quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Há uma linha...

...que separa as pessoas que conseguem ser sarcásticas sem recorrer a ofensas directas, das outras, as que não têm inteligência suficiente para gozar o prato sem partir para o insulto fácil, ou para aqueles argumentos básicos da falta de vida própria, inveja ou frustração. E em verdade vos digo que essa linha não tem tons de cinzento, é uma linha que se vê a kms, há quem lhe chame inteligência, há quem lhe chame educação e, ainda, há quem lhe chame ambas as duas: inteligência e educação.

Poupem-me a correcção ao pleonasmo vicioso sim?

107 comentários:

  1. Bem observado.
    E há sempre o rebanho que diz (sempre) amém à maioria, a isso poder-se-ia chamar muita coisa, mas não gosto de diagnósticos simplistas, sem fundamentação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai o rebanho, o rebanho tem taaaaaantoooo que se lhe diga.

      Eliminar
    2. E o Bom Povo, said:
      Mééééééééééééééé, méééééééééééééé, méééééééééééééé.

      Eliminar
  2. É isso. Para se criticar, há que saber criticar. Se não se souber, faz-se apenas figura de idiota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saber criticar? Tipo o quê, roçando o ridículo como a Mais Picante? Sim senhora, muito bem. Sabe criticar, visto que faz disso vida. Aparentemente!!!

      Eliminar
    2. S* criatura, cada cavadela cada minhoca.

      Eliminar
    3. Hum? De manhã não sabia a que se referia o post. Agora já sei. Não concordo com nenhum dos lados.

      Eliminar
  3. Afinal também se ofende. Pimenta no c* dos outros é mel! Já no nosso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engana-se, não me sinto minimamente ofendida. Era preciso que tivesse enfiado a carapuça. E que me ofendesse com blogs.
      E em verdade lhe digo que argúcia e perspicácia é uma cena que não assiste àquele sítio, foi tudo ao lado.

      Eliminar
    2. Para si... AHAHAHAHAHAHA... Rio na sua cara!

      Eliminar
    3. Na minha cara não ri com certeza, quando muito ri para o seu écran, agora que penso nisso é um bocado estúpido uma pessoa estar a rir para o computador, não é?

      Eliminar
    4. Um bocado estupido é atacar pessoas no computador.

      Eliminar
  4. É chato quando o feitiço se vira contra o feiticeiro, não é minha querida? Upsssss, gozara consigo em blogue alheio? Aiii que ofendida que a menina está...! Não gosta, pois não? pena não se lembrar disso quando lhe passa pela cabeça chamar de feias as crianças dos outros em praça pública e depois vir com " ai não posso dizer que é... ai não... ai não.." Quer-me parecer que a menina ofendida é uma daquelas pitas que diz no facebook: "Que merd* de dia, estou mesmo chateada!!" só para lhe perguntarem o que foi e responder "Oh, não é nada... não me apetece falar..."

    É caso para dizer: OOOHHHH SNAP!!! BUUUUUURRRRRNED!

    Um beijinho nessa testa, e não ficarei ofendida se não publicar este comentário. Afinal, não gosta de ser enxovalhada não é? Cá beijinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual feitiço? Qual feiticeiro? De que fala?
      Nao me diga que a menina tem filhos feios, tem um blog e ficou abespinhada a achar que eu falei dos seus filhos, o quê... o ano passado? ah ah ah ah
      Traquila, são só blogs

      Eliminar
    2. Ei, ei, ei, ei!!!! A que tem um blogue e filhos lindos mas que achou que a Pipoca achava feios sou eu!!!! E eu não deixo comentários anónimos, ok??? Não tenho nada a ver com esta discussão mas vim aqui ver a bola (e que animada está!), deparei-me com esta conversa e achei por bem intervir. Eu não sou anónima, nunca fui nem serei! Espero que tal coisa não lhe tenha passado pela cabeça, sô dona Picante...

      Eliminar
    3. Sónia obviamente que não me passou tal coisa pela cabeça. Não a conhecendo, a ideia que tenho de si é que viria cá sim, dar-me uma estalada de luva branca e com educação, talvez pudesse ser sarcástica, mandar.-me à merda se eu a aborrecesse mesmo muito. Comentar anonimamente não condiz com a ideia que formo de si. De todo.
      Isto é uma das minhas donas Joaquinas, defensoras da moral e bons costumes e tomadoras das dores alheias.

      Quanto aos seus filhos, lindos, feios ou mais ou menos, a única coisa que me apraz dizer-lhe é que me farto de rir com as tiradas de pequena Mada.

      Eliminar
    4. Sim, podia mandá-la à merda se me aborrecesse mesmo muito. Mandaria por email, para evitar este festival nas caixas de comentários, que é coisa que me dá assim uma certa nervoseira. Mas até ver nunca tive essa vontade. É continuar... é continuar que até ao lavar das cestas é vindima!
      Quanto à pequena Mada, sim, a moça é realmente bem apanhada.

      Eliminar
  5. Eu acho que o senhor tem falta de bom senso. E como uma pessoa lá referiu o senhor deve ser amnésico pois tudo o que escreveu como "ataque" são coisas que o mesmo faz/fez e suponho que continuará a fazer...

    Gosto do termo mais recente de "virgem ofendida" principalmente porque se aplica muito bem...nele próprio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh! Fui ver, que delicia, tivera eu tempo e teríamos aqui uma desgarrada.
      Tem opiniões muito poucochinhas, disserta sobre tudo e faz umas generalizações fantásticas. Andou a correr 5647 blogs a dizer "bom post" e "bem visto", aquilo a modos que me deixa sem paciência.
      E sim, parece ofender-se com pouco.

      Eliminar
    2. AHHHHHHHHHHHHHHHH cheguei ao dito blog pelo termo virgem ofendida. Graças aos céus a menina das mini coisas tem todos os blogs linkados, ufas, ainda bem!

      Esse é + um da casta do desarrumado. Sushi, relações, corridas, mulheres e blablablaaaaaaaa.
      Mais um (dos muitos) que estudou jornalismo e se intitula jornalista. Muita parra e pouca uva.

      Tenho tanta pena que existam blogs realmente bons e inteligentes que quase ninguém conhece. Depois temos o outro lado, blogs que não valem nada e que estão cheios de comentários e posts que não interessam a ninguém. É o que acontece com os tops dos livros (recuso-me a chamar literatura), o que é mais lido não presta para nada.

      É o povo que temos...

      Eliminar
    3. Não tenho pachorra para esse tipo de blogues.
      E os comentários que faz nos alheios? Haja paciência

      Eliminar
    4. Respeito muito a delicadeza da Picante para escerver a palavra que penso que define esse criaturo. Não tem a ver com a orientação sexual, tem só a ver com a chateza, a mesquinharia e o lamber botas a bloggers famosas.

      Também me lembro dos primeiros posts dele, completamente ocos.

      Eliminar
    5. Agora desculpe-se com a falta de tempo...

      Eliminar
    6. Já tenho tempo outra vez! E agora? Escrevo ou não escrevo? Eis a questão.

      Eliminar
    7. Claro que vai escrever. Qual é a dúvida? Agora que leu lá nos comentários dele que ele não volta a responder-lhe porque se recusa a dar-lhe protagonismo, alguém duvida que a Picante nunca mais o larga, como fez com a PN, que era post sim, post sim?

      Agora, enquanto tudo levava a crer que ele lhe responderia taco-a-taco, foi vê-la, armada em cobarde como é tão próprio de si, a desculpar-se com "falta de tempo"...

      Ao menos que fosse mais original...

      Eliminar
  6. Não são maravilhosos estes nossos 34567896 bloggers pseudo jornalistas?
    Uma delícia.

    Que miséria

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos super fashion e trendy.. haja paciência. Parecem todos tirados a papel químico.

      Ana

      Eliminar
  7. Agora apanhei o fio à meada. É tudo tão poucochinho que o melhor é ignorar.

    Para um suposto jornalista tem grandes problemas com a língua materna, não?

    Lembra-me o macho e sensível ou qualquer coisa assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sempre os achei iguais, com a diferença que este não assassina a gramática. É caso para dizer que o Macho Sensível foi para a escola e perdeu o blog.
      ah ah ah ah ah ah ah

      Eliminar
  8. Afinal ainda tenho capacidades para isto dos blogues!
    Já sei de quem se trata!
    Já li tudinho!
    Boooooooooring!

    Pipoca, então? A dar resposta a isto??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um dia inteiro em casa sem ver vivalma pode dar aso a estas coisas.
      (o homem irrita-me, aquilo é como um guilty pleasure mas em pior)

      Eliminar
    2. O quê? Terei lido bem? A nossa Picante, sempre tão fortalhaça e superior, irrita-se assim, com coisas... menores?

      Eliminar
    3. "Um dia inteiro em casa sem ver vivalma pode dar aso a estas coisas."
      ???????????
      Então mas não estava sem tempo?

      Eliminar
    4. É verdade, a estupidez irrita-me, ando a tentar ser mais tolerante há anos, é um claro ponto de desenvolvimento.

      Eliminar
    5. E? Lá por ter ficado em casa quer dizer que não tenho trabalho para fazer?
      Já ouviu falar de computadores portáteis?
      (tem de ser mais esperto que isso, é difícil apanhar alguém a mentir, ainda para mais quando esse alguém até está a dizer a verdade)

      Eliminar
    6. Decida-se: em casa ou fora dela, ou tem tempo e ataca bloggers ou não tem tempo e faz o imeeeeenso trabalho que lhe está atribuido e que a deixa sem tempo quando lhe é conveniente!

      Eliminar
    7. Picante, mas se o homem a irrita, porque continua a ler o blogue dele? É preciso enxovalhá-lo? Porque não lê outros blogues, que é aquilo que costuma aconselhar a quem não gosta do seu blogue?

      Eliminar
    8. Caramba, eu enxovalhei alguém? Limitei-me a dizer que não é bonito chamar pedaços de carne ou porcas a alguém em função de um determinado tipo de comportamento. Apenas lá deixei um comentário dizendo que estava de acordo com alguém que por lá tinha comentado em desacordo e fui imediatamente apelidada de doidivanas porque e cito " só se ofende quem tem esse tipo de comportamento".
      O meu post da Gracinha enxovalha alguém? É que se acha que sim temos uma ideia muito diferente do que é enxovalhar, aliás estou aqui a pensar se escrevo mesmo para o achincalhar ou não. E olhe que eu sei achincalhar sem chamar porco a alguém.
      ( fui ao blog porque o título me despertou a curiosidade: mulheres porcas, brejeiras e outra coisa semelhante)

      Eliminar
  9. Confesso que segui, em tempos, o blogue mas depressa achei que era um insulto à minha inteligência, cheio de lugares comuns, trivialidades, banalidades e "posts forçados", mas isso até se tolera porque, na verdade, 99% da blogoesfera está cheia disso mesmo... o que já não me passa na goela é a vontade notória de agradar a gregos e a troianos, sabe-se lá com que fito... porventura com o fito costumeiro e transversal aos "bloguers" do segmento "trivialidades". Ainda assim, o espaço cibernético é público e há lugar para todos e "mercado" (ou devo retirar as aspas?!) para mais alguns e, por isso, enquanto eu puder escolher o que leio, dá-me igual que fulano ou beltrano escreva (mal) umas alarvidades aqui e ali. Já não me dá igual esta coisa que inevitavelmente toma conta de mim e que se chama "vergonha alheia"; vergonha alheia de toda uma classe, à conta de um seu "exemplar" - a dos jornalistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e a graxa aos hit bloggers? Vai lá sempre dizer um "tens razão, bom post!" Mas a verdade é que os jornalistas se apoiam, só isso pode justificar os links que lhe fizeram para o blog.

      Eliminar
    2. O Lambe-botismo é um desporto com enorme expressão ao nível da blogoesfera (deve estar em segundo, depois das corridas...), mas - lá está - tenho a esse respeito opinião semelhante à que tenho sobre as alarvidades que cada um se dedica a escrever: cada um lambe o que melhor lhe aprouver! Escusava era de confundir as duas realidades: a de lambe-blogger e a de jornalista. É um daqueles casos em que o anonimato não só seria apreciado, como era também desejável...

      Eliminar
    3. É um ossito duro de roer, não é Picante, ver que o Salgado tem lá no blogue dele uma quantidade considerável de links e nenhum é o seu...

      Eliminar
    4. Que tem o Salgado a ver com isto? Parece-me que tem um problema qualquer com o Salgado, passa aqui a vida a falar nele, não me diga que é uma "Salgadete"?

      Eliminar
    5. E ainda por cima estão lá algumas das suas "amigas" e a menina... népias!

      Ah! E pior! A PN também lá está. Já a Picantinha...

      Eliminar
  10. Uma coisa lhe digo: faz muito bem em continuar no seu cobarde anonimato. Pois se alguém sequer suspeita da sua identidade, garanto-lhe: não demora muito e leva um enxerto de cachaporra nessas trombas, mas tão bem dado que nem um dente sobra nessa boca para contar a história!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora... e eu para aqui a pensar que já não vivíamos nas cavernas e que me tentariam era processar e levar o meu rico dinheirinho, que tanto trabalho me dá a ganhar... Se é assim fico muito mais descansada dona Joaquina Pitecantropa, posso chamar-lhe assim?

      Eliminar
    2. Vejo que tem por aqui uns visitantes extremamente civilizados, sempre prontos a partir para a inteligência, gente da mais fina flor da web! Posso ter inveja da Picante? Eu sei que ter inveja que é uma coisa de que só padecem as pessoas que não concordam fundamentadamente com "gente" (e nem eu discordo de si, nem a picante é "gente", é uma Senhora). Mas, sei lá, é um mal que é muitíssimo bem - também quero!

      Eliminar
    3. Estalou o verniz !!! Puuffffffffff ! Que pobreza de comentário....

      Eliminar
    4. Maria e se visse um que rejeitei a imitar a linguagem da Pedrinha, esse então é uma pérola. Tenho aqui alguém que insiste patética e pouco inteligentemente em tentar fazer-me crer que a Pedrinha vem aqui insultar-me sob anonimato.

      Eliminar
    5. Anónima moi?
      O meu ego nunca o permitiria, é um vaidoso é o que é!
      Tem de brilhar constantemente; uma canseira alimentá-lo!
      (Eu tenho uma linguagem própria? Homessa, agora fiquei curiosa)
      :DD

      Eliminar
    6. Ah! Nas trombas! Claro!
      Ahahahahahahahah
      E olhe que agora que fala nisso era muito bem lembrado!
      Um pano encharcado nas trombas é que a criatura precisava para ver se se enxerga!
      :DD

      Eliminar
  11. Por que será que os comentários de dito blog são todos de mulheres?

    Inteligência e descernimento estão tão tão escassos, é uma pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é o fenómeno homem da blogoesfera igual a última coca cola no deserto. Um verdadeiro mistério.

      Eliminar
  12. Acho que ele é um Georges Sand dos tempos modernos. Sans o talento, inteligência, humor etc etc

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah a
      Obrigada, a sério! ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
      Tão bom senhores, tão bom!

      Eliminar
  13. o problema é que sinceramente estas "conversas" não valem a pena... peace and love... Cada um com a sua opinião. Quem tem um blogue tem responsabilidade perante os seus leitores e já chega de confrontações de fantochada...

    ResponderEliminar
  14. Ai, as pessoas levam-se tão a sério, credo. Eu aqui a ver se me habilito a ser a Gracinha da semana, e nicles, e outros conseguem-no naturalmente e nem dão valor ao facto!
    Magoei.
    Pronto, agora vou postar qualquer coisa ultra revolucionária, mega de esquerda, tipo 'pobrezinhos ao poder', a ver se ganho aqui um destaque com uma novel rubrica: o Che da semana ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah ah ah ah ah ah ah
      Querida Izzie estou completamente em falta para consigo, até porque me rebolo a rir com o que escreve.
      (a verdade é que tenho medo de si, ainda faz para aí uma macumba e me põe a esquerda no nariz, teria de revisitar toda a minha vida, era um problema)

      Eliminar
  15. Uma mulher chega aqui .Lê sobre a Gracinha e lembra-se da patroa, lê sobre uma linha e lembra-se que remendou 8 pares de meias, lê sobre porcas e lembra-se que tem a matança e as linguiças para fazer...ora que diabo.Eu venho aqui para me distrair e vocemecê só me lembra fadiga.Assim não dá!!

    Joaquina Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
      (vocês são top!)

      Eliminar
  16. Calma pessoas! Ainda ganham uma úlcera. Assim qual é a piada da coisa? Parecem os meus vizinhos cuscos. Ficam horrorizados com as discussões alheias mas não arredam pé. Lighten up people

    ResponderEliminar
  17. Inteligência e educação é algo que nunca se viu por estes lados... Não estará pensando em alguma personagem para si própria?

    TOP, TOP - neste momento é brejeiro!! Tão falado e tão fácil de dizer. Nhec, nhec... Fraco, Fraco.

    Miguel Araújo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nhec, nhec? Miguel o menino por acaso tem 8 anos? Não se percebe patavina desse comentário.

      Eliminar
  18. Desta vez nem sei do que está a falar, mas confesso que acho piada a este post vindo de quem escreve coisas supostamente subliminares mas que são claras como a água...e que ultimamente até mete directamente fotografias de outros blogs

    ResponderEliminar
  19. Picante, nem ele age bem, nem tu ages bem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. S* desculpe lá mas qual é a diferença do post que fiz com o título Gracinha, e tantos outros que aqui tenho publicado? Por acaso chamei nomes a alguém? Disse a alguém que era porco, lerdo, invejoso, frustrado ou tinha falta de sexo? Acusei alguém de ter publicado mentiras? Insinuei por acaso que alguém tinha comentado no meu blog sob anonimato, dizendo que os IP's se podiam cruzar e dando a entender que tinha chegado a uma conclusão afirmativa?
      Desculpe mas há uma diferença do tamanho do mundo entre o post Gracinha que eu fiz e o que a criatura publicou com o mesmo nome.
      O da virgem ofendida, então, nem vale a pena comentar que eu não me ofendo com escritos de blogs. Mas a criatura pelos vistos ofende-se ou não teria posto a mão na anca, qual vendedora do Bolhão e desatado a chamar nomes às pessoas.

      Eliminar
    2. E eu acho mesmo que quem recorre ao insulto ao invés de esgrimir argumentos ou piadas tem falta de inteligência e de educação. Pelos vistos é o caso do sem blog, não me tinha apercebido ainda da falta de educação, mas isto é viver e aprender.

      Eliminar
    3. Concordo com a S*. O post dele foi de mau gosto, mas provavelmente escreveu-o da forma ordinária que escreveu mesmo de propósito, podia ter dito o mesmo por outras palavras e se calhar já não tinha soado tão mal, mas também não tinha gerado tanta discussão. Depois deve ter ficado tão excitado de ver a famosa Picante a comentá-lo que lhe toldou o raciocínio e lá foi então copiar a da margarina para que se perceba que ele é um gajo super esperto e que não anda aqui a comer gelados com a testa!!! (sim, tudo isto é ridículo).

      Mas a Picante também não se devia amofinar com coisas destas, já lhe disse uma vez e repito, gente que não interessa a ninguém há em todo o lado, e nos blogues então...minha querida, são mais que as mães! Fica cheia de brancos se for tentar evangelizar toda a gente! Especialmente um homem daquela idade que se refere às mulheres naqueles termos, a meu ver não tem salvação possível.

      Eliminar
    4. Picante, qual foi a parte do "não ages bem" que a S* lhe disse que não entendeu?

      (S*, gosto cada vez mais de ti)

      Eliminar
    5. Anónimo (a) das 11,28h tem razão, eu li o post inicial (a tal das mulheres) e nem ia dizer nada, efectivamente apenas comentei a propósito de um outro comentário que alguém lá deixou. E apenas porque aquilo estava pejado de comentários de mulheres que diziam que sim senhora, que se cruzavam com muitas porcas na rua (não sei se trabalham num curral?).
      Ao que parece devo ter ofendido alguém porque também eu fui apelidada de doida, que devia estar picada porque alardeava a minha vida intima. Está-se a ver que sim, basta vir a este blog e perceber que é isso mesmo que me alimenta.
      Não tentei doutrinar ninguém que isso é impossível. Limitei-me a dizer que achava a linguagem pouco elegante e alguns comentários algo machistas. E foi isto.

      Eliminar
    6. Chama-se nobreza de caráter, classe, elegância. Coisas que a S*, com metade da sua idade já percebeu, ao passo que vossemecê nunca lá chegará.

      Eliminar
    7. Picante, gosto muito de ti (trato por ti, aguenta-te à bronca :P), acho-te inteligente e não considero que os teus posts sejam ofensivos. No entanto, admito que algumas pessoas possam achá-los ofensivos. Eu também fico ofendida quando vêm os idiotas dizer que a minha irmã vende coisas parolas - estamos a falar de uma loja da pessoa mais importante da minha vida, e não gosto que o digam, apesar de não ser nada de grave, cada pessoa tem direito à sua opinião, desde que não ofenda.

      O que eu critico, neste caso, é a insistência dos dois lados. A Picante escreveu o seu post, ele enfiou a carapuça, respondeu... e a Picante não devia ter respondido. Devia ter continuado a fazer o que fez até agora - mandar a boca mas não assumir qual o destinatário. ;)

      Eu entendo que ele se sinta ofendido, mas não entendo que ofenda ainda mais de volta. Sendo assim, para que a coisa termine, um dos lados vai ter de deixar de picar o outro. Sugiro que seja a Picante a fazê-lo. Só assim marca a diferença.

      Eliminar
    8. Certo, percebo o ponto e aceito. Mas se for a ver eu não identifiquei ninguém, admito que possa haver diferentes interpretações mas quanto a mim, este post não difere em nada dos restantes.
      (e eu já parei, ele não)

      Eliminar
    9. Picante, se já parou e ele não, a única pessoa que se enterra mais... é ele.

      Eliminar
  20. A picante não tem nem uma nem outra..

    ResponderEliminar
  21. Mas de quem é esse blog de quem tanto falam?

    ResponderEliminar
  22. O umbigo não terá viajado até ao cérebro ? É que foi um ar que se lhe deu á compostura sensível, caneco !!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembra-me os despiques Sensível / Insensível, o que me ri com isso!

      Eliminar
  23. O mais interessnte nisto tudo é que não é só de uma infantilidade atroz, como é ignorante assumido.
    O Imbecil ameaça que se podem cruzar dados e saber-se quem é quem através do IP, e eu fui lá com argumentos válidos dismistificar-lhe a fanfarronice de burro assumido, e o grande homem de carácter impoluto, apagou como um rato medroso. perdão...merdoso
    Fanfarrão! Um homem passa por cima das pequenices de mulheres. Estúpido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem a partir do sitemeter é possível ver os IP's de quem comenta porque aparecem lá as horas de entrada e saída das visitas. Mas isso apenas funciona em blogs com poucas visitas, eu aqui já não consigo fazer isso porque tenho várias pessoas a entrar ao mesmo tempo. Não faço ideia que IP corresponde a cada comentador.
      E a insinuação que a criatura fez, de que eu fui lá comentar anonimamente deixou-me aborrecida, eu não faço isso, tudo o que tenho a dizer digo com o meu nick. Aliás, porque raio iria ter pejo de dizer que não concordo com ele? Se o digo aqui, às claras?

      Eliminar
    2. Eu sou mais uma pessoa que lá foi e disse algumas verdades e o comentário sobre o IP até foi escrito como resposta a um comentário meu sendo que, um outro comentário em que estava a falar com uma pessoa que lá estava a comentar e onde fiz uma simples pergunta de "se ele pode escrever porque o blog é dele, ela não pode escrever o que quer já que o blog é dela?" e o dito foi apagado não me sendo dada a oportunidade de responder à outra pessoa.

      E pronto. É isto. Não considero que tenha sido ofensiva mas talvez fui.. ou talvez a pessoa em questão só esteja bem enquanto ninguém o confrontar com as coisas. E, pelos vistos, devemos ter todos os IP´s iguais. Será que é a picante que nos meteu um vírus e agora aparecemos todos(as) - que passam por este blog - com o mesmo IP. Ou será que o dito senhor tem problemas com argumentos que não passem por insultos? Enquanto pessoa formada na área que é devia ter vergonha de não saber aceitar opiniões contrárias à sua... mas também é infelizmente e cada vez mais o reflexo da dita classe...

      Eliminar
  24. A propósito do homem sem blog com blog, alguém lê a farmácia de serviço? Aquilo é uma coisa misteriosa, que não se percebe de onde surgiu, nem ao que vem, mas é recomendado pelas idolas do criaturo com/sem blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já lá fui uma ou duas vezes mas não me prendeu a atenção. Aquilo é escrito por várias pessoas, parece-me. Ou então tem muitos convidados.

      Eliminar
  25. Cuspiu para o ar, caiu-lhe em cima.
    Pois eu acho que ele lhe respondeu à altura e a Gracinha dele é melhor que a sua, mas que sei eu?! Só a menina é que é inteligente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o curioso é que não é a primeira vez e não aprende. E depois faz-se de virgem ofendida. E depois volta a ofender-se quando lho fazem notar. E depois...
      Mas é como diz, Morango Azul: que sabemos nós? Só ela é que é inteligente...

      Eliminar
    2. Olhe que não, há por aí muita gente inteligente, não sou só eu. A questão é que é preciso ter alguma inteligência para a saber reconhecer. Coisas da vida, mas não se apoquentem, serão felizes na mesma.

      Eliminar
  26. Estão mesmo bem um para o outro. Os extremos tocam-se e neste caso é bem verdade.

    ResponderEliminar
  27. txinapá!!! depois de quase 80 comentários cheguei lá!!! Xiça penico que não estava fácil.... foi quando li o comentário: "Esse é + um da casta do desarrumado. Sushi, relações, corridas, mulheres e blablablaaaaaaaa.
    Mais um (dos muitos) que estudou jornalismo e se intitula jornalista. Muita parra e pouca uva." :)

    ResponderEliminar
  28. O que ''esta gente'' faz para aparecer.
    Confesso que a escrita do homem me enjoa.
    Sempre tão sushi e PES e corridas e ''arrumadinho, como é, vamos jantar, correr, jogar PES''... vive colado à imagem do outro, é um pobre coitado que anda ali em bicos de pés. Parece o burro do Shrek: ''Pick me, pick me''
    Que se vá encher de Nutella, eh eh eh!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é favor não ofender o burro do Shrek!! ;)

      Eliminar
  29. O que dizer sobre uma pessoa que se define pela sua profissão.
    Em quantos posts refere que é jornalista?
    No header do dito blog qual é a primeira palavra?
    Sabe o que é? Problemas de quem tem uma pila pequena...têm sempre que ter a mania das grandezas noutros lados. É que tenho a ideia que esta mania de "a minha é maior que a tua" é uma coisa de homens.

    Já agora, bom post! :)
    visitaomeublogporfavorvaila.coiso.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Gostei do teu comentário!"

      (é mais ou menos isto, não é?)

      Eliminar
  30. off topic: onde andam os senhores(as) dos piropos?
    [picante bem sei que não vais muito com a "cara" deles mas alegram-me o dia, principalmente quando se começam a debater. E já agora que se consegue descobrir os IP´s e identidades, "hádes" ver se não é a mesma pessoa - isso é que era!!]

    ResponderEliminar
  31. "Se já perdeste o IP até te engulo de pé"
    Da série um piropo sem Ip vais saber como é.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado senhor(a) já fico mais feliz :P

      Eliminar
  32. Mãe leva afilha adolescente e ingénua ao médico, médico consulta e pergunta à menina se tem o IP aberto, e mãe aflita responde. Tem, mas o namorado prometeu casar com ela
    Da série com um IP aberto eu nunca me comprometo.

    ResponderEliminar
  33. Anónima, não sei de que resposta fala mas eu hoje não aceito um único insulto. Não me apetece, temos pena, já eliminei vários.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    2. Não lhe vou dizer nada para além do que já lhe disse. Hoje não há insultos nem comentários desagradáveis porque eu não quero e aqui ainda mando eu.

      Eliminar
    3. Ui... Está muito Sensível hoje. Também está muito Macho?

      Eliminar
  34. Este blog era giro. Tinha piada. Agora está a tornar-se num espaço amargo a fingir que é muito cool. O que parecia ter começado a partir duma base de observação da ridícula blogosfera que por aí anda, agora começa a parecer-se demasiado com a mesma... é pena...

    ResponderEliminar
  35. Estou pasma..... Mas que peixeirada! :(

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.