quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Se a Picante fosse arrumadinha

Teria sistematicamente de fazer um leve 2 pague 1, seria um post para desenvolver o tema e outro para explicar o que tinha querido dizer, seria uma maçada, acabar-se-ia isto, de fazer os posts ao Domingo, de uma assentada, uma coisa será uma mulher fazer sair sete ou oito posts, outra coisa é ter de os esmiuçar de fio a pavio, ainda por cima ficaria sem saber se o problema seria meu, por não me fazer entender, se seria dos leitores por serem incapazes de compreender, uma verdadeira maçada.

32 comentários:

  1. Por isso é que há quem lhe chame o explicadinho. Ele escreve bem, independentemente de concordarmos ou não (e mesmo que não escrevesse), não tem de se explicar ou justificar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O "explicadinho" é lindo... :D Mas caramba, não gosto nada dele (nem é dele propriamente é dos do tipo dele)... Jornalistas, opinion makers wannabe, "oh-para-mim-que-sou-tão-cosmopolita-e-informado-e-se não concordam é porque não perceberam aquilo que eu disse"... Não sei, mas ou muito me engano ou o blogue dele existe às custas do da senhora sua esposa (que essa sim escreve muito bem e com muita piada). Sobre a PMD é que - não fosse aquilo de às vezes se espalhar ao comprido por ser desbocada - diria que é fina como um rato.

      Eliminar
    2. Escreve de forma escorreita mas, se não consegue passar a sua mensagem ao ponto de precisar tantas vezes de escrever um segundo post a explicar o que queria dizer no primeiro post, então não escreve bem.

      Eliminar
    3. Pois, nao escreve bem, nao senhor(a), ma vez que esta sempre a re-explicar-se.

      Eliminar
  2. Fácil. Se a criticassem, ainda que em maioria, claro que os leitores não tinham percebido nada.

    ResponderEliminar
  3. Se fosses arrumadinha serias "a mais chata que a putassa" em vez de A mais picante.
    Toma!

    ResponderEliminar
  4. é, os leitores é que são todos burros. que exasperante

    ResponderEliminar
  5. Sim, ele escreve bem, concordo. Mas tem muita necessidade de se explicar. Isso não é que seja defeito, apenas se torna aborrecido para os leitores. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curioso! O Arrumadinho sabes quem é. Já o Alberto...

      Eliminar
  6. Se a Pipoca fosse arrumadinha, já eu teria entrado em coma.

    ResponderEliminar
  7. Conheço-os pessoalmente... São aquilo que se revelam. Ele com a mania que a sua palavra é lei e ela...bem, aquilo é conforme as alturas do mês e as pessoas que a rodeiam.

    ResponderEliminar
  8. Não estou a perceber... já fazias um post novo a explicar, não?! :DDD

    ResponderEliminar
  9. Eu ia responder-vos mas na verdade o que me apraz dizer é ah ah ah ah ah ah. Rebentei a rir com os vossos comentários, coisa até pata largar um "o que me ri com isto"

    ResponderEliminar
  10. A picante talvez seja mas eu cá sou arrumadinha e com muito orgulho sim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    2. Caro anónimo você é muito engraçado mas se reparar já quase 16 mil lá passaram em pouco mais de um mês deve querer dizer alguma coisa, provavelmente será um deles, mas tudo bem este post é da picante e por isso comente sobre ele é melhor!

      Eliminar
    3. Caro anónimo você é muito engraçado mas se reparar já quase 16 mil lá passaram em pouco mais de um mês deve querer dizer alguma coisa, provavelmente será um deles, mas tudo bem este post é da picante e por isso comente sobre ele é melhor!

      Eliminar
    4. Caro anónimo você é tão engraçado para sua informação já quase 16 mil lá passaram em pouco mais de um mês deve querer dizer alguma coisa, talvez até seja um deles mas este post é da picante, deve portanto comentar acerca dele seria melhor!

      Eliminar
    5. As minhas desculpas , achei que tinha eliminado e publiquei.

      Eliminar
    6. Bom a picante é uma grande senhora que eu admiro muito e por isso está sempre desculpada sim!

      Eliminar
  11. O Explicadinho é de uma insegurança tal que até já se deu ao trabalho de fazer um post a explicar que só tinha tido três casos amorosos importantes na vida e o porquê da existencia de cada um deles... acabando por dizer que na idade dele até não eram assim tantos. Mas que raio de explicação aquela ahahaha

    ResponderEliminar
  12. Não sei quem seja o Arrumadinho. (brincadeirinha)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a S*, sabes quem é? (brincadeirinha)

      Eliminar
  13. Ninguém me tira da cabeça que esse senhor é maricas. Qualquer dia a Mais Doce apanha um desgosto... (E aquelas calças, senhores?) Ah ah ah ah.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um desgosto, porque? Ha que dar a volta a coisa e, para mais, ha muitas mulheres que gostam de ter um cuckold na cama... Gostos! :D

      Eliminar
  14. anonimo as 20:36, alguem que me entende!!! Acredita que sempre pensei isso: este homem qualquer dia revela-se. Deve ser daqueles que ainda nao sabe que e gay...

    ResponderEliminar
  15. pode explicar? desculpe, mas é tão douta, tão vivida, tão fantástica, tão experiente na vida, nas emoções, nos amores, na culinária, em pregar pregos, em mudar fraldas, em escolher sítios para brunch, em seleccionar lugares no estádio, em analisar as técnicas de jogo, em avaliar o Relvas, em perspectivar a politica aqui e no Serengueti, em ser feliz e ser sempre positiva, em combater com a graciosidade a depressão e o peso a mais (coisa de fracos, claro está) bom... tem tanto gravitas como o chicharro que não a consigo acompanhar! eheheh deve ser esse o problema :) (tome lá um smile!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Mónica, pode falar disso tudo aqui no tasco menos dessa coisa do peso a mais. Isso é coisinha para deixar a Picante em ponto de rebuçado e ela quer é ser picante.

      Eliminar
  16. Joaquina Silva, não parecendo, cogita e muito.E estava aqui a cogitar porque diabos terão as criaturas de Deus de estar sempre a chamar à liça a suposta sexualidade, não descoberta ainda segundo as entendidas, do dito rapaz.Criaturas, é Natal.Deixem que a maledicência e o apontar os outros a dedo e os rótulos voltem só em Janeiro.Vá lá, façam um esforço.

    Joaquina Silva ( a limpar com Sonasol verde ( publicidade não paga e sem capota)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dona Joaquina Silva, diz o sábio povo que quem diz é que é. Em calhando, aplica-se. Vai-se a ver e são estas criaturas que ainda têm reservas quanto à sua própria sexualidade...

      Eliminar
  17. Melhores picantes e desarrumadas é do best. Capice ?

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.