segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

A Picante torna a falar de praxes ou não há duas sem três...

zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

E é isto, espero que me tenham seguido com atenção.

25 comentários:

  1. Pipocante Azevedo Delirante27 de janeiro de 2014 às 16:38

    zzzNzzzazzzdzzzazzzzzzazzzczzzozzzmzzzezzznzzztzzzazzzrzzz

    ResponderEliminar
  2. yep... tens toda a razão.
    Mas esqueceste-te da parte mais importante, para fazeres um post à séria sobre o assunto teria de ser assim:
    zzzzzzzz eu zzzzzzzzz e eu, zzzzzzzzzzzzzzzzz eu, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz eu zzzzzzzzzzzzz eu zzzzzzzzzzzzzzzz eu.
    Pronto, era só esta resslava, de resto estás lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
      Tem toda a razão, fica muito melhor!

      Eliminar
    2. adoro o anónimo das 17:31!

      Eliminar
    3. Narcisismo à mais alta potência.

      Eliminar
  3. Não percebo Mais Picante, agora deu em fazer posts telegráficos... 10 linhas?! Só?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da próxima vez faço 15, não esperem demais de mim, vocês são muito exigentes....

      Eliminar
    2. Menos de 100 linhas não é post. Eu ando muitro cansada, preciso de dormir mais tempo.

      Eliminar
  4. Ainda bem que goza com tudo e com todos... não olha a meios! Sim porque o nunca anseia por saber todas as suas opiniões e sarcasmos sobre quase sempre a mesma fonte de ignição!
    Já percebemos.....
    Basta ter um rastilho muito arrumadinho! Passa à frente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora dona Joaquina... mas então isto não era só a norte? Já não entendo nada.....
      (Nunca estão satisfeitos..... Caramba!)

      Eliminar
  5. Muita atenção já agora hoje eu tenho a entrevista ao Pipoco Mais Salgado no meu blog passem lá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vale é que é uma entrevista interessantíssima, uma coisa em bom, tipo Classe A Superior!

      Eliminar
  6. Não percebi nada da terceira frase, podes explicar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amanhã explico o post. Em me apetecendo, claro.

      Eliminar
  7. Mas é que é mesmo. Já não se aguenta.

    ResponderEliminar
  8. tal como a avestruz, metem o bico na terra, corbardolazzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderEliminar
  9. Pipocante Azevedo Delirante27 de janeiro de 2014 às 22:48

    E uma selfie no Meco, não? O post fica um pouco vazio assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais para a verão... Talvez no Carvalhal, talvez...

      Eliminar
    2. Pipocante Azevedo Delirante27 de janeiro de 2014 às 23:32

      Eh pa, ao lado do capitão de porto com a fragata como fundo é que era in

      Eliminar
    3. Pipocante, toda a gente sabe que eu não sou in... Sou classe A superior...

      Eliminar
  10. Só uma pequena sugestão... Poderia organizar o post por tópicos, para uma pessoa não se perder no meio dos argumentos? É que assim nem se percebe onde acaba o ponto três e começa o quatro...

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. A minha opinião sobre o assunto aqui:

    http://www.youtube.com/watch?v=ss2hULhXf04

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.