quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Kilos de dúvidas

Informam-me que abriu uma nova Zippy no Vasco da Gama, eu estaria capaz de apostar um salário inteirinho dos meus, daqueles que a tanta reunião obrigam e tanto trabalho me dão a ganhar, e logo eu que nunca aposto a menos que tenha a vitória garantida, mas dizia eu que estaria capaz de apostar em como a Zippy do Vasco da Gama já tem vários anos. Dizem-me que aquilo da Zippy é sempre uma boa escolha, estaria capaz de concordar, é preciso uma pessoa escolher e escolher até encontrar lá uma peça de jeito, lá se vão safando uns ou outros básicos, é bem verdade que exige uma escolha atenta e cuidada, afinal estas mães queridas não deixam de dizer umas coisas acertadas.

10 comentários:

  1. Sou uma anónima de boa indole (!), já me confessei como não tendo blogue nem conta,e comento em muitos posts. Estive fora uma semana e fui surpreendida pelo novo look, que está giríssimo. Que nunca falte a sua habilidade piripirizante-inteligente a misturar os picantes no recipiente perfeito do cabeçalho.Tenho estado a ler tudo e a actualizar-me !!! Tem sido uma boa tarde .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada!
      O novo design é cortesia da Palmier, uma obra de arte!

      Eliminar
  2. Também tenho essa ideia, que existe há uns valentes anos no rés do chão, a seguir às passadeiras rolantes... E que tem uma boa relação preço/qualidade na maioria dos produtos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pessoalmente acho que as coisas da Primark metem as da Zippy no bolso na relação qualidade/preço - mesma qualidade da Zippy por 3 vezes menos...

      Eliminar
    2. Da Zippy safam-se os básicos. Quando começam a querer imitar Campo de Ourique atiram-se completamente para fora de pé. É que nem para criados dos outros eles servem.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.