terça-feira, 3 de setembro de 2013

Uma mulher passa os olhos pelos escritos das Rosinhas, vê que elas são sempre super, mega, hiper felizes, os seus filhos são perfeitos, os companheiros (agora é assim que se diz, não é?) são verdadeiros príncipes encantados, férias verdadeiramente fantásticas, pequeno-almoço de hotel o ano inteiro e quase sente pena de si própria, que raio, a mim nunca me calhou um homem perfeito, todos os homens da minha vida tinham qualidades e defeitos, fico para aqui a pensar... será que elas os encontraram na Zara?

41 comentários:

  1. Ganharam-no num give away da blog...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah!Ah!Ah! A melhor resposta de sempre! :D

      Eliminar
    2. Concorreu ontem? Podia ter arranjado companheiro, podia ter transformado uma dificuldade numa oportunidade.

      Eliminar
  2. É tudo espectacular. E saem para comer grandes sushizadas e o bebé anda sempre vestido lindamente e não se baba nem cospe nem chora no restaurante. E os companheiros (parece que sim, que é assim que se diz) são sempre óptimos e fazem turnos e nunca discutem e quando o fazem é de forma racional e ponderada. É uma vida especial. Por outro lado pelo menos não se queixam da vida, que Rosinhas afectadas e queixinhas não, obrigada.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que eu não vivo no mundo dos sonhos. Já sei que os defeitos e as dificuldades desta vida são algo chatos, mas dão um toque de pimenta às nossas vivências.

    ResponderEliminar
  4. não, asseguro, de quem ía muito à zara (quando a roupa de lá servia) que não é por aí o caminho do nirvana. garanto-lhe. aquele bliss todo da vida perfeita qual anuncio a detergente ou a fraldas para adulto, não é na zara que se encontra. será certamente ou na comporta, ou em restaurantes de sushi. ou em armação de pêra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui, se é em armação de pêra estou bem lixada.

      Eliminar
  5. Vá, confesse lá: anda ressabiada porque a si nem o Ruben Patrick escreve, não é?

    (não vai dizer que isto é ofensivo e que por isso não publica, vai?)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida anónima, essa sua fixação com o tio Pipoco começa a ser patológica, tenha cuidado, isto são só blogs sim?

      Eliminar
    2. Ah, mas então já somos duas. O Tio Pipoco é o que nos anima e inspira, não é?

      Eliminar
  6. Ainda não aprendeste a separar as vírgulas? Andas sempre a ler o que ela escreve podias instruir-te mais para escreveres sem erros.

    ResponderEliminar
  7. Querida Mais Picante, estamos a falar de pessoas que besuntam a padiola com creme para os pés e acham isso fabuloso.
    Devemos mesmo levar em conta as considerações sobre os seus homens e afins?
    Só para rirmos um pouco e depois regressarmos à nossa vida e explicarmos aos nossos maridos porque é que misturar roupa escura com roupa clara não é boa ideia e que não, a loiça não se lava sozinha, nem temos um serviço de take-away ao domicílio, etc.

    ResponderEliminar
  8. Eu agora estou mais preocupada com a outra que diz que chuchou até tarde... Não vá ela ainda contar-nos pormenorizadamente o que andou a chuchar, mais ou menos como quem fala da consistência do que fez na casa de banho do Starbucks! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa do Starbucks era tão escusada! Caramba!

      Eliminar
    2. Oh! Que más sois Deus meu. Eu fiquei com pena que ela não tivesse desenvolvido sobre a temática da cor. Teria sido deveras interessante.

      Eliminar
    3. Quem???
      Há alguém em concorrência com a Poisoned Apple nestes temas?

      Eliminar
  9. E os companheiros depois das crias nascerem são sempre os melhores homens que elas poderiam ter escolhido para pai, e ajudam muito e só falta darem-lhes a mama eles próprios, e a vida é tão linda, e pronto também acredito que se fossem falar das vezes que se chateam porque o gajo lá de casa não pôs as meias no cesto, ou qualquer coisa assim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esqueci-me de finalizar, se fossem falar disso não tinham tantos leitores.

      Eliminar
  10. Só a mim é que logo às 8h da manhã já me apetecia mandar pai e filho pela janela...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois a mim, antes das 10, apetece-me mandar qualquer pessoa que se cruze comigo pela janela. Tenho uma relação difícil com as manhãs.

      Eliminar
    2. E porque não atira? Força! É muiro alta a janela? É atirar-se logo a seguir!

      Eliminar
  11. "Todos os homens da minha vida"??? Mas foram assim tantos? E calharam todos mal? Huum... de quem será o erro, então?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
      Gosta de se ler, minha cara? É daquelas que não resiste a dizer qualquer coisa, embora não tenha nada para dizer? Haveria de ter cuidado.... quem muito fala e pouco sabe, irremediavelmente fará figuras tolas.

      Eliminar
    2. O que diz de mim serve para... todo o seu blogue, tem noção?

      Eliminar
    3. Ainda assim, não resiste a publicar-me. Gosta? Ou dá-lhe jeito?

      Eliminar
    4. Em não sendo por demais ofensiva, eu publico.

      Eliminar
  12. Pois, e arranjam companheiros que são tão perfeitos pais que, quando falam da sua familia só incluem o filho que têm agora do 2º casamento. Se fosse comigo desconfiava que qd passarem ao próximo relacionamento irão fazer o mesmo. Mas isto sou eu, que sou desconfiada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois eu acho muito bem que não se fale do filho.

      Eliminar
    2. Mas a questão é que fala. Quando é para o incluir na sua familia é que não. Eu li... ninguém me contou!

      Eliminar
    3. Não me leve a mal, mas esse comentário é muito Tv7dias, muito "diz que disse"... Convém ter em atenção que o primeiro filho é de um primeiro casamento. Nós não sabemos nada sobre a ex-mulher, sobre a relação dela com o ex-marido, daquilo que ela exige em relação ao que é publicado em relação ao filho e muito menos da relação dela com a actual mulher. Não faça telenovelas.

      Eliminar
    4. Bom, eu li algures que a mãe da criança não quer a vida do filho escarrapachada no blog e que, como tal, ele respeita. Pessoalmente acho muito sensatas as atitudes de ambos.

      Eliminar
    5. Aleluia! Já não diz ambos os dois!
      Como v~e nos blogs dos outros também se instrui.

      Eliminar
    6. Quando digo "li" refiro-me a dizer que li no blog do próprio, não em revistas. E ele fala do filho sim. Só não o inclui na familia, na forma como se expressa à sua familia.

      Eliminar
  13. Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado!

    http://ocarteiravazia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Lembra a música da Malvina Reynolds...

    "Little boxes on the hillside, little boxes made of ticky tacky..."

    ResponderEliminar
  15. Responda lá a mais doce roubou lhe namorado foi isso??? Finalmente percebe-se este blog e a sua existência. Querida isso é no liceu.. Ultrapasse e arranje um novo companheiro. Vá à Zara que nao tem pulgas.

    ResponderEliminar
  16. Ui que isto esta pegando fogo.... Assim e que eu gosto! Hehehehe

    ResponderEliminar
  17. Foi, foi... foi na Zara Home. lol

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.