quinta-feira, 14 de novembro de 2013

A minha primeira vez numa banheira

Acho que me despi. Entrei para a banheira. Passei-me por água. Ensaboei-me. Retirei o sabonete. Saí da banheira. Sequei-me com uma toalha. Vesti-me. Foi há muito tempo. Não me lembro bem. Sei que gosto de tomar banho. Algo que faço todos os dias. Considero que não gosto especialmente de banheiras. Talvez porque não perceba muito de banheiras. Servem para tomar banho. Porém considero o banho diário como algo indispensável à nossa higiene e bem estar.

67 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada, estão sempre a dizer-me isso, uma canseira, meu Deus.

      Eliminar
  2. oi?
    explica, como se tivessemos 5 anos....please...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me diga que não conhece uma das minhas musas inspiradoras, este é por demais... olhe... é que nem sei como o descrever.

      Eliminar
  3. Fico aqui a pensar quem terá tido a habilidade de escrever algo semelhante, mesmo não se tratando de banheiras, cara Pipoca!;)

    Um bji

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é só habilidades, tudo gente muito habilidosa, é o que é

      Eliminar
  4. Aqui está uma mensagem bonita, poética, e erótica sem ser ordinária. Deixa de fora aquela parte em que deixou cair o sabonete para que a imaginação de quem lê possa viajar pela sua área puriBUNDA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só agora me dei conta que escrevi sabonete, uso gel, talvez na altura usasse sabonete, tantas dúvidas.

      Eliminar
    2. Mas o gel de banho não permite as divagações propostas...
      Picante, cá para mim o teu subconsciente anda a estragar-te o esquema e tu és mais brejeira do que o que pensas ;P

      Eliminar
    3. Não seja mariquinhas e assuma. Usou sabonete sim! Ou melhor, era sabão azul e branco porque não havia dinheiro para mais. Isso tudo antes de casar com um gajo rico, ou não se lembra?

      Eliminar
    4. ah ah ah ah ah sabão macaco? diz que há quem goste muito de sabão macaco, eu não sei que deixo essas tarefas para a minha querida dona Joaquina, cada vez que ela se ausenta para ir à terra a minha vida fica um caos.

      Eliminar
    5. Anónima, não sei do que fala, isso são coisas da Queimada, eu não me aventuro por esses territórios, aqui só se fala de coisas realmente chiques, quais bochechas de rabo, quais quê.

      Eliminar
  5. Também não gosto de banheiras. Que poderá haver de melhor do que gotas de água a caírem-nos na cabeça ? Duche é que é, relembra-nos a infância, quando era giro andar à chuva, sem nos molharmos, num sentido mais lato da expressão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de praticamente tudo. Considero a higiene algo muito importante. Obrigada por "teres" comentado.
      (não se apoquente Maria, eu acho que não conhece a minha musa)

      Eliminar
  6. Ahahahahahahahahahahahahahahahahah

    Ah, agora a resposta tipo:
    Sim, sou/estou (o que se preferir usar) como tu; também já pensei/passei por (o que se preferir usar) nisso, uma vez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas tuas simpáticas palavras. Também penso como tu
      (se me habituo a isto é uma desgraça...)

      Eliminar
  7. Cada vez que aqui venho há uma pipoca não sei quê, pá! Depois baralho tudo que isto é pipoca a mais para mim.

    Eu costumo lavar os tapetes na banheira. Pronto, está dito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz que há duas novas Pipocas na área, uma delas deixa-me intrigada, ainda não lhe percebi o espírito.

      Eliminar
    2. A outra é uma parôla qualquer que por aí anda. Coitada. A Filipa tem blogue? Preciso de ler. Agradeço que me indiquem blogues bons para eu ler. Vá, Picante. Diga lá que blogues é que eu devo ler. Sabe que o meu propósito é decente.

      Eliminar
    3. Da minha lista só constam bons blogues, ou boas pessoas.

      Eliminar
  8. Isso foi uma tentativa daquelas que por vezes se vêem em que fazem um texto todo a atirar para o sexy-provocatório e, no fundo, é só fogo de vista?

    ahahah

    Eu adoro tomar banho. Mas sou mais de duche.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não foi não senhora, afianço-lhe que está equivocada

      Eliminar
    2. Esta rapariga é a sério?

      Eliminar
    3. Picante, já não percebo nada.

      Eliminar
    4. Não se preocupe S*, eu acho que a menina não vai lá com muita assiduidade, mas afianço-lhe que um é dos meus guilty pleasures preferidos.

      Eliminar
    5. Picante, esta semana ainda nem li blogues, para dizer a verdade. Leio os meus dois ou três favoritos e fico-me por aí. Amanhã pode ser que já perceba. ;)

      Eliminar
    6. Não vai lá com assiduidade? Tem-no na lista de blogues dela!

      Eliminar
  9. Não haverá ninguém que regule aquela coisa do leite que não causa intolerância, ou é só a mim que me causa confusão?
    Já vi em dois blogs, ah e tal o leite não sei quê...patati patata..., não dá para por PUB, custa alguma coisa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Calma que a mãe já vai. Juro que pensei que o primeiro post não era publicidade. Claro que os senhores da Lactogal tiveram de estragar tudo ao encomendarem vários posts, devem pensar que isto é tudo estúpido.

      Eliminar
    2. também achei no primeiro...

      Eliminar
    3. Qual leite? Qual leite?
      O que é que a Lactogal fez? Quem usa Lactogal?
      Irra que uma pessoa não consegue acompanhar isto tudo!

      Eliminar
  10. Estou à nora... lancem lá uma pista sobre a musa inspiradora deste post para esta alminha não ficar à toa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou para aqui a pensar se pranto uma lista com as minhas musas, ou não, é que algumas delas nem têm blog, que fazer? Só dúvidas...

      Eliminar
    2. Fotografia, numero de telefon, NIF, morada , (ou o IP como o outro andou a ameaçar)... todo um mundo a explorar ;P

      ps: Só porque às vezes, de vez em quando, gostava de cá vir e perceber alguma coisa. Just saying...

      Eliminar
    3. Pois é isso mesmo, no final do dia todos os caminhos vão dar ao IP. ah ah ah ah

      Eliminar
  11. Acho que a única desvantagem de ter deixado de ler uma série de blogs (muitas vezes pelas razões que motivam as brincadeiras de A Mais Picante) é que agora são poucos os posts que consigo perceber neste blog....
    E agora? Volto a lê-los só pelas gargalhadas certas quando vier aqui ou deixo de vir aqui?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que rir faz bem à pele e ao espírito mas a estimada Anónima é que sabe.
      (mas olhe que este exige estômago)

      Eliminar
    2. Eu subscrevo a anónima anterior. Decisões, difíceis decisões...

      Eliminar
    3. ps: acho que os outros precisam de mais estômago que este...pelo menos a meu ver.

      Eliminar
    4. Este é dos meus preferidos, almeja a ser uma Mais Doce, em versão Arrumadinho, pobre... deve pensar que vai enriquecer à custa do blog, não acredito mas a verdade é que o impossível não existe.

      Eliminar
    5. Acho que a lista das musas era melhor ;)

      Eliminar
  12. Também não percebi e agora vou ter que ir à pesca, para ver se entendo...

    ResponderEliminar
  13. A minha primeira vez foi um acontecimento ao nível de um interrogatório medieval ainda mais sangrento do que o sangue que correu dos pescoços das mulheres de Henrique VIII. Dei cabo de um colchão em perfeito estado. Parecia que tinham ali sacrificado uma cabra. Foi horrível!
    Graças a Deus foi num hotel e não nos meus bonitos lençóis.
    É disto que estão a falar, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

      Eliminar
  14. Santa ignorância a minha, que foi preciso um dia inteiro a ler blogs para perceber que afinal é de fotocopiadoras que falamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que fotocopiadora, mana?
      É da primeira vez, não reparaste? A dela foi numa banheira com recuro ao sabão macaco. A minha foi num quarto de um hotel cinco estrelas sem recurso a nada e simplesmente com uma pequenina ajuda de óleo de amêndoas doces

      Eliminar
    2. Mirone, querida Mirone, afianço-lhe que não falo de nenhuma fotocopiadora, isso é coisa daquela malvada da Queimada, eu juro que nem sabia até ela me alertar para o acontecimento, só soube disso hoje, já escrevi o post há uns dias, 2ª feira à noite se não estou em erro.

      Eliminar
    3. Acho que agora se fez luz. Ando destreinada. Acho que sim. Parece-me que estou a perder a sensibilidade. Às vezes só queria que esta falta de sensibilidade me passasse.

      Eliminar
    4. ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
      Obrigada por teres comentado. Considero as tuas palavras muito simpáticas. Penso exactamente como tu.

      Eliminar
    5. Eu também penso como tu. Beijo

      Eliminar
  15. Não é por nada nem me quero vir para aqui a gabar... Mas, caramba, tenho mesmo jeito para isto... Lá fui eu pesquisar e... tcharan,,, acertei à primeira!! (maltinha previsivel esta....) E não tenho blogue picante, imagina se tivesse! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu achava que as frases até eram fáceis de identificar... são, não são?

      Eliminar
    2. Não sei que eu não consigo ler aquilo... Tirei pela pinta do "tema" (ou da falta dele)... Acho tão oco mas tão oco... Caramba... Falta-me a paciência...

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Ahahahahahahahahahahah!! MP, já leste aquilo?? Estou há cinco minutos a rir-me... Tens razão e vou reconsiderar... É que é tão mau tão mau que às tantas dá a volta e fica bom!! Muito divertido sim senhora... Vou começar a ler (ou pelo menos vou tentar vá...)

      Eliminar
    5. ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah lá está ele novamente a dar importância a gentinha menor e sem vida própria, invejosa e ressabiada, ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
      Deve ser tão difícil isto ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

      Eliminar
    6. Fui ler outra vez e..... Ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah!!

      (Que vontade que eu tinha de dar umas valentes gargalhadas...)

      Eliminar
    7. Pronto, cheguei lá!!!! Há para ali uma carência qualquer, não? Há falta de mais material para enchar chouriços, lá decidiu mostrar-se ressabiado outra vez... e que nível, senhores! Que nível!

      Eliminar
    8. Não! Ressabiados são os outros. Ele nunca dá importância a gente menor, gente má, má má, má que só quer a desgraça dos outros, arruiná-los e destruí-los, mesmo. Oh por favor...

      Eliminar
  16. Preciso de ajuda para perceber??/ Quero perceber!!! Alguem tem a bondade de me auxiliar?

    ResponderEliminar
  17. E depois há aquel@s que dizem que a primeira vez foi Nuku. (Oh! esse misterioso continente asiático)

    ResponderEliminar
  18. Caramba... tendo em conta o post que baila agora em cima de um determinado blog, tenho a certeza que, finalmente, percebi o blog de origem deste... mas não consegui encontrar o post... adormeci a meio...
    (será que eu vou ter de ler aquilo para andar actualizada?!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confesso que é o meu guilty pleasure favorito. Aliás nem sei se ele não será o Sensível com um alter-ego diferente. São iguais, sempre a considerar algo, não percebo como não são amigos.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.