quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Queridos...

...mandei a Pipoca à fava.

37 comentários:

  1. Se mandou devo ser ceguinha porque não vi lá nenhum comentário seu, mas com certeza foi como anónima descarregar a frustação nos vestidos dela que a menina não pode usar, não é isso, querida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser ceguinha sim. E distraída. E maldizente. E porque não? Um pouco burra também... Sabe que mais? Estupidez deveria pagar imposto.

      Eliminar
    2. ahahahaha... tão burrinha meu Deus!!!! Picante, se calhar, reunindo alguns dos seus comentadores e resolviamos o problema da crise. Olhe que as taxas, para alguns deles, deviam ser mesmo a doer.

      Eliminar
    3. Não sei, com o nível de inteligência que têm ou fazem trabalho braçal ou vivem de RSI

      Eliminar
    4. Ainda bem que eu não mando o Encoberto à fava... se não, ainda me vinham acusar de estar a descarregar as minhas frustrações no Fernando Pessoa, ou na Natália Correia... :DDD

      Eliminar
    5. Cuidado com elas, têm uma criatividade inimaginável...

      Eliminar
    6. kill it before it lays eggs ! :P

      https://i.canvasugc.com/ugc/original/9c2584788d062a0b202c3743861ddd39d0426515.png

      Eliminar
    7. Há gente muito burrita sim senhora, então a anónima entra aqui e não v~e que o nome do blog mudou, tão desesperada que vinha para dizer mal.....OMG

      Eliminar
    8. Há que dar o desconto. A malta habitua-se que ela está sempre a malhar na Doce e depois faz destas confusões. É natural.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Não consigo mudar a cor dos títulos, estou aqui que nem posso. Mas também não posso perder mais tempo com isto..

      Eliminar
  3. O que é importante é que continue a piripirizar a caixa de comentários com o picante que lhe dá a Graça.
    As cores dos títulos ficam bem,a ligeira alteração da frase tira-lhe um pouco de picante, mas quase não se sente.
    Boa sorte , Mais Picante, até sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. às vezes quase que pranto aqui um smile... quase.

      Eliminar
    2. Elas andem aí, elas andem aí.

      Eliminar
  4. Olha que giro, o Arrumadinho também "refrescou" o blog....há coincidências do caraças, lolol...ai espera lá, aqui pode dizer-se "caraças"???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah ah ah ah ah
      A diferença é que aqui é tudo hand made. Acabou! Não tenho tempo para mais.

      Eliminar
    2. Tá (ler em itálico) lindo , não se mace mais!

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Potência é comigo mesmo, se fosse um automóvel seria um Aston Martin, ah ah ah ah

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Por Deus Palmier, que analogia horrorosa! Estou quase a restaurar tudo, quase.

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahahaha
      (Está de categoria! Aliás... parece que este verde água é o must-have da estação! :DDD)

      Eliminar
  7. Respostas
    1. ah ah ah ah lindo não está mas é o que se arranja, com a prata da casa.
      (é reciproco)

      Eliminar
  8. Boa! Acho que o nome fica mais giro, contudo não posso deixar de dizer que esse verde é um bocadinho tuning. Mas isso sou eu que não me ponho a par das tendências. Se estiver na moda avisa que vou já comprar uns óculos espelhados nesse tom!

    (P.S. Graças aquele primeiro comentário estou com as narinhas fresquinhas, fresquinhas, fresquinhas. É que estava a beber chá de hortelã-pimenta enquanto o lia. Acho que não preciso dizer mais nada...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah ah ah ah ah ah ah ah
      Está forte demais, está. Tenho que o aligeirar quando tiver tempo. No tm então até fere!

      Eliminar
  9. Yupi!!!!!!! Finalmente!
    Well done!

    ResponderEliminar
  10. Tirou o nome para disfarçar que apenas criou um blog para atacar a Mais doce? Basta escrever o próximo post e vai se perceber na mesma. Chama-se parasita...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónima não seja estúpida, não? Esse comentário é absolutamente cretino. Se eu tiver aqui meia dúzia de posts sobre a mais Doce será muito. Sabe que mais? Vá brincar com os dedos dos pés.

      Eliminar
    2. O prurido dela está no sucesso da Ursa.

      Eliminar
    3. O prurido dela está em todo e qualquer sucesso que não o dela.

      Eliminar
    4. Correcção: em todo e qualquer sucesso alheio.

      Eliminar
  11. Respostas
    1. Isto dito por uma amiga da onça, tenho dúvidas que seja um elogio.

      Eliminar
  12. Creeeedo tanto verde, mas lá está isto sou eu que para mim verde só na natureza.

    ResponderEliminar
  13. Acho muito bem. A Picante tem de valer por si. ;)

    ResponderEliminar
  14. So reparei agora! Clap clap. Pipocas so para ver filmes. E salgadas. Ou jogar catan. E salgadas. Tudo q é mt doce... Enjoa. E sim, too much green, até me assustei achei q estava no blog do bruno carvalho esse multitasking da era moderna!

    ResponderEliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.