quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Uma aventura na Blogolândia

"Indaguei ao meu companheiro se o senhor Assentadinho não era aquele senhor que passara por ali mesmo há bocadinho, mas desgraçadamente tal facto passara-lhe despercebido. Contudo, não se escusou, verdadeiramente empolgado, a perguntar-me se vinha equipado a preceito para a promenade, e eu disse-lhe que não me parecia.
– Tem a certeza, senhor Corvo? Não vinha equipado com ténis Asics Gel Kinsei, top Adistar e Shorts Run Bs Pd? Não vinha?
– Não! Que eu desse conta vinha vestido com camisa e gravata Louis Vuitton, fato Giorgio Armani, relógio Bvlgari e sapatos Dolce & Gabbana.
– Que pena! Então esta malta bem pode regressar à sua casinha e esquentar o refogado, que a coisa já era.
– Então porquê?
– Porque foi andar de barco e aproveitar para pescar à linha.
O Josefino ainda me foi adiantando que havia ali pelo condomínio gente altamente suspeita, digna de registo, mas que dado o adiantado da hora ficaria para uma melhor oportunidade."

(Continua)
Graciosidade  do estimado Corvo

4 comentários:

  1. Tão pouco? Isto é tão bom que quero mais!

    ResponderEliminar
  2. Não tenho mais. OCorvo não me mandou mais nada e eu obviamente que não me atrevo a dar-lhe continuação.

    ResponderEliminar
  3. Fui ler para trás.... Hilariante. Aguardo os próximos capítulos!!!

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.