quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

The day after

E eis que começam a pupular, blogolandia fora, os posts que mostram kits de Natal, maquiagens de Natal com caras castanhas, vindas das Caraíbas, pescoços brancos, oriundos dos glaciares, a vossa querida Picante ainda imbuída do espírito Natalício, limita-se a sorrir, displicentemente. Quando começarem a mostrar os maravilhosos presentes recebidos estou bem desconfiada que terei de desligar a rede, ou  não mais conseguirei conter a diaba que há em mim.

20 comentários:

  1. Esquecida dos tempos em que postava as viagens pelos Alpes, não é? Memória curtinha, não é? Também eu nessa altura sorria displicentemente e soltava a diaba que há mim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou certa de que sorria, mas não displicentemente.

      Eliminar
  2. Agora a sério: isso é por causa da S*, que acabou de postar os sapatinhos que recebeu da avó? Caramba, deixe lá a rapariga em paz. Há bocado eram os reposts da Sexinho, agora isto. E ainda diz que está imbuída de espirito natalício-não-sei-quê.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem a certeza de que sabe ler? Não tente atribuir alvos a posts que não os têm, não?

      Eliminar
    2. Fui ver. lolololololololol

      Eliminar
  3. Por acaso resolvi partilhar alguns que achei mais engraçado mas tudo na brincadeira está claro que isto dos blogs precisa é de animação com tudo o que há de melhor!

    ResponderEliminar
  4. não ideia de quem fala
    visto que este essas queridas todas só pediram paz e amor
    foi isso que os centros comerciais e lojas receberam nestes dias, nem viram a verdinha com tanta paz e amor

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Pupular como em germinar. Já está corrigido, obrigada.

      Eliminar
    2. É Pulular, ó Picante!
      Pelos vistos ainda estás com os copos, ou continuas neles.
      Pulular,rapariga...Pulular! ...PU.LU.LAR!!!

      Eliminar
  6. Poste lá uma fotografia da sua face, morro de curiosidade. Escolhi este nome em sua homenagem porque gosto muito de "lê-la" .

    ResponderEliminar
  7. Eu postei coisas, mesas, comidas... Só me faltaram os chouriços que enchi de propósito para os posts... Olha, fica para o ano. :):):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso, dos chouriços, é o que tenho mais para distribuir. Ah ah ah ah ah

      Eliminar
  8. Oh Picante, não perca tanto tempo a responder...ou dá-lhe pica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de responder às pessoas, faço isso sempre que posso a menos que sejam comentários que não exijam resposta. Acho desagradável deixar as pessoas a falar sozinhas.

      Eliminar
    2. Eu receberei com prazer chouriços, alheiras, morcelas, etc.

      Eu bem queria embirrar com a PMD, mas agora que a Maçã se acha a nova estilista no pedaço, a minha embirração divide-se um pouco.

      Eliminar
  9. O pessoal é de um exibicionismo medonho. É tudo muita paz e muito amor, mas passam a vida a falar do que receberam e do que gostariam de receber. E pelo meio ainda aproveitam para pedinchar aos namorados...

    ResponderEliminar
  10. PMD não devemos ser british nessas coisas, há que não conter. Ahahah ... Quem se expõe ... E depois, as pessoas gostam da atenção mm que não percebam a crítica nem que viesse pintada num boi em andamento

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depois dizem que sou viperina e, parecendo que não, fico triste.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.