terça-feira, 10 de setembro de 2013

Porque leio blogs?

Porque em lendo fico a saber que a Zippy é a nova Patachoka, que há quem faça sexo desesperado nas casas de banho das universidades, que os que enchem chouriços perdem tempo a tentar adivinhar como serão os autores dos blogs, caramba, assim até o sarcasmo sabe melhor, que a limetree funciona tal e qual como um disco rígido, que fotografar comidas continua a ser um must do. Só novidades portanto.

64 comentários:

  1. eu leio a si porque ando com muito mau humor e não tenho tempo nem cabeça para a palermice de wanna be's sem nada na cabeça e a excelsa faz o favor de fazer o resumo. e assim, eu durmo mais tempo e consigo ir apanhando alguma meada :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "E eu leio a si" também é bonito.

      Eliminar
    2. Ó eu aqui :-)

      Fazer sexo numa casa de banho, ou melhor, numa casa de banho pública, deve ser coisa para dar cá um estímulo sexual que nem sei...

      ps: não disse tesão, para não parecer pespineiro (é assim?)

      Eliminar
    3. PA pespineta é algo entre o atrevido e o insolente com graça. Já pespineiro é coisa para me trazer outras associações.

      Eliminar
  2. Eu é mais para saber até onde consegue descer o meu queixo. Há alguns que me deixam de queixo no chão. "Talk about to much information..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muito que deixei de me surpreender. Apenas sinto isso da vergonha alheia.

      Eliminar
  3. Eu cá fiquei a saber que neste supermercado de Deus há gente que fica feliz por, durante um mês, poder mudar de verniz como quem muda de cuecas... Isso mesmo, um mês a decidir se no dia a seguir se usa o "Amarelinho", o "Amarelo Txaran" ou o "Pipoca nas compras"... Problemas, a vida das pessoas é só problemas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que estou mesmo a ver... "Ah já sei, vou pôr o Pipoca nas compras porque tenho de ir ao Dia comprar aquele gel frio para o rabo!" :DD

      Eliminar
    2. NM o que está a dar agora é comprar o creme da cara e pôr nas mamas e se o dos pés vai para o rabo...não quero nem saber onde metem o do rabo, é que só sobra a cara não?!
      Que cor irá bem com isso?
      Dilemas...

      Eliminar
    3. Hum... O "pipoca ta louca"? Existe? Deve existir né? Em 28, mal será... :)

      Eliminar
  4. Isso de prantar fotos de comida é sobre a S*, não é? Sua marota...

    ResponderEliminar
  5. Eu leio blogs para me divertir nalguns, e noutros para comparar a minha insignificância porque sou uma masoquista assumida, mas no essencial leio os blogs para me instruir para saber comportar-me em sociedade sem passar vergonhas.

    ResponderEliminar
  6. Mas quem é que fez sexo no WC??? Pel'amor de Deus que já é a segunda vez que falam nisso e eu ainda não sei quem é!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É alguém que tem a mania do exagero, ultimamente cada vez que vai à casa de banho... Tumba! Vai de partilhar connosco o que por lá vai fazendo.

      Eliminar
    2. desconheço essa personagem escatológica. Medo

      Eliminar
    3. Mónica, asseguro-lhe que não desconhece.

      Eliminar
    4. Porra anónimo, vai ler o blog da Polo Norte - tens lá toda a informação DESactualizada sobre o ISCTE - que post mais estúpido, até tenho vergonha de lá andar.

      Eliminar
  7. E nós, Joaquinas, lemos o seu blog para ficarmos a par do mal que diz das outros :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por Deus, eu disse mal? Limito-me a explicar por que os leio, não teço considerações. Onde é que disse mal? Acho estas informações muitíssimo relevantes, até.

      Eliminar
    2. Ai senhora, não me referia ao post de hoje....

      Eliminar
    3. D. Joaquina observativa.10 de setembro de 2013 às 14:47

      Não se referia ao post de hoje, mas o que é este post a gozar com a cocó?
      Mas ela se não estiver sempre de faca numa mão e uma pistola na outra nem dorme à noite. Aqui na sua casinha é o mata e esfola.

      Eliminar
    4. Para observativa é-o pouco. Este post não tem nada mas nana a ver com a SMS. Até porque foi escrito antes do dela. Tenho quase a certeza que saiu antes mas isso já não consigo garantir.

      Eliminar
    5. D. Joaquina observativa.10 de setembro de 2013 às 15:19

      Só me faltava saber que a gracinha também é médium para saber da história do limetree antes dela publicar.
      Donas Joaquinas, Tenham medo, muito medo que a gracinha adivinha os vossos pensamentos. Eu por mim vou já confessar-me ao senhor vigário.

      Eliminar
    6. O quê, ela é bruxa?

      Eliminar
    7. Não dona Joaquina, acontece que a Limetree não anda apenas na boca (ou nos dedos, para o caso) da Cocó. Lhe garanto que quando escrevi o post ainda não tinha saído o post dela. E se procurar com algum afinco chega lá. Não é difícil.
      Mas mesmo que tivesse sido o caso, que não foi, o que escrevi também não é dizer mal, quando muito será desvalorizar o conceito.

      Eliminar
    8. Bruxa?! Ela é M.A.Q.U.I.A.V.É.L.I.C.A!

      Eliminar
    9. Tenho uma questão Pipoca: a Polo Norte aderiu à Limetree porquê? Dou-lhe três pistas: porque a SMS aderiu - e não esqueça que agora as duas são tu cá, tu lá depois do evento do Rodrigo - porque é uma forma de ficar mais pipi na rede social ou pelas duas coisas?

      Se acertar, dou-lhe um prémio ;D

      Eliminar
    10. Anónimo das 21:28: por acaso até não concordo nada. A PN já tinha feito posts sobre o Limetree desde as calendas (Jan 2013, para ser mais precisa), com o respectivo link de parceria no baby-blogue e a Cocó, se o Anónimo bem reparou no que ela diz no post de ontem, é que lhe expuseram o conceito no inicio, ela não ligou pevas, mas agora, e passo a citar, “(…) a vida meteu-me outra pessoa ligada à Limetree à frente do caminho (e que belo caminho!) e lá voltei eu a ouvir falar daquele projecto, tão giro”.
      Eu apostaria no contrário do que o Anónimo disse.

      Eliminar
    11. Inclusive, agora ela é dir. de comunicação da Limetree. Coincidências...

      Eliminar
    12. Eles lá sabem porque a convidaram a ela e não a outra pessoa qualquer. Não a convidaram a si, pois não? Porque será?

      Eliminar
    13. Ah ah ah ah ah ah ah ah

      Eliminar
  8. Eu leio blogues porque gosto de conhecer diferentes realidades e porque algumas pessoas me suscitam carinho, mesmo sem as conhecer. Gosto de ler blogues porque tenho meia dúzia de bons amigos na blogosfera e, caramba, já conheci umas dezenas de bloggers. Uns nada me disseram, outros tornaram-se parte da minha vida.

    No entanto, também gosto da vertente voyeur. Gosto de cuscar a vida alheia, é divertido. Alguns blogues leio só para alimentar a veia maldizente, mas isso também faz parte. E tornam a blogosfera ainda mais divertida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ' Alguns blogues leio só para alimentar a veia maldizente, mas isso também faz parte.'

      Lembre-se disso quando receber comentários de anónimos no seu blogue.

      Eliminar
    2. Não filhota, não me lembro. É que eu NUNCA trato mal ninguém. Posso pensar mal, mas nunca o comento. É essa a diferença entre mim e os anónimos. Uma pessoa não controla os pensamentos, contra as acções.

      Eliminar
    3. Pois eu desconfio que a menina lê blogs para saber como a vida funciona fora do seu quintal...

      Eliminar
    4. "S* disse...
      ahahah

      Oh pah, tu és um veneno... o arrumadinho é homem pah, embora às vezes disfarce. :P"

      Ainda ontem dei com este comentário, que não tem mal nenhum, essa é uma das dúvidas da blogosfera... Mas realmente acho que por vezes exagera nas reacções contra os anónimos. Certamente que há anónimos que vão ao seu blog só para a provocar, certamente até saberá quem é. Mas às vezes perde muito com essas respostas. Lembre-se que também já fez comentários menos apropriados.

      Eliminar
    5. Vá, não diga essas coisas, Anónimo das 09:28. Então não leu o que ela escreveu aí acima? Ela NUNCA trata mal ninguém e até se distingue por isso. E NUNCA é NUNCA, aqui e em Viana do Castelo, ora pois!

      Eliminar
  9. Respostas
    1. As. Assim que me lembre já é a 4ª vez. Deve ser uma validação externa qualquer, estou certa de que a psicologia explicará..

      Eliminar
  10. eu leio 14 blogs (13, que o meu não leio que aquilo não presta para nada)e não há tempo para mais nada. Porquê é que leio..?
    eh lá... queres ver que é desta que acabo com isto da blogosfera...sei lá porque leio. porque sofro de insanidade...

    a este blog voltarei sempre, que aqui há uma intrínseca e viciante tez de guerrilha que me faz delirar.

    ResponderEliminar
  11. "Ó jóia, anda aqui ao ourives."

    Da série: "Um Piropo Por Dia Nem Sabe O Bem Que Lhe Fazia" #2

    ResponderEliminar
  12. Mulheres e parafusos, deixa que eu aperto.

    ResponderEliminar
  13. Eu só acho piada é tu não te meteres com a Rita que diz palavrões, porque sabes que se te metesses com ela ela chegava-te a roupa ao pelo. És muito valente mas é para as educadas que sabes que não te respondem.
    Não publiques como é teu costume, cagarolas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dúvidas cor de rosa. Com essa não te metes tu que ela solta-te umas k@r@#@d@s e K0n@d@s que nem sabes onde te hasde meter

      Eliminar
    2. Dúvidas cor de Rosa? É a Filipa, não é a Rita. E não me meto com ela, não é por causa dos palavrões. É porque a acho inteligente e com sentido de humor. Ajudará também o facto de ela não fazer publicidade encapotada, não vender o filho aos laços ou à Chicco, e não se pôr com divagações tolas sobre os mitos e as verdades desta vida.

      Eliminar
  14. Talvez seja a Rita que diz patacoadas acerca dos professores e que já teve graça um dia.
    Menos elegante do que a referência à casa de banho, parece-me ser a referência ao sexo com outros parceiros. A limetree é de morrer a rir, mas eu acho a Blogger em causa uma hipócrita. Mas ainda mais irritante são os tipos que fazem blogs sobre blogs de gajas. A esses, nem na casa de banho. Depois há a Maçã, que eu leio para me irritar, lol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi para confundir essa gracinha das gracinhas sobre as gracinhas. Não te chateis Filipa, a malta sabe que és uma gaja porreira e que tens cabedal para aguentar com a pancada. :D:D:D...

      Eliminar
  15. Sim, quem é a Rita? Há mais um blog que se pode tornar todo um território a explorar e a Pips, outrora Pipoca não conhece...( nem a Pips nem eu que sou só uma Joaquina)...está mal, não se faz ó anónimo das 18.03!! Seja uma/um querido/a e diga-nos "Who is Rita"

    ResponderEliminar
  16. Continuamos a fazer um blog dizendo mal dos blogs das outras? Na vida pessoal também vive a sua vida dizendo mal da vida das suas "amigas"?

    ResponderEliminar
  17. Então, que se passa? Já não aparece?
    Andamos muito ocupadas? Muitos jantares com pequeno-almoço? É isso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andamos muito ocupadas sim.Às voltas com a comunicação social que cada um é para o que nasce.

      Eliminar
    2. UMA PRODUÇÃO PARA A CARAS? AAAIIIII, que eu não me aguento! Vai aparecer nas revistas? Ou é na TV? Conte, conte! Goucha? Julia Pinheiro? Cristininha Ferreira? Ou uma coisa mais comedida e fica-se assim pelo Malato?

      Eliminar
    3. Marta Leite de Castro... és tu?

      Eliminar
    4. Ah ah ah ah ah ah ah
      Infelizmente nada tão interessante. Gestão de crises.

      Eliminar
  18. Saudades da blogosfera inocente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo. Desde que a Picante aqui chegou, isto nunca mais foi a mesma coisa. Mudou muito. Para pior...

      Eliminar
  19. bolas...só eu é que não encontro esses blogs interessantes?

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.