terça-feira, 17 de dezembro de 2013

O dia em que lançar um livro fashion

Será o dia em que deixará de me fazer confusão que as calças de ganga apresentem a espessura de leggings, que a oferta de meias para criança não contemple um único par de meias azul escuro, caramba é que nem sequer meias pelo joelho havia, esse dia ficará para sempre marcado como o dia em que até a Picante se rendeu ao fenómeno preço, e não, não me refiro necessariamente ao facto de eles serem tão baixos que tornem impossível a produção de peças de qualidade mínima, em condições de trabalho humanas.

10 comentários:

  1. Oh picante tu comenta o novo header na ppd!!
    A mulher parece um cavalo !!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui ver.... ahahahahaahhahahaah

      Eliminar
    2. http://bellaremyphotography.com/2013/12/08/project-365331-playing-in-the-snow/

      Eliminar
    3. Nem sei o que escreva... Uma fachionista e conselheira de "como bem vestir-se" a pranta-se ali com uma roupa que a faz parecer um barril, sem qualquer curva feminina. Continua a mesma pindérica do início do blog, daqueles tempos em que calçava sapatos cor-de-rosa com collants pretos, portanto: linda como sempre.

      Eliminar
    4. São as camisolas tipicas natalicias...
      A intenção é ser parolo.

      Eliminar
    5. Também gostei muito do sweet christmas for all, É assim mesmo a finesse !!!!!!. Julguei que já nem se fazia este grafismo piroso...é demais.

      Eliminar
    6. A minha delicadeza não me permite comentar aquilo, fiquei absolutamente sem palavras.

      Eliminar
  2. E o que eu gosto de meias pelo joelho.

    ResponderEliminar
  3. Isto é sobre a Primark, certo?
    Não conheço as calças de ganga deles, mas as da Zara e Inditex no geral, também são finas deixam a desejar.
    Fico-me pelas boas e velhinhas Levi's.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.