quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Leio, no DN, a entrevista que Sócrates deu a Daniel de Oliveira, no Alta Definição, o homem diz que não faz ideia porque as pessoas se irritam com ele, fico a pensar, cá para com os meus botões, que estava capaz de iniciar um movimento, uma coisa assim em bom, fazíamos todos um desenho e enviávamos ao Daniel, hum? Podia ser que chegasse ao estudante francês que, pobre homem, teve de pedir um empréstimo para financiar os estudos.

9 comentários:

  1. Uma das coisas que me irrita nele é não perceber o óbvio. E também o fazer-se de desentendido. E de pensar que é mais esperto que os outros. E de ter ajudado o país a atolar-se. E de ser mentiroso com'ó caraças. Ah.... e de usar maquilhagem excessiva na televisão.

    ResponderEliminar
  2. Tudo nele irrita: a pose, a voz, o nariz e o que o Anónimo das 09:25 escreveu.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Tinha essa entrevista gravada e sentei-me no sofá para ouvir enquanto fazia não me lembro o quê... Eu tentei mas não consegui ouvir até ao fim [nem metade] e o que ouvi foi de comando na mão a andar 30 segundo para a frente [várias vezes]

    ResponderEliminar
  6. Agora que fala nisso... É muito parecido com a Picante, ele, pois é? A Picante também não percebe porque as Anónimas Más se irritam consigo, pois não?

    ResponderEliminar
  7. A mim irrita-me sobremaneira a pose arrogante e o descaramento sem limites, associada à trafulhice e vigarice. O excesso de maquiagem só o faz meio abichanado mas não chega a irritar-me

    ResponderEliminar
  8. O Sócrates é traiçoeiro e aldrabão, mas não é burro. Claro que sabe porque é que o povo o odeia - porque ele nos afundou.

    ResponderEliminar
  9. É um lugar comum, eu sei, mas com o Eng. são só filosofias da treta. Pois que assim seja: a cada Sócrates a sua cicuta !

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.