terça-feira, 12 de novembro de 2013

É (quase) a mesma coisa...



15 comentários:

  1. Olha para mim é mesmo a mesma coisa. Não tenho nem uma nem outro!

    ResponderEliminar
  2. Para mim também não é a mesma coisa. As de cima tenho, o de baixo não faz o meu género.

    ResponderEliminar
  3. Eu estou a "emburrecer" - é que não apanho uma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Posso ter percebido mal, mas acho que a Picante está a fazer troça da rubrica da PMD, visto que ela por vezes compara produtos que deixam uma pessoa a pensar "o que é tem a ver o cu com as calças"

      (Perceberam a piadinha ali no final?!)

      Eliminar
    2. Já percebi porque não percebi - o meu visionamento da PMD foi muito reduzido. Só o suficiente para perceber que aquilo não era a minha praia e nunca mais lá ir ;)

      Eliminar
    3. Anónimo das 13:31: se é assim, então não está aqui (neste blogue) a fazer nada.

      Eliminar
    4. Ahhh!! Por acaso, quando vi este post veio-me logo à cabeça a velha expressão "não tem nada a ver o cu com as calças". Só não tinha percebido a origem da piada! Eheheheh

      http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

      Eliminar
  4. As primeiras posso comprar, o segundo nunca terei. ahahah

    ResponderEliminar
  5. Muito boa, essa rubrica ah, ah, ah!!! Sou tua fã, claro!

    ResponderEliminar
  6. Acho que a isto significa dizer que algumas comparações que vemos por aí não tem mesmo lógica.

    ResponderEliminar
  7. Quer dizer "não tem a ver o cu com as calças"!

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.