quarta-feira, 23 de outubro de 2013

A benemérita

Talvez eu própria me dedique a ajudar os outros, afinal eu nasci para espalhar o bem, era uma coisa bonita de se ver, até já sei que título daria aos posts, "Consultório Picante" seria apropriado, já me estou a ver a solucionar problemas amorosos, azares profissionais, ensinaria as pessoas a exercer convenientemente a actividade parental, afastaria invejas e maus olhados, resolveria quezílias familiares, drogas e problemas de jogo então nem falar, e claro até os problemas de impotência eu trataria. Já estou a imaginar, Picante a benemérita....

25 comentários:

  1. Só se usares um chapéu à Doutor Bambu, senão não tem a mesma magia. Ou impacto. Ou seriedade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah assim sendo poderia até acrescentar pequenos feitiços para a atrair a pessoa amada

      Eliminar
  2. Ainda mais?! Então não ajuda?! A menina é uma benemérita nata, é a filantropia personificada, ora essa; deixe lá de ser modesta.
    Erradicar todos esses males das pessoas ou levá-los a esquecer; o que vem dar ao mesmo já que quem não vê não sabe nem quem esquece recorda; fórmula infalível para a felicidade, isso a Picante fá-lo não só com convicção como com comprovada eficiência.
    Conseguir pôr todas de juízo virado é uma excelente terapia, dado não duvidar-se, nem tão-pouco desconhecer-se que não há doidos infelizes.

    ResponderEliminar
  3. Mestre Pikanta? Preciso tanto de um trabalhinho seu. Conhece alguma forma de fazer parar a chuva e de secar as terras? Estou num trabalho atolada de lama até aos tornozelos e não há quem me valha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Conheço uma mezinha que é tiro e queda. Mas acontece que as florzinhas precisam de chuva para se desenvolver. Não sei se vou poder aceitar o seu caso.

      Eliminar
  4. Oh picante, tenho "remelas" nos olhos, o que hei-de fazer?

    ResponderEliminar
  5. " Com pós e mezinhas comia-te às tirinhas"
    da série um piropo por dia a ver se te convencia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Burro! "Com pós e mezinhas comia-te até as tripinhas"
      São piropos pirosos com o teu que dão mau nome aos piroposos diplomados.

      Eliminar
    2. O que eu me ri com esta! está tão boa :)

      Eliminar
  6. pra' quê, a serio? as pessoas merecem, por acaso?

    ResponderEliminar
  7. Agora já não preciso, muito obrigada. Devia ter feito a oferta antes dos meus dezassete anos que até aí vivi como a rapariga mais desgraçada deste mundo que até tive de ir ao bruxo e tudo e nem ele resoveu a minha desgraça.
    Fui a Sheila a mais desventurada, mas depois houve um Milagre Divino e passei a ser a Sheila a bem-aventurada.

    ResponderEliminar
  8. Então é aqui que está o caminho da felicidade. Bendita seja Picante.

    ResponderEliminar
  9. Como se explica as pessoas que, passado 1 semana a fazer Reiki (sem nunca terem dado uma de sensíveis, de "poderosos" e afins) comecem "por milagre" a ver as auras das pessoas e decidam começar a espalhar "veneno" a torto e a direito e a dizer - "olha, a tua aura é amarela e a tua é X, e a do outro é Y"... e quando lhe é perguntado o que raio a miúda está a expelir ela mete os pés pelas mãos, manda umas explicações que contrariam as que disse anteriormente, atacando de forma muito pouco disfarçada as pessoas de quem menos gosta...

    Isto porquê? Porque agora o reiki está na moda... e porque é fixe andar no reiki e é fixe ter-se "superpoderes" e, aparentemente, não sou só eu que acho uma palhaçada uma miuda que está mais para boneca insuflável vir armar-se em espiritual (isto tendo em conta as reacções das outras pessoas presentes no dito momento).

    [ Eu sou a da aura amarela ;) até tive para lhe perguntar se se devia ao facto de estar obstipada mas não quis elevar o nível da conversa xD]

    Isto tudo para dizer o quê? O que relatas é uma palhaçada, o que eu relato é uma palhaçada - pior mesmo quem deixa que lhe enfiem os barretes e que se deixem enganar por esta gente que gosta de aparecer e armar-se em "boas samaritanas", ou seja lá o que é que querem transmitir...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aura Amarela?!
      Está visto. És a Neuza!

      Eliminar
    2. ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah

      Eliminar
    3. Não sou... quem raio é a Neuza?!

      Eliminar
    4. Por Deus! Não sabe quem é a Neuza? A Neuza é só a Deusa da Blogolândia

      Eliminar
    5. Tendo em conta que eu sou nova por estas andanças... não, não conheço a Neuza.
      (porque é que a dita tem aura amarela?)

      Eliminar
    6. Tudo começou com o post da PDM a dar conselhos a uma leitora a Neuza sobre como usar uma saia amarela.
      Daí saiu isto
      http://palmierencoberto.blogspot.pt/2013/09/palmier-tambem-ajuda-neuza.html
      e depois isto
      http://palmierencoberto.blogspot.pt/2013/09/ha-ja-muito-tempo-que-nao-me-davam-uma.html

      A Neuza é a nova entidade reguladora da blogoesfera. Uma Deusa.

      Eliminar
  10. AHAHAHAHAHAH o que eu me ri com isto, bendito Anónimo!!
    "Aura Amarela?!
    Está visto. És a Neuza!"

    ResponderEliminar
  11. "Não te esqueças do meu nome, mais logo vais gritá-lo."
    Da série: "Um Piropo Por Dia Nem Sabe O Bem Que Lhe Fazia" - #31

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.