terça-feira, 5 de novembro de 2013

Blog que é blog...

...tem de ter um header como deve ser, este demorou mais de um ano a aparecer e fica a dever-se à generosidade da querida Palmier que, sem me conhecer, é que nem dos eléctricos, só mesmo aqui dos blogs, não hesitou em oferecer-me aquilo que de mais precioso há, o seu tempo. Isto são só blogs, é verdade, mas por vezes acontece que são um bom bocado mais. Obrigada Palmier! Amei, está lindo de morrer e agora vou passar ao meu estilo habitual antes que alguém diga que abichanei.

(tive de fazer umas modificações, a descrição aparecia cortada na imagem)

16 comentários:

  1. Agora sim, um blog digno da Picante. A Palmier é a maior.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta lindo!!!!! A rapariga é um portento, além de poder fazer carreira como modelo e fotógrafa ainda percebe destas coisas e é magra. A vida é muito injusta.

      Eliminar
    2. A parte de ser magra mói-me muito. Ai a inveja.

      Eliminar
  2. Este novo header pede uma remodelação global! Isto em verde e cinza já não joga com os tons do header! Depois - e não querendo ser má, uma vez que o trabalho está fenomenal - acho que a foto do header está muito aumentada e, por isso, perde a nitidez; é melhor diminuir a dimensão. Já agora, e como um extra, mudava a foto de perfil para o caldeirãozinho - super chiqueeeee!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma que a mãe já vai. À noite trato disso

      Eliminar
    2. Já mandei todo um rol de instruções! :DDDDDDD

      Eliminar
    3. Não consigo diminuir mais a imagem. É o que se arranja.

      Eliminar
    4. Oh pah... tens de me explicar como estás a fazer... é que assim está muitA mal... :D

      Eliminar
    5. Agora sim, está excelente! Tudo a fazer pandã, como manda a lei! Um regalo!

      Eliminar
    6. Ai, espera… agora estou a ver num ecrã grande e já estou mais calma… :DDDD
      (Ok… a imagem está um bocadinho esticada, mas já não se vêem os píxeis por todo o lado! Desculpa a minha grande agitação! :DDD)

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    8. Confesso que já estava a duvidar da minha própria visão e sentido de estética, caramba não me parecia assim tãooooo mal. A imagem estava esticada porque tive de lhe mexer mas a nova ficou muito melhor.
      Agora sim, já está.
      Ainda tenho dúvidas quanto ao fundo mais negro ou mais clean mas isso agora já são outros 5 tostões, vou testando uns dias e eventualmente chegarei a uma decisão.

      Eliminar
  3. Grande Palmier ! Bote Tabasco nisto !!!!

    ResponderEliminar
  4. Está liiiiindo!
    A ideia do caldeirão é fabulástica!
    Viva a Palmier!

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.