sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Picante defende a MRP

A mim também me aborrecem as manifestações nas galerias da AR, nem é por nada, eu percebo que as pessoas estejam indignadas, acontece que são ilegais, o acesso às galerias tem de ser autorizado e o público tem de manter-se em silêncio.

12 comentários:

  1. Eu não consigo defender alguém que claramente não tem noção do absurdo das coisas que diz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu não concebo ofender ou ameaçar alguém só porque essa pessoa teve o despaupério de proferir umas banalidades muito básicas e é emproada.

      Eliminar
    2. Emproada? Quem? Enganou-se e em vez de "é" queria dizer "sou", é isso?

      Ah, é verdade, e também se enganou no "despaupério". É "despautério"

      Eliminar
    3. Queria dizer exactamente o que disse excepto no p que é a versão brasileira da coisa.

      Eliminar
  2. Exactamente por isso fazem-se aí! Ou estavas a ser ironica?

    Sofia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não Sofia, as manifestações têm todo o direito de existir, toda a razão de ser... mas têm de ser autorizadas (e são-no quase sempre). Eu sou pelas leis ou voltaríamos todos à idade da pedra. Façam-nas à frente da AR, não lá dentro onde é proibido.

      Eliminar
    2. costumo concordar contigo mas hoje não. Então eles podem estar lá no facebook e afins e são as manifestações que são incómodas? Não acho que deveriam ser proibidas dentro da AR. Lá eles têm mesmo que ouvir os manifestantes coisa que não têm quando ocorre no exterior.
      Apesar de tudo não acredito que as manifestações levem a algo. Para algo mudar tem que acontecer algo mais drástico. Mais imponente do que o 25 de Abril onde deixaram os criminosos fugir e nunca nenhum foi julgado nem apresentado à justiça. Hoje estamos a pagar pela impunidade de sempre.

      Eliminar
    3. Para mim a questão não é essa. Não comento o facto de deverem ou não ser proibidas em determinados locais, isso são outros 5 tostões. Acontece que as regras de acesso às galerias dizem que são e que os visitantes se deverão manter em silêncio. Eu não acredito em infringir a lei independentemente da razão. É só isso.

      Eliminar
  3. E abaixo as revoluções! São ilegais também!!!!!

    ResponderEliminar
  4. O público manter-se em silêncio? Os deputados estão lá para nos servir, se estão a fazer um mau serviço têm mais é que aturar os indignados. Se não os querem ouvir têm duas soluções: ou fazem melhor ou vão-se embora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O público tem outros locais para se manifestar. Não ali onde é proibido.

      Eliminar
  5. E Vivam as Menstruações!!

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.