quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Neuza, essa diva que é a entidade reguladora da blogolândia

Após prolongada conversa com a entidade reguladora da blogolândia, Neuza de seu nome, fiquem as duas meninas a saber que foram tomadas decisões importantíssimas, a vossa Picante pegará imediatamente na sua muito abandonada bicicleta e doravante apenas se deslocará de velocípede, tenho de ver se é alemã, lembrei-me agora desse pequeno grande detalhe, preparem-se pois para relatos de odisseias ao volante de uma bicicleta picanteana. A outra sugestão da Neuza foi que arrecadasse imediatamente um cão blogo-star, amanhã tratarei disso, só para que saibam, sim?

14 comentários:

  1. Loira, Loira, Loira!
    A do cão, assim de repente, está a escapar-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora... quem é que tem a cadela mai linda do universo? Uma verdadeira blogo-Deusa?

      Eliminar
    2. Ah oui, trés bien! Falamos de pastelaria fina! Mas como já aqui foi referida e até consta da sua lista de blogs pensei que falasse de outra blogo-deusa e de outra cadela.

      Eliminar
    3. Só há uma blogo-Deusa, as outras são imitações manhosas, e isto não passa de uma brincadeira a propósito de chapéus de chuva

      Eliminar
  2. Conte a partir de agora com visitas minhas de 5 em 5 minutos. Já não me aguento de tanta ansiedade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah ah ah a primeira tarefa será encher os pneus à dita, ao tempo que não lhe pego, a coitadinha sente-se muito abandonada,

      Eliminar
  3. Cães e bicicletas faz lembrar um filme italiano :):)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E que rico filme, já não se fazem filmes como aquele.

      Eliminar
  4. Mas o que é isto, hein?! Mas agora toda a gente quer invadir o meu segmento, é?! Não podem ver uma pessoa distraída com a decoração do lar que é logo sete cães a um osso?! Vamos ter guerra... ai vamos, vamos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah ah ah ah ah ah mas... então o segmento laços está-me vedado? É isso? ah ah ah ah ah ah

      Eliminar
  5. Bem bem bem... Que me perdoem as minhas queridas amigas mas se isto fosse um concurso para o best umbrella eu escolhia o que anda de bicicleta... Se é para a "bergonha" é para a "bergonha" e sim, também chapava a bela da galocha no outfit. Claro que só saíria de casa nessa figura com um saco enfiado na cabeça, mas isso agora não interessa nada...

    ResponderEliminar
  6. Então, mas conte lá à gente, já conseguiu perceber que a Neuza não existe, foi uma personagem criada para a outra poder dizer que dá bons conselhos de moda, ou vai voltar a fazer figura de ursa lá na caixa da Palmier?

    ResponderEliminar
  7. Se fosse eu a si, começava era comer mirtilos e a beber sumos detox, isso sim.

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.