quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Gracinha

Gracinha minha querida, venha cá, temos de falar, em verdade lhe digo que não sei nada disso de as pessoas serem porcas e brejeiras, sei sim, que cada um leva a sua vida intima como melhor lhe aprouver, a menina até pode não concordar que as pessoas façam sexo pelo simples prazer do sexo, no feelings attached, tem toda a razão, é muito deselegante alardear a vida privada a uns e outros. Agora chamar-lhes pedaços de carne ou porcas? Minha querida, pessoas porcas há muitas mas não é derivado de sexo em demasia, é mesmo muita falta de água, sabonete e desodorizante. Tenha lá tento na língua, sim? Ainda por cima a dizer que acha haver mais mulheres com esse tipo de comportamento... Não vá dar-se o caso de alguém pensar que a menina é, no mínimo, preconceituosa.

61 comentários:

  1. Dentro de quatro paredes (ou não, que cada um escolhe os ambientes que mais lhe aprouver) e com consentimento cada um sabe de si. Porém, tal como não vou para a cama com meio mundo, também acho perfeitamente dispensável contar as façanhas sexuais a outro meio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mirone, you missed the point, right?

      Eliminar
    2. Não sei, diga-me o anónimo o que era suposto dizer, que não a minha opinião sobre o post.

      Eliminar
  2. Você não tem mesmo emenda! Gosta de fazer marcação cerrada a certos blogueres.
    Você é triste, apesar de aparentar uma pessoa bem disposta e com humor (falta dele)...

    Miguel Araújo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha Santa Teresinha, não me diga uma coisa dessas, eu achava que era tão engraçada e o Miguel destrói assim as ilusões de uma pessoa? Que fazer, meu Deus? Só desilusões, a minha vida é isto.

      Eliminar
    2. O irmão do caracol é o caramujo
      Quem trabalha no mar é marujo
      E se o homem vai pelo ar é Araújo
      Mas se ele não toma banho é sujo
      E do laço eu escapo porque fujo.
      Mas não escapas se te armas em sabujo

      Eliminar
  3. alguém me diz onde me posso actualizar?? Já é o segundo blog que leio a falar da Gracinha e não percebo nada...até me parecia picardice entre ambos os bloggers mas não me parece...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não sei do que falam, e uma dica era bom porque nem todas as pessoas sabem de quem estão a falar e depois não podem comentar, acho eu.

      Eliminar
  4. "Para teres uma vida bela vem comigo para a banheira.
    Da série um piropo à maneira nunca mais sais da banheira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No mínimo essa coisa em jeito de piropo deveria rimar, não?

      Eliminar
    2. Alguém me diz quem raios é essa Gracinha?
      É que ando sempre a letse, não acho isto nada normal!

      Eliminar
    3. E pequeno João? Já ri e faz beicinho?

      Eliminar
    4. Tem razão para ficar zangada, pipoca. Esse é o gajo dos piropos foleiros que dá mau nome aos piroposeiros diplomados.
      Se queres ser ensaboada inteira vem comigo para a banheira. Ou,
      Comigo na banheira és ensaboada à maneira. Ou ainda,
      Comigo na banheira como convém até gritas pela mãe.
      Mas, lá está. Quem manda estes sapateiros subirem além do chinelo

      Eliminar
  5. Oh pah... a pessoa aqui à espera para ver se percebe e... nada! Olha... fico aqui aos papéis... que é o que me resta...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu vou agora voltar para os papéis, até mais loguinho

      Eliminar
    2. Eis que voltei dos papéis, hoje estou meia de molho, é o Sensível depois de ter ido à escola. Não se está logo a ver?

      Eliminar
    3. Ó Palmier, fez-se luz o tanas, a menina foi alertada no seu blogue em comentário que não publicou, mas pronto, vamos fingir que chegou lá sozinha...

      Eliminar
    4. Não, não fui. De facto deixou-me lá um comentário a fazer uma referência a uma grande resposta que a Picante teria recebido. Como bem sabe, no comentário que me deixou, não referiu em momento algum o blog onde tal preciosidade tinha sido publicada...

      Eliminar
    5. ah ah ah ah ah ah ah ah ah Mas estas donas Joaquinas agora andam a avisar que eu recebi grandes respostas? ah ah ah ah ah ah ah
      (é por estas pérolas que eu perco tempo com isto dos blogs)

      Eliminar
    6. Pois, não é verdade. Deixei o nome do blogue, sim. Mas há uma forma de comprovarmos que a Palmier não está a mentir: publique o comentário.

      De contrário... passará por mentirosa.

      Eliminar
    7. Pois que tem toda a razão! Fui confirmar ao e-mail e, de facto, fez referência ao blog. Só fixei a parte da "resposta à altura"... apresento, desde já, o meu pedido de desculpa.

      Eliminar
    8. Anónima, hoje não há insultos, temos pena.

      Eliminar
    9. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    10. Continuo a dizer que hoje não há insultos. E para não dizer que eu induzo a Palmier, o insulto era para mim.
      Passar bem.

      Eliminar
  6. Oh Picante, acho que esta Gracinha ficou mesmo mesmo abespinhada, já viu?!

    Olhe, para coisas porcas e badalhocas eu sugiro "Omo", porque branco mais branco não há! Ou, à falta disso, sabão azul...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah ah ah ah
      (mas eu terei ofendido alguém?, Deus Nosso Senhor me ilumine que não tinha intenção maliciosa)

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Da Gracinha, ora pois então, uma personagem aqui do blog.

      Eliminar
    2. E eu que me considero informada... Tsss não tem gracinha nenhuma não saber da Gracinha espevitada!

      Eliminar
    3. O frio glaciar dis-te alguma coisa?

      Eliminar
    4. Não. A Gracinha é quem eu quiser. Pensa que é sempre ao mesmo? Na na ni na não.

      Eliminar
  8. Gostar de sexo não é ser porca. Dormir com vários homens não é ser porca. No máximo, será apenas um indício de uma qualquer carência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto a mim porco é quem está sujo. O resto são conversas com maior ou menor grau de interesse.

      Eliminar
    2. Carência, sim, sim....rima com ausência inteligência, decência, uiiiii

      Eliminar
    3. Pois.. Carencia de sexo.

      Eliminar
  9. A Gracinha está certamente em delírio. Água e sabonete branco e azul resolve isso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gasper, mulher, mas quem raio é a Gracinha? Perdi-me algures!

      Eliminar
    2. Corisca, querida, eu não faço ideia ahaha
      Só sei que, de quando a quando, a pipoca dá-lhe umas dicas sobre a vida.

      Eliminar
  10. Ele respondeu-lhe à altura, foi o que foi.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acha? Pois eu só por lá vi insultos. E básicos ainda por cima que isso da inveja, da falta de sexo e da frustração já não é nada original.

      Eliminar
    2. Quando são os outros, é insulto. Quando é a Picante, é ironia elevada a fina literatura!

      Eliminar
    3. Anónima, se quer falar a sério, força nisso. Ora faça lá o favor de me indicar o post em que apelidei alguém de invejoso, porco, lerdo, ou qualquer outro epíteto elegante. Encontre lá o sítio onde eu chamo algum nome a alguém que eu dou-lhe um rebuçado.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

      Eliminar
    5. Diga lá: a sério que não consegue ver que todo o post, todo, é um insulto? A sério que não consegue perceber que não é preciso chamar nomes para insultar?
      Já agora, chamar-lhe Gracinha e escrever todo o post dirigindo-se a alguém so sexo feminino, independentemente das suas opiniões sobre a sexualidade dele, não é um insulto?
      A sério que não consegue ver o básico? É assim tão curta de vistas? Tão poucochinha?
      E depois os pouco inteligentes são os outros?

      Eliminar
    6. A sério que não consigo ver insulto nenhum aqui. Até compreendo que o destinatário possa não achar graça nenhuma, às vezes as pessoas metem-se comigo e eu não estou em mood de achar graça e não acho. Mas não vejo insulto nenhum, ao contrário do que vejo no post que origina este.
      E a Gracinha é uma personagem do blog, todos os textos serão sempre no feminino e isso não tem qualquer conotação com a sexualidade dos visados. Está a dizer-me que parece que eu estou a chamar gay ao homem? É isso? É que lhe digo já que este texto não tem qualquer conotação sexual. Sem ironias.

      Eliminar
  11. E mudar de nome outra vez, hein?
    Talvez... A Pipoca Mais Irritante?

    Não! Melhor! A Pipoca Mais Embirrante.

    Isso é era!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me diga que a irrito, cara Joaquina?

      Eliminar
    2. Realmente tem cara de Joaquina atronhada...
      Mesquinha que você é, como má! Ainda vai parar à prisão sem passar pela cada da partida e sem receber 2.000.00 escudos!

      Tenha vergonha! Faz post's para criarem impacto, apoiando em outros blogues que são comentados, para ter palco. Infelizmente não foi a primeira, nem segunda,... e não será a última, porque você é doente!

      Miguel Araújo

      Eliminar
    3. Ora Miguel, não me diga que é amigo da Neuza? Por quem é não faça queixa à Neuza que fico sem saber o que fazer à vida.
      Lamentavelmente está enganado, eu tenho mais visitas que ele. É só ir ao blogómetro para constatar essa realidade. Chocante, não é?

      Eliminar
    4. Dona Joaquina, seria bondade a mais da minha parte publicar aqui uma coisa que a senhora leu, escrita por mim, só para me chamar estúpida, verdade? Esqueça lá isso.

      Eliminar
  12. Sinceramente...nada teve jeito nesta história, nem o post original, nem os comentários do mesmo, nem os posts que se seguiram - um deles também foi buscar inspiração a blog alheio, pareceu-me. Boring...next!

    ResponderEliminar
  13. Xinapá,o que vai para aqui.....isto só me dá é muita vontade de rir...;))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso parece-me muito bem que estas coisas são mesmo para nos divertirmos.

      Eliminar
  14. Xinapá,o que vai para aqui. Isto só me dá muita vontade de rir...;))

    ResponderEliminar
  15. Antes a culpa foi do Adão
    esse ávido e faminto comilão
    que podendo tê-lo feito à mão
    Não! Vai lançado como um foguetão
    E sem qualquer protecção
    E muito menos ponderação
    Lança-se à Eva com motivação
    e espoleta toda a malvada geração.

    Hoje a culpa é do sabão
    justifica o sabidão
    Quer na cama quer no chão
    Por baixo ou por cima do edredão
    em casa ou no quarteirão
    Até na casota do cão
    tudo lhe serve de motivação
    Para aviar sem perdão.

    Ah e tal, és tão mauzão
    Não! A culpa é do sabão

    ResponderEliminar
  16. "Minha senhora, troco a sua filha por um piano, assim, podemos tocar os dois."
    Da série: "Um Piropo Por Dia Nem Sabe O Bem Que Lhe Fazia" - #32

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.