade para me enviar um casaco daqueles que absorvem o suor, sim? De nada.

15 comentários:

  1. Bom início de 2014 ;)

    www.prontaevestida.com

    ResponderEliminar
  2. Picante, desejo-lhe um excelente 2014 e que continue a alegrar os nossos dias com os seus posts. Maria

    ResponderEliminar
  3. Mulher linda e corajosa! O resto são pormenores. Vai até á Decathlon mais próxima e compra o equipamento. Aposto que tens uns euritos que dão para isso! Beijo grande e feliz 2014.

    ResponderEliminar
  4. É impressão minha ou estás a querer direccionar o blog noutro sentido? Até fico assustada. By the way, um bom 2014 para ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para só também, obrigada.
      Nada temeis, acontece que uma mulher escreve o que uma mulher sente vontade de escrever. Afinal isto é só um blog.

      Eliminar
  5. Muito obrigada, é verdadeiramente comovida que retribuo os votos de um excelente 2014.
    (Ok, não é comovida mas a frase ficou fofinha e isso)

    ResponderEliminar
  6. Isso da corrida, da chuva e do frio é algo que me escapa. Se é para ficar encharcada, porque não nadar?

    barbaecabelo.net

    ResponderEliminar
  7. Ou muito me engano, ou estás aqui estás a correr com o Aprumadinho. :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah ah ah eis uma ideia de valor, desde que ele me tentasse apanhar tenho a certeza de que bateria todos os meus records ah ah ah ah

      Eliminar
    2. Ahahahahahahah!! Onde é que eu já vi este filme... A mais sweet em casa a cuidar dos filhos e ele a divirtir-se com a mais spicy... Ahahahahahah... Que cliché ò picante! ;)

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.