terça-feira, 19 de novembro de 2013

Queridos senhores da Pepsi


É só para dizer que a vossa bebida é uma grandessíssima merda, que vocês têm um marketing de merda, que quem passou por cima de vocês foi mesmo o melhor jogador do mundo e que, depois disto, se o grande CR7 não ganhar a bola de ouro, eu própria vou a Zurique dar umas estaladas ao Blatter. Ah! e só não vos digo que nunca mais bebo Pepsi porque sempre achei a Pepsi uma grande merda, eu sou pela Coca Cola, beber Pepsi seria (quase) como comprar um daqueles artigos de baixíssimo gabarito que certa blogger que percebe de estilo diz serem (quase) a mesma coisa que os artigos de luxo. A Coca Cola é o luxo, vocês são a Zara. Capice? 
E se quiserem guidance como não matar uma marca, já de si doente, é só falar comigo, eu percebo umas coisas de marcas, ao contrário de vocês, mas quem será a besta que desenvolve uma campanha destas?

21 comentários:

  1. Na realidade as campanhas deles sempre me meteram nojo; nunca foram tão bons como a coca-cola senão não passavam a vida a fazer publicidade explicita (os EUA não são maravilhosos? not!) contra a coca-cola; não têm carácter nem carisma como marca.

    E, depois disso? Desejo uma bela diarreia a qualquer português que ouse beber essa m**** depois disso e espero que a empresa em si vá à falência.

    O bom é que o nosso CR7 é maravilhoso e todos os que consomem a Pepsi devem estar bem consumidos por saberem que agora vão ter que lidar com o "7".

    ´Tou revoltada (ainda não tinha visto essa bosta) - não se nota, pois não?!

    ResponderEliminar
  2. Pepsi não vale um chavo. Nem sou fã de Coca Cola, mas a imitação é deplorável . A campanha é um nojo, e eu que sou uma gaja educada, decidi mandá-los "folhar" ** e meter aquela cena tipo Voodooo num sítio que eu cá sei

    **. http://acontarvindodoceu.blogspot.pt/2013/11/15-minutos-de-fama.html

    ResponderEliminar
  3. ah ah ah ah ah Maria, pois foi mesmo isso que me apeteceu mandá-los fazer, cambada de animais, que coisa mais estúpida!

    ResponderEliminar
  4. Um perfeito anormal desenvolveu esta publicidade e vários perfeitos anormais tiveram de a aceitar antes dela ser lançada. Patético.

    ResponderEliminar
  5. Bem o sabor da Pepsi é uma merda e quem vier dizer que não se distingue entre ele e o da Coca - Cola só pode estar a brincar. Mas tenho que admitir que já vi publicidade muito boa da Pepsi,melhor do que a Coca - Cola, mas gostos são gostos, o que mesmo assim não contribuiu para que me fizesse comprá-la, mas esta é completamente abjecta, e vai ser um autêntico tiro no pé.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fui eu que disse que não gostava da publicidade deles (e não significa que goste da Coca-Cola) mas sempre detestei aquele sentimento de inferioridade que demonstram ao fazer campanhas de forma explicita contra a coca-cola. E agora demonstraram a mesma atitude mas contra o CR7.... eu acho deplorável e impressionante a falta de ética e profissionalismo de todos os que lá fizeram o seu trabalho.
      Faz-me lembrar isto: "a team of highly trained monkeys has been dispatched to deal with this situation" ... com certeza uma bela equipa de macacos esteve de volta daquela publicidade.

      fonte: http://i42.tinypic.com/mwtanb.jpg

      Eliminar
    2. Eu gosto muito dos anúncios coca-cola. E gosto do espírito da marca, também.
      A Pepsi tem a mania que é irreverente, mas a maior parte das vezes só consegue ser parva.

      Eliminar
  6. Vá lá, não sejam florzinhas de estufa, teve piada. E pelos vistos teve bons resultados para nós, é pedir-lhes que continuem.
    Eu cá estou indignada é por o Machete ainda ser ministro, que só me ralo com coisas sérias. Anyhoo, eu já não bebia pepsi, mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Joaquina Silva abanando a cabeça ( ainda com os rolos) em modo de concordância e emborcando um golinho de Coca.

    ResponderEliminar
  8. Hum... Eu não percebo nada de marketing, mas achar piada a isto faz de mim má pessoa? Quer dizer... É pena o alvo sermos nós mas... Bem... Decididamente tenho um humor assim a dar para o escurinho... (Ainda por cima, coitados... Depois do jogo e com o fantástico Ronaldo... Ahahahahahah... Isto tem muita piada!! Se jogassem à bola mazé!)

    ResponderEliminar
  9. Terrível ver uma marca de refrigerante fazer uma campanha onde de alguma forma se incita à violência. Completamente estúpido essa marca ter representação no país de origem do alvo escolhido. Mas será que quem fez a campanha é um agente infiltrado simpatizante da Coca-cola? É que não se percebe...

    ResponderEliminar
  10. https://www.facebook.com/pepsisverige
    Ide à pagina da Pespi sueca e dizei de vossa justiça.

    ResponderEliminar
  11. http://quadripolaridades2.blogspot.pt/2013/11/nunca-mais-e-muito-tempo-calma-la-com.html


    (também se aplica àquela lamuria do NUNCA mais mimosas, agora só presidentes)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica a saber que apesar de eu não ter dito que nunca mais tornaria a consumir Mimosa, até porque eu bebia Matinal, a minha dona Joaquina já me abasteceu a despensa com President. Eu disse nunca mais? Ou foi a Anónima que leu?

      Mas seguramente posso dizer isso relativamente à Pepsi. Peço sempre Coca Cola e não aceito substituições.

      Eliminar
  12. Não achando que seja terrível, acho que é um erro básico. Eu até gosto de humor negro mas não consegui achar piada àquilo, uma marca global não se pode associar assim, é simplesmente um erro demasiado estúpido.
    (e há anos que eu não bebo Pepsi, prefiro beber água)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, isso de ser um erro publicitário de uma marca internacional até eu entendo... Agora daí até nos sentirmos "ofendidinhos" acho que vai um grande passo (não será isto um exemplo do nosso complexo de inferioridade?)... Aliás, vendo as coisas a posteriori... Foi um falhanço épico da marca e só nos devia dar vontade de rir. Não sei, digo eu!

      Eliminar
    2. Eu não senti aquilo como uma afronta, mas também não me deu vontade de rir, achei parvo, mais um parvo triste que um é tão parvo que é bom.

      Eliminar
  13. Isto sim é uma boa publicidade:
    http://www.briefing.pt/publicidade/suspender-a-pub-por-uma-boa-razao.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto é a melhor publicidade que poderiam fazer.

      Eliminar
  14. A minha reacção à Pepsi é mais ou menos esta:

    http://www.youtube.com/watch?v=AGBbUEIjHTI

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.