segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Há uma linha...

Que separa aqueles que ontem estiveram a seguir os resultados eleitorais no cabo, dos outros, os que viram e comentaram aquilo da casa. Estava capaz de apostar, logo eu que nunca aposto, que os que viram aquilo da casa acharam que estava a chover demasiado para se darem ao trabalho de sair e ir votar. Agora aguenta e não chora, sim?

26 comentários:

  1. Lamento desiludi-la mas ainda há quem consiga fazer ambas as duas!

    Tive no entanto muita pena de não ter analisado com o devido cuidado os outfits de todos os candidatos, e assim decidir em fashion conscience.
    Tive que manter a anterior decisão puramente political nonsense portanto…uma maçada!

    ResponderEliminar
  2. exactamente o que eu disse ontem. com a agravante que o único canal que esteve a cobrir as eleições como costume tinha o sócrates a comentar.
    só tenho a dizer: Portugal, mata-te.

    MM

    ResponderEliminar
  3. A menina ate parece que é bruxa. Acha mesmo que eu levantava o meu bonito rabo do sofá para ir votar nos malandros? Não esta boa da cabecinha, pois não? Fiquei a ver a casa dos segredos que me divertiu muito mais e para votar que vá a menina e o mais salgado e as fiéis salgadetes. kkkkkkkkkkkkk!!
    Adelaide

    ResponderEliminar
  4. A menina anda muito distraída e passou-lhe ao lado um fim de semana fantástico por terras algarvias!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesses fins de semana eu prefiro ficar por terras alfacinhas, obrigada.
      (Não é que tenha sido convidada, uma excluída, é o que sou)

      Eliminar
    2. Não é ser excluída... É não ser VIP (pq para aqueles lados presunção não falta).

      (ao ler o final quis-me parecer que a dita senhora gritava, qual criança de 4 anos carregada de birra, 'sim, é publicidade, e depois? E depois? E depois?!?!'

      Eliminar
    3. Até que seria menina para escrever sobre o assunto, não sei se era eu que tinha falta de vista mas a verdade é que a mulher não para de se pôr a jeito.
      Vou aguentar-me que isto em mode repeat aborrece-me.

      Eliminar
    4. E faz muito bem em aguentar-se para não escrever disparate. Aguenta e não chora, sim?

      Eliminar
  5. Quando li o título ainda pensei que tinhas escrito algo do género "Há uma linha que separa aqueles que tiveram um weekend blogueiro, dos outros."
    Valha-me nossa senhora, que já chateia tanta fofinhice entre aquelas bloggers, publicidade encapotada e post's iguais nos blogs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dói naquela zona do braço que dobra, não é? é chato, isso...

      Eliminar
    2. Dói ainda mais no cotovelo porque houve o cuidado de especificar que não é publicidade encapotada...
      Ah, se a inveja matasse...

      Eliminar
    3. Queridas pessoas, em 1º lugar vocês não sabem nada da minha vida para estarem a dizer que isso me faz dor de cotovelo. Pois não? Bem me parecia!

      Em 2º lugar, pensam mesmo que eu me dou ao cuidado de ler os post's inteiros que tais alminhas escrevem? Prefiro 'perder' o meu tempo a ler os post's da mais picante. Como tal, não vi nada disso a especificar de que não era publicidade encapotada... aliás, só li as partes do texto que estavam de cor diferente, ou seja, as partes 'linkadas'. Daí ter lido coisas como 'pequeno resort' 'São Rafael Villas & Apartments', etc. Logo, publicidade, certo?!

      Mais uma vez, volto a dizer que as queridas não sabem nada de nada sobre as pessoas a quem dizem "aii, mas que grande dor de cotovelo que você tem"! Isto tudo por alguém ter ido passar um fim de semana chuvoso a um pequeno resort de 2ª categoria ao Algarve? Poupem-me... Não vá eu estar à beira mar nas maldivas a beber um cocktail sem álcool, com o meu charmoso marido e um par de gémeas mais lindas do que a 'Ana'.

      Eu não faço publicidade e muito menos pessoas anónimas sabem alguma coisa da minha vida!

      Cheers :)

      Eliminar
    4. Ora Ana, então não se está a ver que S. Rafael é a nova Quinta do Lago? Claro que é inveja, só pode, aliás até diz que é a nova Comporta, os ricos vão todos para S Rafael brincar ao pelintrinha, aquilo é uma espécie de Albufeira mas em bom.

      Eliminar
    5. Pois, agora que me lembra disso, só pode ser isso Mais Picante! Até estou com medo do que estas defensoras anónimas possam vir dizer a seguir... cheia de medinho.

      Eliminar
    6. Querida Ana R.-defensora-da-Picante:

      Vou passar ao lado daquela parte em que assume comentar posts que nem se deu ao trabalho de ler.

      Vou também passar ao lado do facto de querer apresentar uma vida invejável como melhor argumento para negar inveja (note-se que tudo tem que ser melhor: o local onde supostamente está instalada, aquilo que supostamente está a fazer, o marido que supostamente tem, e os filhos, Deus meu, os filhos, que não basta serem muito mais bonitos, não, têm que ser logo em dobro. Inveja? Náá…)

      Como vê, passei ao lado disso tudo, porque tudo isso são fait-divers.

      O que eu lhe queria dizer, querida Ana R.-defensora-da-Picante, é que, pessoalmente, adorei tudo. Tudinho. O post, a indirecta para a Picante sobre a publicidade, a imagem de família feliz, sobretudo a imagem de família feliz, que não me interessa se é ou não, mas que sabemos tão bem que não podia ser melhor chapada a quem tanto gosta de criticá-la. Porque nada, nada, causa mais inveja do que a felicidade dos outros. Como é o caso da Ana R. e da Picante, não é?

      Eliminar
    7. Pois eu não acho que sejam fait-divers. Acho hilariantes as pessoas que se gabam de só ler as "gordas", desprezam o corpo da noticia, mas acham-se sempre muito habilitadas para darem a sua opinião sobre o que NÃO leram.

      Eliminar
    8. Mais Picante, esta querida anónima é muito previsível!

      Querida anónima (defensora da PN talvez) que mania de achar que não temos uma vida feliz só porque comentamos a vida que as outras fazem questão de pespegar nos blogs..! A menina também não tem uma vida feliz? É que dá-se ao trabalho de defender a vida dos outros...

      Mais informo que não sou defensora alguma da Mais Picante, apenas me agrada o que por aqui leio. Se a si não lhe agrada, tem bom remédio.
      E ainda informo que, já fui leitora assídua da PN e gostava bastante da escrita dela, mas ela acabou realmente por transformar-se e, consequentemente, por transformar o blog, naquilo que sempre negou. Pelo que tenho lido, não serei a única com esta opinião. Mas as defensoras são assim, têm umas palas como os burros.

      Eliminar
    9. Olá Ana,

      Não é talvez, claro que sou defensora da PN!, ela paga-me para isto. Pensei que isso fosse claro, lamento se a induzi em dúvida (revirar de olhos de tanta parvoíce que leio…)

      Tinha aqui prontinha uma longa resposta acerca da tendência que as pessoas têm para fazer apropriação de blogues alheios e das consequentes fúrias que se lhes acomete se, na sua opinião, os autores mudam o rumo que deram aos blogues, como se o blogue fosse delas e não do autor, mas pronto, só por causa dessa das palas e dos burros (e como eu não gosto de que me chamem nomes, coisas cá minhas, mau feitio) não me vou dar ao trabalho, precisamente por isso que diz: as pessoas têm tendência para ter palas e pronto, os outros têm que corresponder às suas expectativas, fazer (e escrever) o que elas querem e, quando se desviam um milímetro que seja, ai que Deus, ai a incoerência, ai o horror, porque o blogue afinal já era meu, eu até me dava ao trabalho de lá ir todos os dias e agora isto, que maçada, e lá vêm as palas. Mudam-se de armas e bagagens para blogues como o da Picante e ajustam as palas, para não entrar nem uma nesga de bom senso. Ficamos assim, então, a minha dissertação sobre o tema fica para outro dia, a Ana não ia perceber e é chato falar para o boneco.

      É isso e andarmos aqui em círculos: diz-me que tenho bom remédio se não me agrada o blogue da Picante e eu penso exactamente o mesmo de si em relação ao da PN. É chato andarmos sempre aqui à roda, sem se chegar a lado nenhum…

      Sobre vidas felizes é que nem vale a pena dizer uma única palavra, a Ana não ia mesmo entender. Digo-lhe só que não estava a defender a vida de ninguém, estava, pelo contrário, a atacar o seu comentário. É diferente, mas as palas, as palas não deixam perceber, não é?

      Eliminar
    10. Meninas, isto são só blogs, sim? Toda a gente é livre de escrever o que lhe dá na gana. Incluindo eu.

      Eliminar
    11. Querida anónima,

      Só para terminar, venho aqui explicar (mais uma vez). Ninguém está aqui a dizer o que podem ou não escrever nos blogs, cada um escreve o que quer e bem lhe apetece. A única coisa que está mal é passar a escrever, fazer e participar de e em coisas que a blogger em questão sempre negou a pés juntos e a todos os santinhos que alguma vez o haveria de fazer... e, inclusive, dizia mal de outras bloggers por causa das publicidades, etc.

      Tenho dito e tenha um excelente fim de semana.

      Eliminar
    12. A parte do excelente fim de semana agradeço e retribuo, embora já vá um pouco tarde. Olhe, fica já para o próximo, que o que conta é a intenção.
      O resto não comento, porque, como eu previa, confirma-se: a Ana não percebeu.

      Eliminar
  6. Pois eu não fui votar nem vi a casa dos segredos. Nem uma nem outra alternativa me fizeram perder o meu preciso tempo.

    ResponderEliminar
  7. touché. mas tb quem estava a ver essa coisa devia era ter idp para a porta da carregueira

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.