segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A vida é como é

Ele há coisas estranhas na vida, das várias coisas estranhas que acontecem, a mais estranha é uma pessoa escrever um mail declinando uma proposta comercial e assinar A Mais Picante. Nada temeis, as coisas ainda continuam a ser como têm de ser, a vossa querida Picante disse que isto era mesmo só pelo divertimento e pelo prazer de vos iluminar, com as sábias palavras com que vos vai, diariamente, brindando.

(caso queiram um giveaway de licitações on line é só dizer, eu posso sempre escrever aos senhores, assinando outra vez A Mais Picante e dizer que as minhas Picantetes estão loucas por uma licitações, pode ser que me habitue)

(claro que, em aparecendo por aqui os senhores da Veuve ou da Estee Lauder, o caso mudará de figura..)

9 comentários:

  1. Da Veuve não me apareceu ainda nada mas olha que começam a aparecer algumas engraçadas…
    :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Veuve é que é, se tiver de me vender ao menos que seja por uma coisa realmente em bom, já dizia a outra.... Puta mas cara!

      Eliminar
  2. Ou estou a ter um dejá vu ou já tinhas escrito um post assim, há algum tempo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que está a ter um dejá vu. Já me fizeram várias propostas de parcerias, mas nunca de uma empresa a sério, foi uma estreia, até agora eram mais aqueles negócios do FB. Não me lembro de alguma vez ter escrito nada do gênero...

      Eliminar
    2. Memória curta, memória curtinha...

      Eliminar
    3. Ora diga lá onde é que falei disto. Estaria capaz de lhe oferecer um rebuçado, caso a minha memória já não seja como é.

      Eliminar
  3. Picante por ser, picante por não ser, Picante por ter, picante por não ter....
    Eu cá estou cada dia para o que der e vier, amiga Picante, a receber o brinde ..
    Até mais logo.

    ResponderEliminar
  4. A minha fraca cabeça cada vez entende menos estas postas.Vai na volta é da idade.
    Joaquina Silva ( que passou aqui para dizer outra coisa qualquer mas saiu esta )

    ResponderEliminar
  5. Os senhores andam por cá, os senhores andamos ca

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.