quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Parece que

...há por aí uma nova polémica, não sei quê a propósito do dia do pijama, que aquilo é uma estupidez ou lá o que é, caramba ainda estávamos todos entretidos a cascar no Blatter e na Pepsi, a mim parece que não é só a Pepsi Sueca que está a precisar de guidance de marketing, afinal quem vive disto dos blogs não se pode dar ao luxo de irritar as suas donas Joaquinas, ainda se poderia dar o caso de elas deixarem de se incomodar com blogs como o meu, toda a gente sabe que eu vivo só para aborrecer as donas Joaquinas, e depois? Como era? Que faria eu da minha vida já de si tão vazia e sem interesse? Problemas, só problemas...

(Ir para a rua de biquini, em pleno Inverno, para tentar ganhar uma mala pirosa é o quê? Inteligente?)

35 comentários:

  1. Ó balha-me Deus!
    O que é que foi agora? E qual pijama?
    De quem é o pijama?

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    1. Ah!
      O pijama enquanto anticoncepcional!
      :DD

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    2. Oi? É uma acção de solidariedade. O dia do pijama.

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    3. Mas aquele pijama era um anticoncepcional, sim :)

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    4. Hein?
      Então não estão a falar de um pijama com patinhas?
      Desisto!
      Nunca percebo coisa nenhuma; estou sempre, mas sempre a leste...

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    5. Sexinho desta vez eu sei o que é ;) teve a ver com uma certa homónima deste blog mas na versão mais adocicada :P... A última pista será que tens que ir ao FB para ficares a par da situação.

      (sinto-me tão realizada)

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    6. ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
      O pijama mais parece uma fantasia de carnaval, daquelas em mau. Completamente anticoncepcional.

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    7. Ah Bom!
      Então eu sempre tinha razão!
      Estou tão feliz porque vi a LUUUUUUUUZ!
      Ah ah ah ah ah

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    8. Anónimo/a das 19:32, muito obrigada!
      :DD

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    9. Ele há pessoas que não podem ver ninguém vestida de coelho, que vão logo arranjar um Calimero sem casca nem pilhéria. Dia do pijama my *ss...

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  2. Ahahahhah, ir de biquini é normal pá! Posso dizer :pá? Só hoje ? ahaha

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  3. Eu cá diria, parafraseando Lady Bracknell, que dar um tiro no pé é uma tragédia, mas tantos já é falta de cuidado.

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    1. Mai nada.
      Se aquilo é para ser uma marca, tem de ser gerido como uma marca. E não como um anexo de um cioso-sei-lá, onde a dona da casa diz umas larachas enquanto passa a ferro ou limpa a tijoleira da cozinha.
      Fail, e dos grandes.

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    2. Isto vindo de uma blogger qualquer não teria qualquer importância mas ela vive da imagem. Calhando, não lhe faria mal nenhum pensar duas vezes antes de dizer a primeira coisa que lhe vem à cabeça. As pessoas irritam-se com pouco e às tantas as empresas não se querem associar a pessoas polémicas. Exemplo disso foi a tal associação, como a titi Izzie muito bem comentou. Ela acha que é só por causa das peles... está certo!

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    3. Sim.
      Eu leio o blog porque me entretém, não é nada de grandioso mas também não é mau de todo. É uma magazine, tem temas diversos e entretém. Só isso.
      Mas aquilo É uma marca. O nome é uma marca. E, como tal, mereceria - da parte da blogger - um pouco mais de cuidado (ainda me lembro do caso do Make-a-Wish, há dias o dos animais, agora este).
      Outra coisa que me incomoda - mesmo, a sério, sem ironia - é o facto de a blogger - pela profissão que teve anteriormente - não ter o cuidado de fazer uma pequena e simples Google search antes de dizer piadas sobre coisas concretas.
      É uma jornalista, caramba.
      E o nome é uma marca.

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    4. Pois estamos de acordo. No fundo não passa de erros de gestão. Provavelmente com pouca importância porque ela é adorada por muita gente. Desde que não torne os erros um hábito...

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  4. Hoje não topo uma !!! E já vi que há companhia para esta ignorância. E BTW, não descobri o "enigma" do penultimo post !

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    1. Este é fácil. É só ir ao FB das Rosinhas

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    2. isto já é difícil seguir os blogs. seguir os blogs E o fb já é demais. A mais picante por favor não se lembre de começar a seguir o instagram.

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    3. Bem, eu confesso que fui alertada para a polémica e só depois é que lá fui ver. Eu não sigo instagrams nem FB.

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  5. Obrigada Mais Picante, ainda não tinha tido tempo para dizer que não reparara no pequeno entre parênteses final. Já estou a par da polémica eheheheehehe.
    Que nunca lhe falte os tais pijaminhas ridículos .

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  6. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

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  7. e aqui no meu rural ou seja na RAM ainda se pode ir pá rua de biquíni, agora ai....
    era entrezilhanço total
    kis .=)

    ah, e eu tb era leitora do Pipi das meias altas, saudades...

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  8. Ó Picante, vai lá ver as cuecas, lá ao sitio do costume...
    chiça caneco
    kis .=)

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  9. Acho que nisto, além da ignorância da blogger, que lá está, tendo formação de jornalista, devia ter obrigação de pesquisar antes de falar, para mim o mais gritante é ela criticar alguém que sai à rua de pijama, quando fez a publicidade para as pessoas irem de bikini para o shopping.É de burra...

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    1. Não sabia que os jornalistas, só poder serem jornalistas, têm de saber de tudo. Não vou falar do erro em causa, mas esse argumento do "é jornalista, devia saber", já chateia. :/

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    2. Já chateia o argumento? Mas porquê? Não percebes ou és jornalista?

      Está explicado.

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    3. S* o que eu acho que a pipinhaeheh quis dizer é que, uma pessoa com determinada formação (entre eles os jornalistas) que sabem o quanto as palavras são poderosas, que vive da sua imagem, que sabe que nem "tudo o que se ouve é de fiar", sabe que antes de tecer um comentário depreciativo sobre uma dada circunstância/assunto/situação de forma pública e explícita, deve fazer uma breve pesquisa para se inteirar do conteúdo.
      E tenho que concordar com a pipinhaeheh, pois mesmo que fosse somente uma brincadeira para se levar as crianças de pijama para a escola, parece-me sem dúvida uma situação muito mais interessante e engraçada do que a campanha que ela promoveu para irem todos de bikini para uma loja. Aqui, entrando a minha mente maliciosa, fico a pensar qual será a sua verdadeira opinião sobre todos aqueles que atenderam ao seu pedido e foram de bikini quando ela pediu ou se a opinião dela sobre os pijamas seria diferente se lhe coubesse parte dos lucros ou algum pagamento face à publicidade...

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    4. Obrigada anónimo, é isso mesmo, não tem obrigação de saber tudo, porque ninguém no mundo sabe tudo, tem sim obrigação de pesquisar antes de falar.

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