terça-feira, 17 de setembro de 2013

Gracinha

Gracinha, minha querida, eu entendo, a menina está maravilhada com isso da publicidade, afinal de contas não estava habituada a tanto glamour, não é verdade? Mas em verdade lhe digo que soa a falso falar duas vezes no mesmo assunto, tinha-se ficado pelas primeiras palavras, nós acreditávamos que isso não lhe tinha sido oferecido. Afinal que aconteceu? Os senhores lá do hotel acharam que os tratamentos não tinham sido devidamente explicados, foi? Que havia poucas fotografias? Oh minha querida, se isso das águas prevenisse as constipações das crianças, como a menina insinua, o Broncho-vaxom já pouco seria receitado. Da próxima vez haveria de ser mais parca em detalhes técnicos, sim? Sempre fica a coisa mais credível...

31 comentários:

  1. Totalmente de acordo consigo.

    ResponderEliminar
  2. Da primeira vez tb acreditei que tinha sido uma ida normal às termas, mas pelos vistos normais Ursa é agora a embaixadora daquilo a que ela chama lowcost

    Já agora, o que se terá passado com a do amor é um caso estranho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Kitty Fane passou de Carrie Bradshaw a Audrey Hepburn. Deve ter achado que ter um blog não era para pessoas de classe.

      Eliminar
    2. Questiono tantas vezes a existência da Kitty Fane...!

      Eliminar
    3. a Kitty tornou-se a maior seca da blogesfera
      mas tenho de a aplaudir porque admitiu que era tonta... mas tornou-se uma seca

      Eliminar
    4. Concordo, completa seca! Mas como pessoa que até está ligada ao mundo da adopção, a conversa da "Princesinha" dá-me urticária... muitíssimo mal explicada.

      Eliminar
    5. Até porque pessoas que a conheciam pessoalmente já tinham comentado que a princesinha e uma adolescente.

      Eliminar
  3. Brincar à publicidade não é difícil, difícil é (saber) fazer publicidade. Aquilo não é nada. Quero dizer, é, uma tentativa, uma coisa assim do género à "quem quer e não pode". Bela alcunha para ela "a quem quer e não pode"

    ResponderEliminar
  4. Vinha aqui perguntar se alguém sabia o que tinha acontecido à Maria Fane, mas vi que alguém já tinha perguntado.

    Não sei como consegues ler o blog daquela mulher, da ursa. Eu bem tento, confesso, para andar a par das coisas, mas complica-me o sistema nervoso.

    ResponderEliminar
  5. Está particularmente interessante o post da Ursa sobre os falecidos chatos. A menina não se enxerga mesmo, né querida?
    Tanto desprezo e continua a insistir, que até já começo a ter pena de si, coitada.
    Não publique que isto é um insulto de bradar aos céus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos a Picante não é a única a insistir, já que há"anónimo(s)" que insistem, insistem, insistem... E pelos vistos tb não se enxergam.

      O mais engraçado é que são como certas e determinadas publicidades: encapotados, incapazes de se assumirem.

      Eliminar
  6. declassé! mesmo isso é preciso ser-se especial de corrida :)

    ResponderEliminar
  7. Quando topo publicidade descarada e sem "aviso" passo à frente, seja em que blogue for.

    ResponderEliminar
  8. Eu queria escrever agora, não normais, mas o tlm trocou-me as voltas.

    A Kitty Fane tem um blog sobre cancro, só parece ter cancelado o outro.

    ResponderEliminar
  9. mais picanta, não ia haver um qualquer comentário à(s) história(s) da decathelon?
    é que oiça, a gracinha não pode porque não pode com fotos da sua criança nas internets mas as fotos do primo a gastar tudo bem?!
    alguém me explique pff.

    MM

    ResponderEliminar
  10. a mensagem podia não ter ficado bem passada... em calhando. coisas de amadores!

    ResponderEliminar
  11. "Se fosses um barco pirata, comia-te o tesouro que tens entre as pernas."
    Da série: "Um Piropo Por Dia Nem Sabe O Bem Que Lhe Fazia" #6

    ResponderEliminar
  12. Deixe lá. Um dia destes eles convidam-na a si e depois a menina também vai lá à borla e depois já deixa de estar assim toda enciumada. É só preciso saber esperar, que saber esperar é uma virtude e, como a menina é uma virtuosa, a sua vez há-de chegar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No dia em que eu for à borla para algum lado pode ter a certeza que direi isso mesmo, que a estadia me foi oferecida. E pode também ter a certeza que a crítica será semelhante a uma crítica de um restaurante.
      Não há qualquer problema em aceitar convites e escrever sobre eles. Já a escrever posts encomendados, dizendo maravilhas dos locais, querendo enganar os leitores e fazendo crer que aquilo é uma opinião sincera acerca de um local onde se decidiu ir... isso é desonestidade intelectual. Além de ser ridículo, porque a blogger em questão se está a transformar nas Rosinhas que tanto criticava.

      Eliminar
    2. Raivinha de dentes sua, portanto...

      Eliminar
    3. Pode chamar-lhe isso. Eu chamo-lhe coerência e respeito pelos leitores. Valores diferentes, nada a fazer.

      Eliminar
    4. Tem graça isso que diz da blogguer, porque eu acho que a Picante está cada vez mais parecida com as D.Joaquinas que tanto critica.

      Eliminar
    5. Sério? E quem é que eu idolatro cegamente? Vai dizer-me?

      Eliminar
  13. Eu por exemplo farto-me de ir ao Ayursize, que é para, prontos, descomprimir, não é? E também dá direito a banhos no fim e tudo.
    Posso começar a propagandear por aqui? A ver se me fazem desconto...é que a Vanessa está pela hora da morte!

    ResponderEliminar
  14. Devo ser a única que anota onde elas vão, o que lhes dão
    para ir ao da concorrência?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não é. Basta dizerem qualquer coisa positiva sobre algum lugar, para eu não pôr lá os pés ou comprar seja o que for.

      Eliminar
  15. Fazer o quê? Ate de morceguitos têm medo... a Gracinha que ainda é mais cega que o dito...

    ResponderEliminar
  16. Respostas
    1. Bons olhos a vejam Anouc, achei que tinha desistido disto dos blogs, seria uma pena.

      Eliminar
    2. Só é pena é ela vir a este blog que é um antro de maldicência.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.