quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Estou para aqui...

... a pensar que há dois ou três blogs que deveriam ir parar ali, à lista da direita, mas o drama pessoas, o drama é que eu costumava fazer a coisa em dois passos, primeiro saia um post em que eu dizia que poderia ser uma pipoca "inserir adjectivo que tenha a ver com o blog em questão" e fazia uma graçola a respeito do mesmo, e só depois, passadas umas horas é que dava as boas vindas ao blog, E agora? Agora que já não sou Pipoca que raios vou eu fazer à rubrica? Uns maravilhosos posts de encher chouriços que se foram, isto para já não falar nas etiquetas pipoqueanas que para aqui abundam, poderia chamar-lhes picanteanas mas vai dar-me um trabalhão a mudar tudo, nem sei que volta dê a isto, Nossa Senhora dos Aflitos me acuda.

10 comentários:

  1. Um verdadeiro drama, cara Picante!:))
    bji

    ResponderEliminar
  2. Que aflição esta sua vida... só problemas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É que é mesmo, já viu? E agora isto dos guarda-chuvas mas não pensem que me vou ficar. já falei com a Neuza, eu conto-vos, ai se conto, ah ah ah

      Eliminar
  3. Estou um bocado aflita, mas não sou a Nossa senhora e não possuo o tipo de conhecimentos que essa tarefa exige. Sou mais do género, tentativa, erro, tentativa, erro, especial incidência do erro... Lamento não poder ser útil.

    ResponderEliminar
  4. Tudo ao molho e fé em Deus. Um post para todos!

    ResponderEliminar
  5. Sou uma pipoca de centro. Nem de direita nem de esquerda. Sou do meio que é onde está a virtude!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah ah ah ah ah ah Pipoca Queimada? Espero que queime mais do que se queimou, disso é que nós gostamos. E tem blog?

      Eliminar
    2. Já vi que sim. Lista ilustre essa, faça o favor de se divertir, eu por aqui faço o mesmo.

      Eliminar
    3. Ela promete que vai picar-lhe os miolos. Eu estou cá para ver.

      Eliminar
  6. Bom um post com eles todos seria mais rápido sim!

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.