sexta-feira, 8 de novembro de 2013

E daí talvez não...

Parece-me que MRP disse coisas muito acertadas, os Portugueses são realmente pouco inteligentes, só isso poderá justificar o seu sucesso enquanto escritora.

17 comentários:

  1. Espera que o Arrumadinho também te há-de pedir um dia para prefaciares um livro.

    Afinal nao sou só eu que escreve merda. Já me sinto menos sozinho! :|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah ah ah ah
      Estou segura quanto a isso, toda a gente sabe que eu não sei escrever.

      Eliminar
  2. já escrevi isso no facebook...parecido

    ResponderEliminar
  3. Generalizações são um bocado contraproducentes. Isto porque existem escritores de qualidade e tb com bastante sucesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto não é uma generalização, é uma piada fácil.

      Eliminar
  4. Vende, não vende? Eu custa-me a crer que sejam todos pouco inteligentes, mas começo também a ter muitas dúvidas na minha vida se não serão mesmo porque quando vejo um desamor e um estilo vender às paletes, já não sei não.
    Em calhando alinham pelo bom tom do rebanho que muito unidos têm menos probabilidades de serem devorados pelo lobo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela tem um excelente marketing.
      E a maioria das pessoas é culturalmente pouco exigente, basta que se faça uma análise do share dos programas televisivos para constatar isso mesmo.

      Eliminar
  5. Ora aí está uma observação inteligente...

    ResponderEliminar
  6. Li dois livros dela e bastou para perceber que é mais do mesmo. Não julgo que ela escreva mal - é apenas básica e lamechas. Eu, que sou lamechas, não gosto quando percebo que os livros são um conjunto de clichés amorosos.

    ResponderEliminar
  7. Tendo ou não tendo razão, a MRP se fosse assim tão inteligente não teria dito o que disse na televisão. Mesmo que seja essa a sua opinião, teria sido um pouco mais inteligente ter ficado calada pois assim não comprometia a sua reputação como pessoa e escritora. Já quando foi aquilo com o Cavaco Silva, foi o que foi. É óbvio que nós, portugueses, não gostamos de ouvir isso. Ela é livre de dizer o que quer, mas só provou a sua falta de bom senso e quase posto que ela perdeu inúmeros leitores com isto.
    No entanto eu nunca gostei dos livros dela. Tentei ler um mas parei a meio. Aquilo é tudo muito amorzinhos, muito coisinhas de amor, muitas 'pinderiquices'. Irrita-me profundamente.
    Beijinhos

    L*
    http://lolitaamaiscatita.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo com tudo, só discordo da parte de perder leitores. Tendo em conta a memória curta dos portugueses que votam sempre nos mesmos para o poder, apesar de se queixarem tanto deles, não sei se quando sair o próximo livro dela não se terão já esquecido do que ela disse?

      Eliminar
  8. Ahahahah! Acho que este é provavelmente o melhor comentário sobre o assunto! Já agora vi o resto da participação da MRP no Bom dia Portugal e chega a ser doloroso ouvir os comentários dela sobre temas da actualidade como a situação em Moçambique e as escutas. Não disse nada de jeito. Falou, falou e não disse nada, limitou-se a proferir meia dúzia de banalidades e ainda fez observações absolutamente ridículas. Acho que a senhora até agradece a polémica em torna das primeiras declarações. É que livrou-se de ser alvo de chacota!

    P.S: Eu sei que não tem nada a ver com o assunto, mas hoje estive em Évora e lembrei-me da nossa Mais Picante. É que dei de caras com duas lojas giríssimas, localizadas uma ao lado da outra! Uma chama-se "Must have", a outra "Hippie Chic", Juro!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah ah ah ah ah ah será que também fazem mercaditos?

      Eliminar
  9. Ahahaahah já tanta, tanta gente falou da pobre MRP e, em duas linhas, esta foi a ideia mais genial :) VÉNIA!

    ResponderEliminar
  10. Só mais uma coisinha, pouca até. Não estará a MRP prestes a lançar um livrozinho? Hum hum? É bom que o nome dela seja falado em massa... mesmo que seja mau. Há muito marketing por detrás destas entrevistas que, se fossem sem sumo, não lhe dariam nada. Não sei...

    ResponderEliminar
  11. Calma, acabei de saber que o propósito de toda a entrevista era falar do novo livro dela. Está explicado!

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.