quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Dúvidas, sempre as minhas dúvidas

Em vendo os blogs que os dos jornais recomendam, nos seus próprios blogs, fico com a certezinha que, à semelhança do que acontece entre os médicos, os dos jornais também têm um qualquer código deontológico. A subtil diferença, que parecendo que não é imensa, é que os médicos apenas se recusam a dizer mal dos colegas, não nos mandam, de livre e espontânea vontade, a alguém que sabem ser um carniceiro. Já os dos jornais...

31 comentários:

  1. Ainda bem que nunca escolhi blogues através de jornais, pelos vistos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Pipoca mais Encalhada5 de setembro de 2013 às 11:27

      Mas ó menina S*, mas não foi a menina que ficou toda contente aqui há uns tempos atrás quando os jornais falaram no seu blog? Então aonde está a sua coerência?

      Eliminar
    2. Os dos jornais mas não em jornais. Refiro-me aos links dos blogs de jornalistas.

      Eliminar
    3. Encalhada, você não sabe ler. Tal como a Picante disse, os blogues que são publicitados EM jornais costumam ser de jornalistas. Mas não de qualquer jornalistas: são blogues de política, de economia, de coisas sérias. Lamento, mas não gosto.

      Eliminar
    4. A Pipoca mais Encalhada é oficialmente a minha comentadora favorita!

      Eliminar
    5. S eu não disse nada disso. O texto pode prestar-se a essa conclusão. Os dos jornais = formação em jornalismo; recomendam = têm links nos seus blogs
      O post não se refere a blogs políticos, de economia ou técnicos.

      Eliminar
    6. S*, você não sabe ler.

      Eliminar
    7. Afinal quem não sabe ler é a S*

      Eliminar
    8. Picante, má interpretação da minha parte, de facto.

      Eliminar
    9. Claro os outros não sabem ler, tu é "má interpretação"

      Eliminar
    10. S*, a menina nunca deixa de me entreter.

      Eliminar
    11. Uma não sabe ler ("interpretar", vá), a outra não sabe escrever (ou assume que o que escreve presta-se a outras conclusões, vá)...
      Tá aqui uma casa bem amparada, sim senhor!...

      Eliminar
  2. A Pipoca mais Encalhada5 de setembro de 2013 às 11:24

    São mesmo uns estúpidos ignorantes: deviam era aconselhar a lerem o blog da menina, né, jóia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É jóia, mas de pechisbeque...pexibeque...pesxis...é das falsas!

      Eliminar
    2. Fico tão triste Pedrinho.... Que maldade.

      Eliminar
    3. Ó Picante, mas... mas até os seus amigos?
      Deixe lá, terá sempre as donas Joaquinas, essas nunca a abandonarão!
      Palavra de dona Joaquina!

      Eliminar
    4. Amigos? Eu ainda não tenho amigos virtuais. Tenho pessoas com quem me identifico, mas .... amigos?

      Eliminar
    5. E a S*, anónimo das 17:19. Não esquecer a S*, que também não a abandona...

      Eliminar
  3. E quem não lê os jornais?
    Sinto-me sempre excluida destas novidades... (e tão mais feliz)

    ResponderEliminar
  4. Opah, o dos jornais ainda não vieram foi dar a conhecer a marca de produtos para bebés e crianças da ursa, criada há umas horas: https://www.facebook.com/pages/M%C3%A3egyver-by-friends/209940862507215

    Como as pessoas mudam, como se deixam levar, não acha mais picante?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba estava agora a ver isso. Já se percebe agora as fotografias à criança, ou a reacção despropositada ao gracejo da publicidade.
      Sim, está visto que o único objectivo por trás da festa era angariar dadores.

      Eliminar
    2. Fico tão triste Picantinha.... Que maldade.

      Eliminar
    3. O que me perturba é aproveitarem-se das crianças. Ao menos há delas que assumem e continuam a ter bons blogues.

      Eliminar
  5. Começou, discretamente, pela Decathlon, lol. A Ursa segue o método da Maçã, que, para mim, é o mais repugnante. Primeiro, falam discretamente numa marca, só porque a usaram naquele dia e é mesmo boa, depois, no outro dia, já há 2 produtos da marca, que é mesmo de confiança, depois há fotos em que, por acaso, até aparece uma pseudo-popular peça de roupa de uma conhecida marca, etc, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso da Decathlon ainda vai dar post...

      Eliminar
    2. Lembra-se a Picante do seu post "já não sei nada de nada"? Na altura deixei-lhe lá um comentário que referia exactamente esse crescendo de publicidade, a menina respondeu-me que não, que eram só duas ou três referências... voilá!

      Eliminar
    3. Tem toda a razão. Na altura quis dar o beneficio na duvida, talvez pelo passado de que tanto gostava, pelas criticas a outros blogs que faziam o que ela própria está a começar a fazer. Mudam-se os tempos....

      Eliminar
    4. o que vale é que há sempre almas caridosas nesse mundo pronto a ajudar esta malta dos blog´s

      Eliminar
  6. Whaaaaaaatttt?!?!?!?!

    Ana


    (Porque há dias assim... hadiasassimblog.blogspot.com)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comecei a ler a PN há cerca de um ano e bem vistas as coisas, deu uma volta muito grande...

      Ana

      (Porque há dias assim... hadiasassim.blogspot.com)

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.