terça-feira, 8 de outubro de 2013

Palmieeeeeeerrrrr!!! Palmieeeeeeeeeeeeer!

Descobri! Custou, corri meia Lisboa, caramba cheguei a visitar os arredores, mas finalmente descobri os must have que faltavam a consorte para fazer matchy-matchy com essas magnificas meias da Zara! Ora veja se não é coisa para gente cheia de pinta e com imenso estilo:

Gravata 50 manchas, é polivalente, exclusivamente em poliéster, não magoa os pulsos.

 Cueca vou-ti devorrarrrr.












E, de caminho, a minha especial e estilosa oferta para o novo membro da família, as novas peças must have masculinas, são pró natalidade, funcionam melhor que falta de electricidade. Não são um ammmmooooooor?

15 comentários:

  1. Esta é mesmo uma daquelas situações para fazer/dizer NO COMMENT(S).!!!!!!!
    Ou 3 imagens (iiiiiiiiiiiiiiiiiii) valem mais que não sei quantos comentários.

    Está giríssimo.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. ah ah ah ah ah ah
      Juro que fui descobrir isto em sites de venda on line, esta porcaria vende-se. Será possível?

      Eliminar
  3. Ahahahhaahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahhahahhahahhahahahahahhahahahahahahahahahahahhahahahahhahahahahahhahahahahahhahahahahahahhahahahahahahhahahahahhahahahahhahahahaha
    Juro que o vou obrigar a posar com o kit completo só para vocês se ficarem a roer de inBeja do meu home! Esta casa vai virar uma selva! Grrrrrrrrrau! :DDDDDDDDDDDDDDDDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
      Homem que não se importasse de posar nestes preparos teria a minha admiração para o resto da vida.
      (e mulher que o conseguisse convencer a isso, então....)

      Eliminar
  4. Hoje no El Corte Inglés, um carrinho de bebé com padrão "pele de vaca".
    Até teria tirado uma fotografia, mas logo hoje é que deixei o telefone em casa...

    ResponderEliminar
  5. Ahahahahahahahahahahahahahahahahahah
    SOBERBO!

    ResponderEliminar
  6. Por obséquio podeis dar-me o contacto do menino da cueca? Faz o meu género. a gaja da amadora

    ResponderEliminar
  7. Já imagino o modelo numa cena BDSM, amarrado com a gravata, de cuecas e com as meias leopardesse.

    Agora que imaginei, fiquei bastante enjoada.

    ResponderEliminar
  8. Então e isto:
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=n4XE3VUDcWg

    ResponderEliminar
  9. Hehehehehe! Meu Deus, dai-me forças... Maaridddaaaoooo! Chega-te aqui a minha beira, que temos de ir as compras :D :D

    ResponderEliminar
  10. Isto é volfrâmio ahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah !!

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.