terça-feira, 24 de setembro de 2013

É uma fashion quê?

Ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah.

(a menina é tãaaaaooooooo engraçada...)

46 comentários:

  1. Respostas
    1. S* darling... pensa lá bem. Digo-te uma coisa eu adoro os países nórdicos.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    4. Adoras? Que ganda ursa! :)

      Eliminar
    5. Hum, ok, percebi. Deixei de acompanhar, admito.

      Eliminar
    6. Deus abençoe o teu coraçãozinho!

      Eliminar
  2. Parece-me a mim que se tornou ou finalmente decidiu mostrar que de facto é aquilo que sempre deu a entender que não seria. Foi-se a originalidade, foi-se o estilo que, em tempos, me cativou e fez ser leitora do blog.

    Isso mesmo deixei ontem em comentário no sítio devido, mas a blogger decidiu que não seria digno de ver a luz do dia ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora que há uma marca para gerir, há que ter mais cuidado com o tipo de comentários que se aprova.
      Em tempos lembro-me de que aprovou um comentário de cariz sexual, a propósito da (não) amamentação, que me fez corar de vergonha. Lembro-me de ter pensado que morria se alguma vez desse margem para dizerem aquilo a meu respeito. Mas também me lembro de ter pensado que estava ali uma pessoa corajosa, que assumia sem problemas as suas convicções. Outros tempos.

      Eliminar
    2. Penso que continua a defender e assumir as suas convicções (as convicções é que vão mudando).

      Eliminar
    3. Tens razão. Mas o facto é que outras bloggers com muito mais projecção que esta, inclusivamente até com marcas mais antigas e sólidas (caso da PMD), não têm problema em publicar comentários discordantes.

      Claro que é sempre questão de bom senso na aprovação dos comentários, que deve existir independentemente do cariz do blog e da existência (ou não) de uma componente comercial. No meu caso, era um comentário educado e muito simples, que referia apenas o reconhecimento de um grande distanciamento entre o estilo e perfil que em tempos apresentava face ao que agora divulgava, para concluir apenas que tinha pena que assim fosse. Até porque acho que, até certo ponto, as coisas não são incompatíveis...

      Eliminar
    4. A mais Doce também censura(va) muito os comentários, lembro-me de ver muitas queixas.
      Mas acontece que são esses comentários educados e inteligentes os que mais podem ferir, por irem directos ao cerne da questão. Uma grosseria é apenas estúpida, inclusive dá origem a movimentos de defesa organizados pela legião de fãs.

      Eliminar
    5. Dicas pf... estou à nora

      Eliminar
    6. dicas... estou à nora, já corri toda a blogosfera e não sei do que se fala

      Eliminar
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    8. é só dar um saltinho ao pólo norte...

      Eliminar
  3. Está a falar de quem, esta alminha? Sim porque elas são todas fashionistas como é que a gente vai saber quem é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Algumas querem ser embora não sejam. As coisas são como são.

      Eliminar
  4. Mais Picante, não consigo parar de rir com o seu post! Ahahahah
    Agora a sério: há muito que se adivinhava isto. É mais do mesmo.
    Agora vou continuar a rir com o seu post... Ahahahah

    ResponderEliminar
  5. É claro que a querida não pretende atingir o Salgado, pois não quer. Mesmo o facto de ele ser o maior amigo dela não tem nada a ver com o atingir a ele, é claro que não. Até nos seus sonhos ele é a sua sombra negra, não é jóia?
    D. Joaquina a meter a alma da pipoca no Inferno.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este post tem a ver com o Salgado? ah ah ah ah ah ah ah ah ah
      (a senhora é tãaaaoooo engraçada....)

      Eliminar
    2. O + salgado é o maior amigo dela? Ahahahah

      Eliminar
  6. Com duas letrinhas apenas...saiu uma mantra cheia de graça .
    Obrigada Picante

    ResponderEliminar
  7. "Só queria que fosses uma pastilha elástica para te comer o dia todo."
    Da série: "Um Piropo Por Dia Nem Sabe O Bem Que Lhe Fazia" #11

    ResponderEliminar
  8. Ontem vi e achei imensa piada, também. Será que em Alcabideche o sol bate mais forte?...

    ResponderEliminar
  9. AHA! Já percebi! ahahahahaah

    ResponderEliminar
  10. Não penso que em Portugal haja fashion bloggers, pois nenhuma apresenta novas tendências, conceitos ou marcas desconhecidas. Até se pode criticar o estilo, mas quem esteve mais próxima foi a Ivânia, que, por exemplo, foi a primeira a mostrar aquelas sapatos ortopédicos, muito gozados quando apareceram no blog dela, mas que ao aparecerem na Pipoca, foram logo considerados o máximo.
    Também não critico Ursa por querer ganahr dinheiro e ajudar os amigos. Nada está encapotado, embora já devesse ter sido assumido na festa.
    Já a Maçã e a SMS e as suas tentativecas de publicidade encapotada enjoam-me, são ainda piores do que os posts da Pipoca, que começam em batatas e a acabam a vender agriões.
    Já agora, mas por que motivo pensa o Arrumadinho que as suas reflexões sobre novelas são algo muito sério e necessário?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda que o mote da festa seja de louvar (e, mais uma vez, voltamos a um dos posts da Picante que mais deu azo a confusão aqui no estaminé), quer-me parecer que na altura o espírito comercial já estava vivinho da Silva.

      Uma vez mais, o que critico é precisamente essa falta de transparência, como se o único propósito da festa fosse a sensibilização para a doação de medula óssea. Na altura, toda a máquina que foi montada para a festa e a exposição mediática que acabou por ter permitiram que tivesse uma outra finalidade, essa sim meramente comercial...

      (quanto ao Arrumadinho, ao ouvir uma vez mais o spot publicitário da nova novela da TVI na rádio hoje de manhã, lembrei-me dos seus recentes posts e voltei a pensar que, por mais entendido que possa ser numa matéria (ou em várias), a mim parece-me, acima de tudo, um arrogante e presunçoso)

      Eliminar
    2. Bem, a Macã sempre foi a pior. E agora continua. A SMS já deu uma entrevista a dizer que se não tivesse filhos poderia muito bem viver da pub que tem no blog.

      Não existem Fashion bloggers em PT, por muito que desejem. Tudo muito fraquinho. A PMD aparece agora com as suas unhavas bicudas e c as tshirts-vestido, nada de original, pelo contrário. Carneirinhos, falta de personalidade é o que eu acho.

      Ah, e gasta a + doce 130 euros duas vezes ao ano no cabeleireiro? Com aquele cabelinho de rato ninguém diria.

      Eliminar
    3. Ana,

      plenamente de acordo.

      Eliminar
    4. Não conhecia a Maçã, tanto comentário e fui ver. Obrigada. A sério. Que bom meu Deus. Que bom!

      Eliminar
    5. Em Portugal há hit bloggers. E verdade seja dita há ali muito trabalho por trás. Eu acho que a PMD fez um trabalho excelente com o blog. Claro que perdeu a espontaneidade e ironia que a caracterizava, mas olhando para o modo como construiu a marca, fez um trabalho magnifico.
      Nada contra ganharem dinheiro com publicidade, com livros ou com o que seja. Tudo contra publicidade encapotada que me irrita solenemente. No caso da PN, a questão prende-se com a falta de transparência, como afirma a Ana, mas também com a falta de coerência. Está a fazer muito do que criticava e do que acusava as outras de fazer. Fica a ideia de que agora já faz porque só agora o pode fazer.

      Eliminar
    6. Falam da Eva?... É uma tristeza aquilo...

      Eliminar
  11. Deve estar a aprender com a prima. Também se diz fashion blogger e é de fugir a 7 pés

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ui! Nem vamos entrar por aí que essa é uma autêntica anedota. Parece aquelas concorrentes dos reality shows em dia de expulsão.

      Eliminar
    2. Nem sabia que havia uma prima. Contem lá, please...

      Eliminar
    3. Ai, mas há uma prima? :)

      Eliminar
    4. Há uma prima sim, have a fashion affair, mas graças aos santinhos que está parado.

      Eliminar
  12. cuidado com as fotos de crianças que publicam para toda a gente ver. O blog está cheio de fotos de crianças para toda a gente ver...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Melhor prova do que essa para declarar a loucura daquela personagem? Com o pormenor de que aquilo são fotografias dos filhos dos outros. A rapariga não terá a noção que num minuto escreve plim noutro escreve plam?

      Eliminar
    2. Essa, para mim, é a pedra de toque... Quanto ao resto nada tenho a dizer porque me parecem contradições menores. Quem é que não se contradiz?! eu não tenho autoridade, nem vontade, para criticar, embora perceba quem critique. Agora, o "põe fotos" e, depois, o "não ponham fotos que é perigosíssimo" é uma contradição tão gritante, imediata e num assunto tão sensível que não dá para ficar indifrente!

      Eliminar
  13. Se antes criticava e agora faz o mesmo, bem não é muito melhor pois não? Pergunto-me como as pessoas conseguem mudar tanto em tão pouco tempo? Isto é o meu lado ingénuo a falar...
    O dinheiro muda tudo não é?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não me parece que seja o dinheiro que a move e sim a popularidade, a tal validação externa da qual gosta tanto de falar. A publicidade dá bastante mais dinheiro que um negócio de roupas feias no FB e eu não a vejo a fazer publicidade (festa à parte mas isso foi diferente)

      Eliminar
  14. Passa fatura ou é mais uma do negócio paralelo?

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.