domingo, 18 de agosto de 2013

Mortinha, mortinha...

.. Por ver a entrevista hoje a Marcelo Rebelo de Sousa. Será que falarão de todos os casos da semana?

36 comentários:

  1. Respostas
    1. Pelos vistos falou... Está a chamar-lhe de parva?

      Eliminar
  2. Acho que, ao contrário de sexta, revelou um grande profissionalismo. Tanto no Jornal das 8 como nas declarações ao DN. Venha o próximo para ser crucificado nas redes sociais...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A malta tem que se entreter com alguma coisa, sol e praia não são suficientes....

      Eliminar
    2. Ao menos podiam ser coerentes. Hoje defende-se o pobre menino rico, que não tem culpa, coitado, é multimilionário e gasta o dinheiro como quer e bem entende e, que horror, ninguém tem nada que se meter e criticar, porque ele não tem culpa do país estar em crise, aliás ele até ajuda a economia com tamanhas extravagâncias. Viva o Lorenzo! Mesma onda de solidariedade não teve a Pepa que só queria juntar dinheiro, fruto do seu trabalho, para comprar uma mala...

      Eliminar
    3. É o fenómeno das redes sociais. A diferença entre a Pepa e o Lorenzo é que a primeira estava em posição de superioriidade e o 2º foi maltratado. O português é um Dartacão em potência et voilá! Começa o escândalo.

      Eliminar
  3. Não vi, não pude! Contem -me tudo, please?

    ResponderEliminar
  4. Eu conto, foi PEDIR AJUDA ao Prof. (a emenda foi pior que o soneto...)

    Raios me partam,não tem justificação nenhuma...os problemas pessoais têm que ficar á porta do escritório, se não está bem "meta baixa.."


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca foi santa da minha devoção, não tem o carismma da saudosa Margarida Marante...

      Eliminar
    2. A Margarida Marante, nos seus tempos áureos, era top. Hoje tenho o mesmo prazer em ouvir o José Gomes Ferreira, só tenho pena que não modere debates.

      Eliminar
    3. E toda a gente se lembra bem do declínio da Margarida Marante.

      Eliminar
  5. Este é o chamado Post "perdeste uma boa oportunidade para estar calada".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Picante, a irritar donas Joaquinas, desde Maio de 2012.

      Eliminar
    2. Olhe que não, querida, olhe que não.
      Quem é que está irritado? Só se for a menina!
      Afinal, isto são só blogues. Um mau blogue, no caso deste, mas só blogues.

      Eliminar
    3. E ainda assim não arreda... Vocês são engraçados, a sério que são, parecem aquelas crianças amuadas, que querem sair do amuo mas não conseguem, aquilo é mais forte que elas...
      Obrigada por me fazer sorrir, condescendentemente, é verdade, mas ainda assim sorrir.

      Eliminar
    4. Ups! Peço perdão. Não era minha intenção, a sério!

      Eliminar
  6. Tanto um como o outro estiveram muito bem.

    Depois do que foi dito, a Judite tinha outro caminho a tomar, a não ser aquele que tomou? Não, obviamente que não! Afinal de contas, ela vive da imagem que deixa saltar cá para fora e sendo professora (enfim) de jornalismo, tem um certo peso... Tinha de arrepiar caminho!
    A cada dia que passa revela-se uma péssima profissional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para realmente ter arrepiado caminho, tinha pedido desculpas ao rapaz publicamente. Se não o fez, não esteve bem.

      Eliminar
    2. Tem toda a razão, se não o fez, são vãs as palavras dela. Talvez tenha pedido...

      Eliminar
  7. Sei de fonte seguríssima que no alinhamento inicial estava aquele caso muito badalado a semana passada, o ataque feroz de uma bloguer patética àquela bloguer de sucesso, que não se limita a ler outros blogues para falar mal, preferindo antes tomar iniciativas de valor sem procurar exposição pública ou reconhecimento e sem outros propósitos que não os solidários. Mas depois perderam-se a falar de assuntos menores, qualquer coisa sobre um jovem milionário excêntrico e já não houve tempo para analisar os assuntos verdadeiramente importantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Picante, a irritar donas Joaquinas, desde Maio de 2012

      Eliminar
    2. Tininha, se não se importa. Por quem me toma? Dê-se ao respeito! Você tem noção?

      Eliminar
  8. uma pessoa ate perde vontade de comentar. a serio. nao é por si, P+P, com quem nem sempre concordo, mas a quem reconheço mta piada, fair play e um sentido mordaz e irónico de mexer na ferida. odeio carneirada. Voltando à vaca fria, literally, as ferroadas "doces" do professor, foram na proporçao certa. ele tambem é um convidado, apesar de ser a estrela e soube sê-lo: deu-lhe as caneladas mas com savoir faire. Ela já tinha feito o mea culpa não por necessariamente ser o que sentia mas, tal como assumiu, se as pessoas acham é porque algo estava mal. Pena que a sua sexta feira negra, para libertar a besta, fosse com um "jersey shore alike" gastador, mas bem educado e que se defendeu como pode (mt melhor que a Pepa diga-se de passagem)e não com o Ricardo Espírito Santo ou com o Passos Coelho. Talvez seja mais facil quando o oponente é fraco e fácil de atacar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em momento algum do mea culpa lhe ouvi ou sequer pressenti um pedido de desculpas ao rapaz.
      E isso, parecendo que não, faz toda a diferença.

      Eliminar
    2. É muito mais fácil atacar os mais fracos, talvez seja por isso que apenas me meto com hit bloggers.
      O tio Marcelo esteve igual a si próprio, outra coisa não seria de esperar de uma pessoa educada e inteligente como ele.
      Quanto à Judite... Todos temos direito a ter um mau dia, não desgosto dela embora gostasse mais da postura que tinha na RTP. Mas as coisas são como são, não é verdade?
      (Obrigada pelos elogios, estou aqui a modos que babada)

      Eliminar
    3. quer uns laços e folhos a la teresa alecrim? nao se arranja uma toddler & tiara super mummy matchy matchy por perto? :)

      Eliminar
    4. Ah ah ah ah ah ah ah deixo tudo isso para a Cutxi, até já tem seguidores, um tal de Manolo..

      Eliminar
    5. Alguém falou de uma super mummy todler&tiaras matchy matchy com folhos e laços à lá Teresa Alecrim?!

      Eliminar
    6. Palmier sempre à coca de uma boa tiara, ah ah ah ah ah ah

      Eliminar
    7. Adoram a minha categoria especie de eufemismo não é palmier ?

      Eliminar
  9. O que me pareceu foi que a Judite tornou o rapaz no seu saco de boxe para soltar a frustração que a deve andar a corroer. Fosse outro e teria dado resposta à altura. Fútil ou não, rico ou não o facto é que vivemos numa sociedade capitalista e acho que a Judite não tem noção de que existem outros (até muito mais) privilegiados para além dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se ela não tem a noção que há ou se o problema residiu mesmo em ter a noção e não gostar. Enfim... Foi um mau dia.

      Eliminar
  10. O que me pareceu foi que a Judite tornou o rapaz no seu saco de boxe para soltar a frustração que a deve andar a corroer. Fosse outro e teria dado resposta à altura. Fútil ou não, rico ou não o facto é que vivemos numa sociedade capitalista e acho que a Judite não tem noção de que existem outros (até muito mais) privilegiados para além dela.

    ResponderEliminar
  11. O que me pareceu foi que a Judite tornou o rapaz no seu saco de boxe para soltar a frustração que a deve andar a corroer. Fosse outro e teria dado resposta à altura. Fútil ou não, rico ou não o facto é que vivemos numa sociedade capitalista e acho que a Judite não tem noção de que existem outros (até muito mais) privilegiados para além dela.

    ResponderEliminar
  12. Olá, adorei o seu blog, ao ler alguns posts, vi que você é uma pessoa esforçada que só quer falar e ser ouvida na blogosfera, assim como eu. Posso dizer que gostei muito do que li, vc tem um potencial enorme e sei que será um grande blog de fácil entendimento e conteúdo gostoso de ler. Sou Luciana Shirley do blog http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ se desejar me visite e siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Luciana, e ai? Tudo legal? Fiquei muito contente que tenha apreciado o meu esforço, é tão importante a validação externa. Agradeço, do fundo do coração as suas gentis palavras. Com a ajuda de Deus conseguirei manter o nível de esforço e agradar aos meus leitores. Obrigada. Tudo de bom pra você.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.