sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Must have para gente literalmente cheia de pinta

 Tank top para correr. Tonifique o corpo enquanto seduz os trolhas, papalvos homens de gosto distinto da margem sul.
 Look correr para apanhar o mercedes que me deixa na Duque de Loulé, para o turno das 23h.
 Look sou cool comó caraças, yeeeeeeé, tenho de correr daqui para fora que o cabeleireiro está cheio de clientes, tanta unha para fazer e tão pouco tempo cum catano, pá!
 Look namorido se chegas outra vez bêbado e a cheirar a perfume barato enfio-te um chute que ficas a falar fininho durante 15 dias.
Calça slim polivalente, serve para o dia, para a noite, fica bem com qualquer coisinha, como é 100% fibra nem precisa de ser engomada.
















(imagens retiradas da net, curiosamente quando as abri eram peças à venda, podeis encontrá-las entre o Seixal e a Amadora, só já não sei quais as peças do Seixal e quais as de Amadora)

49 comentários:

  1. Menina, que amiga da onça nos saiu !
    Felicidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh! Não gostou? Que desgosto meu Deus.

      Eliminar
    2. Ela foi lá avisar antes...que a piada não lhe era dirigida. Deve ser tramado...ainda não teve coragem de dizer o que realmente pensa porque a outra passa aqui a vida a passar a mão pelo pelo...uma inquietação.

      Eliminar
    3. Anónima não seja tola. Achei piada à coincidência. É muito feio tentar deturpar as coisas, que no final do dia são sempre como têm de ser.
      (Eu sei que não gosta do que escrevo, pelos vistos também não é admiradora da S*, por que raio insiste em passar aqui, e lá, a vida?)

      Eliminar
    4. Pois, pois...a S* é muito cool...

      Eliminar
    5. A senhora deve amar obsessivamente a S*. Ela só pode ter-lhe dado para trás. É a única explicação que encontro para esta fixação na S*

      Eliminar
    6. Picante, nunca soube que tinha uma mulher apaixonada por mim. Mas este amor é tórrido, incondicional, e já dura há dois anos. <3

      Eliminar
    7. São várias pessoas a criticar a S* :)

      Eliminar
  2. "Ó filha, com um cuzinho desses deves cagar bombons."
    Da série: "Um Piropo Por Dia Nem Sabe O Bem Que Lhe Fazia" #18

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se cansa? Suponho que ainda faltem uns quantos. Que desassossego!

      Eliminar
    2. Porque é que havia de se cansar? a menina cansa-se do seu blog?

      Eliminar
    3. Há que saber parar, safa.

      Eliminar
    4. Não me cansando do blog, cansam-me 2 ou 3 comentadoras.

      Eliminar
    5. São 41. Ainda vamos nos 18...

      Eliminar
    6. Francamente, Picante! Uma pessoa esforça-se, vem aqui deixar-lhe um piropo por dia (todos a partir de uma selecção feita por si, note-se) e é assim que a menina agradece?
      É muita desfaçatez!

      Eliminar
    7. Fez um post a defender os piropos!! Levar com eles é que é chato , desde que seja para outras! Reconhece agora é nojento não é?

      Eliminar
    8. Anónimo das 07:29 de 06 de Outubro, que é isso?, por favor não deturpe o espirito! Eu gosto de pipopos e tanto assim é que faço questão de vir aqui deixar um por dia à nossa Picante. E desde já lhe digo que fiquei muito magoada por ela não ter apreciado devidamente o meu gesto.

      Eliminar
  3. My eyes, my eyes!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. As sapatas com picos são do melhor que já vi. Ah ah ah

      Eliminar
    2. E para pezinhos delicados! 42!!

      Eliminar
  5. Julgava que tinha ficado claro que o que estava a dar é o Dálmata look! Será que o meu fashionismo não está a fazer escola?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que em se tratando de pintas, qualquer coisa será um must have

      Eliminar
    2. Palmier, faça qualquer coisa! A Entidade Reguladora da Blogosfera tem que intervir nestes casos!

      Eliminar
    3. Quando lhe chamei amiga da onça (1º comentário) era uma brincadeira com as pintinhas. A moda francesa diz tendence-once para a rentrée.Concordo que foi uma graça sem graça, pelo que peço desculpa.

      Eliminar
    4. Anónima das 18.46h quem lhe pede desculpa sou eu. O meu comentário desabrido era para a Anónima das 17.32h. Isto dos Anônimos não terem nome aqui, por vezes pode ser confuso.
      Percebi a piada e achei graça. O " não gostou" também era a brincar.
      Não tem nada que me pedir desculpa mas obrigada pelo gesto. É por causa de pessoas assim que eu gosto da maioria dos meus anônimos. Bom fim de semana!

      Eliminar
    5. Obrigada eu, volto todos os dias. Bom fim de semana também.

      Eliminar
  6. Todo este género de padrões são de uma elegância e distinção soberbas.

    ResponderEliminar
  7. "entre o Seixal e a Amadora" ?! Em Lisboa, portanto...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Seixal e na Amadora se quer que seja realmente precisa.

      Eliminar
    2. Na Lapa, portanto...?

      Eliminar
  8. Ora bem; não percebi grande coisa, na verdade nem percebi nada mas também não pára o mundo por isso, e só comento dado que está por aí escrito cabeleireiro e a propósito de tal artífice, vem mesmo a calhar para contar o seguinte.
    Vou por volta das onze da manhã comprar tabaco à papelaria do meu amigo Moisés, cavalheiro de alto nível e grande amigo, saio e venho fumar um cigarro à porta e deparo-me com o terrível drama familiar, passado no salão de cabeleireiro, duas portas acima da papelaria. Vejo um cavalheiro dirigir-se desencabrestado para o dito salão, pára à porta e começa a increpar violentamente a mulher, que, lá dentro tratava do cabelo, com; " o que raio estás tu aí a fazer?" Ela lá respondeu alguma coisa mas a leitura que ele fez não devia ter sido muito agradável porque: "sai-me já daí para fora, sua puta desgraçada, pensas que o dinheiro não custa a ganhar?"
    Como a mulher não saiu, entrou ele e trouxe-a arrastada por um braço e com o armamento todo de cabeleireira na cabeça.
    Resta acrescentar que o senhor estava bem barbeado, bem calçado, perfeita combinação de fato e gravata e camisa de manga comprida e tudo. E ela também não vinha nada mal. Tirando a cabeça ao estilo Medusa, vinha que era um regalo ver-se, até com uma caniche a ladrar ao senhor D. Marido.
    Depois empurrou a mulher para dentro do popó, por acaso de uma conceituada marca alemã e com matrícula deste ano, ele tomou o volante e arrancou, seguramente, com destino ao Ninho do Amor.
    É isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É, hoje foi o dia de todos os fenómenos. Logo pela manhã veio a D. Fátima tratar da minha roupa, digo-lhe que vou sair e portanto que quando se for embora tire dinheiro de cima da cómoda, e diz-me ela com a maior alegria deste mundo que hoje o seu serviço era de borla porque fazia anos. Depois do episódio já descrito, resolvo ir almoçar umas tripas à maneira, passo por uma frutaria e, banana a 74 cêntimos o quilo. Compro um quilito e tal e vou às tripas. Volto por volta das duas e na mesma frutaria, banana a 58 cêntimos o quilo. Mais um quilito e tal delas e venho para casa. Lembro-me do Euro milhões, passo à porta da dita frutaria, bananas a 46 cêntimos o quilo. Mais um quilito e tal delas e venho para casa comer bananas.

      Eliminar
    2. Olhe, é da maneira que não tem caimbras nos próximos tempos!
      Quanto ao episódio do cabeleireiro, deve ter sido um fenómeno bonito de se ver (não me posso esquecer de agradecer à divina providência que esta semana me mandou cortar a minha própria franja).

      Eliminar
    3. Ah ah ah ah ah amigo Corvo pois o lugar aqui ao pé de cada está cada vez mais caro, é o que me diz a dona Joaquina, que continua a fazer as compras cá de casa.

      Eliminar
  9. Também há gente com bom gosto no Seixal, está bem? :) *Rita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah ah ah Rita.
      Não tenho dúvidas que sim.

      Eliminar
  10. Tu tens particular bom gosto, querida Picante. Até eu, que adoro tigresse/chitesse/leopardesse, fiquei boquiaberta com estas pecinhas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai s a correr tentar comprar, tá visto...

      Eliminar
    2. A prova já está lá no blogue...

      Eliminar
  11. lol... Mas há quem compre isto? É preciso muita pinta para usar esta brejeirice...

    ResponderEliminar
  12. E na Coina e Cruz de Pau? Recomendo vivamente a leitura de um texto do MEC sobre o nome de algumas localidades portuguesas. Presumo que more na Quinta da Marinha, sei lá...

    ResponderEliminar
  13. Sei de quem deve tar louca com o modelo namorido eheheheh. É que vai já correr o norte todo, à procura...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é, quem é?
      Não me digas que é aquela menina muito bem vista neste blog, com duas gatinhas e um cachorrinho e cujo nome não se pode dizer.
      É ela?

      Eliminar
    2. Quem? aquela que faz copy past das respostas aos comentários? Amou as sugestões de certeza!!!

      Eliminar
  14. Tenho um certo gosto por detalhes tigress, mas tudo o que é demais enjoa! E como se costuma dizer, torna-se "piroso"!

    Um beijinho *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.