quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Estou arrasada, nunca serei uma hit blogger

Uma mulher entusiasma-se com isso dos looks must have, ousa proferir a medo matchy-matchy, pensa que mais um pouco e chegará àquilo do boho-chic, constrói castelos no ar, permite-se sonhar mais alto... Caramba, já me estava a ver inaugurar uma rubrica sob a temática Spicy looks (perceberam o trocadilho? Genial, verdade?), eventualmente atingiria o zénite com o lançamento de "o Consultório Picante", via facebook, claro está, afinal blog que é blog confraterniza com os leitores, e vai daí que, qual Katrina, os meus sonhos e devaneios são totalmente devastados? Então uma mulher pensa looks leopardo e afinal o que está in é a zebra? Problemas, a minha vida é isto.

39 comentários:

  1. Parola!!

    Não gosto nada da moda zebra, tenho de admitir.

    ResponderEliminar
  2. Isto do animal print lembra-me tapetes de pele, especialmente o "zebresse" (por analogia ao "tigresse"), em quartos de cama redonda. Uma pessoa andou a rebolar-se prazeirosamente na cama e quando deu conta das horas saiu com o priomeiro trapinho que encontrou, o tapete. Qualquer dia ainda vemos as pessoas enroladas com a pele de um urso e a cabeça do mesmo a fazer de chapéu.

    PS - em alguns tipos de decoração, que não propriamente os quartos com cama redonda, até gosto de ver um tapete "zebresse", ou "vaquesse", "ponéisse", pronto, de pele...

    ResponderEliminar
  3. Tigresse ou zebresse, fico na mesma... dispenso!

    Além de que, assim de repente, consigo pensar em várias formas melhores de gastar 212€...

    Seriously, people?!?!

    ResponderEliminar
  4. Desactualizadíssima, cara Picante. E ainda por cima a impingir a coisa à Palmier, coitadinha!

    ResponderEliminar
  5. uma "hit" blogger é uma blogger que bate? ou que não bate bem da boneca?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mais das que bate. E esta é das que arreia forte e feio e sem piedade.

      Eliminar
    2. Acumula funções, anónimo das 11.35h

      Eliminar
    3. Reparte é funções com a Palmier, a sócia dela dos blogs da má lingua em quas duas são umas estrelas mas à custa dos patrões delas.

      Eliminar
    4. Mas a palmier trabalha? lol

      Eliminar
    5. Bom dia donas Joaquinas, de facto eu e a Palmier somos umas exploradoras dos nossos patrões. Por vezes até vamos as 2 para o spa e deixamo-los a fazer o que nós já devíamos ter feito a semana passada. E depois ainda passamos ali pela Av. da Liberdade para umas cpmpritas, coisa pouca, tudo em padrões tigresse. Somos umas exploradoras. Não há direito.

      Eliminar
    6. Se a Palmier trabalha? Então não trabalha! Trabalha e muito e a Picoca também que são as duas umas escravas do trabalho, Deus as Benze. Vocês é que não vos passa pela cabeça o trabalho extenuante que é andar um dia inteiro em cima dos blogas das outras, experimentem e depois vão ver se não são umas mouras de trabalho.

      Eliminar
    7. Trabalhar?! Que coisa tãoooooooo povo! Eu vivo dos juros das contas bancárias, ok? Nada de confusões...

      Eliminar
  6. Fónix (leia-se em BOM português que não pode ser escrito assim à vontade que podem andar menores a ler isto) mas das duas, uma. ou eu sou MUITO pobre ou há pessoas com as prioridades (e dinheiro a mais na carteira) - algum dia eu dava 212€ por aquilo??! Está tudo tolo!
    Se quiserem vestir-se daquela forma ide a qualquer feira e andam com os mesmos trapos por uns menos 15€. Mas, se vos faz tanta aflição ter o dinheiro da carteira eu posso-vos dar o meu NIB...just saying

    ps: acho esta moda ridicula e ainda mais ridiculo acho as pessoas que, em vez de terem um estilo próprio andam com qualquer M**** que os ditos fashionistas digam que ´"tá in" ou que qualquer marmanjo com um nome popular e meia duzia de "dorgas" no cérebro se lembre de desenhar... Caramba pá -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Agora sim! Dizia eu que suponho que a maior parte do orçamento se deva aos ténis. Quem corre regularmente deve fazê-lo com uns bons ténis a fim de evitar lesões. Quanto ao equipamento é verdade que há na feira ou no chinês, mas acontece que o equipamento próprio para fazer fitness absorve o suor, de maneiras que é completamente diferente de usar uma t-shirt e umas calças quaisquer. O conforto tem um preço mas há marcas mais baratas que a Adidas

      Eliminar
    3. Não me estava a referir a ser para exercicio mas sim a outras e mais variados tipos de trapos que a dita impinge. Sim os ténis bons e afins são caros mas eu não preciso de mais de 200€ para ter um bom equipamento para exercicio fisico.

      Nem ponho em causa o que ela pode fazer com o dinheiro dela mas caramba - é mesmo feio e ela não tem qualquer estilo próprio. Tudo o que é moda a miuda mete no corpo só para estar "in" *dasse.
      (o mesmo anónimo)

      Eliminar
  7. A menina não percebe mesmo nada de moda e tendências!! Os padrões animais são fashion, sexys e ficam bem como apontamento. Claro que depende do conjunto tem que ser algum estilo e classe para não parecer vulgar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desculpe, mas estes padrões são vulgares, como apontamento ou não.

      Eliminar
  8. Então a menina não sabe que isto do fashion, one day you are in adn the other day you are out? :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito que aprender nesta coisa da moda, talvez seja melhor dedicar-me ao que sei fazer.

      Eliminar
  9. E o que é que a menina sabe fazer? Só por mera curiosidade mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabe cortar, então não se está a ver. Ela corta e a Palmier coze os retalhos. Estão mesmo uma para a outra, estas benditas alminhas.

      Eliminar
    2. Coze até ferverem e entrarem em ebulição?
      (só por curiosidade...)

      Eliminar
    3. Ora, então, Picante, não seja assim mazinha para com o erro do Anónimo, não foi desconhecimento, foi o teclado do telemóvel, não é isso que costuma dizer das suas gaffes?

      Eliminar
    4. Não, não é isso que costumo dizer, quando não é o caso. Eu também dou erros, a maior parte das vezes por pura distração mas dou erros. Sem qualquer problema em assumi-los.
      E também é verdade que quando escrevo do tm não acentuo as palavras, a menos que o tm as acentue automaticamente. E que por vezes troco palavras à conta da escrita inteligente.
      De todos os meus defeitos que tenho, e terei vários, não assumir o que faço, não faz parte do leque.

      Eliminar
    5. Pois, mas gozar com quem faz as mesmas coisas que a menina também não devia fazer parte do leque.

      Eliminar
    6. Ora essa! Portanto as pessoas podem vir ao meu espaço, de dedo em riste, dizer um "ah ah ah ah ah deste um erro". Mas eu, no meu espaço, repito, não posso. É isso?

      Eliminar
    7. Ohhhh! O meu espaço? Não é "o meu cantinho"?

      Eliminar
    8. ah ah ah ah ah ah ah ah ah Por Zeus! Não,

      Eliminar
  10. O preço do equipamento não me choca e nem me chocaria se fosse mais alto. O que gasta e onde gasta é com a Pipoca.
    A parolice está no impingir a nova colecção da marca, cm se não houvesse outras peças, e depois colocar um look em que usa botins com calções, o que é um pavor.
    Fica a sensação de que não há nenhum apontamento de estilo pessoal, só mesmo publicidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom, mas ela diz mesmo que é publicidade. É um giveaway da Adidas.

      Eliminar
  11. Neste caso, nem me referia especificamente a esse giveaway, mas ao primeiro conjunto animal print.
    Apostaria em como a PMD não usará a totalidade das peças.

    ResponderEliminar
  12. Julgava que ia ser fácil, não? São precisos anos e anos para chegar ao topo da carreira de fashionista! Ponham os olhos em mim, ok?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas... mas.... mas a menina não era das snob-chic? Julguei que isso das fashionistas era para a arraia miúda. Não confundir Palmier, que elas têm 126 vernizes e vão à Zara e à Primark e tudo e tudo.

      Eliminar
  13. "Diz-me lá como te chamas para te pedir ao Menino Jesus."
    Da série: "Um Piropo Por Dia Nem Sabe O Bem Que Lhe Fazia" #21

    ResponderEliminar
  14. Hit????
    Ahahahahahahahahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim Hit. Poderia ser It mas acontece que é Hit, mesmo.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.