sexta-feira, 30 de agosto de 2013

E agora?

Como é que vou aumentar a lista dos blogs da direita, senhores? Como é que dou a volta àquilo de poder ser uma Pipoca adjectivada? Uns maravilhosos posts de encher chouriços que se foram, é que eram logo dois de uma assentada, primeiro vinha aquilo da Pipoca adjectivada, umas horas depois inseria mais um blog, ali à direita, e dava-lhe as boas vindas.... Isto para já não falar das minhas etiquetas Pipoqueanas. Nossa Senhora dos Aflitos me acuda! Problemas, a minha vida é só problemas.

33 comentários:

  1. Eu vou ao Design e "clico" no esquema do blogger. Depois aparecem as mini-aplicações e eu vou à mini-aplicação dos blogs que sigo e adiciono (acho que é só seguir as indicações do blogger). Mas por esta explicação da bem para ver as minhas aptidões... acho que é melhor seguir os conselhos de quem sabe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ah ah ah eu sei adicionar blogs, referia-me aos posts, mesmo.

      Eliminar
    2. Resta-me fazer de Perry Mason e dizer "I rest my case". Eu bem avisei que não percebia nada do blogger.

      Eliminar
  2. Estamos muito divertidas hoje...

    ResponderEliminar
  3. ah!! tu és terrível!! Olha, diz que faz muito ruído ter "coisinhas" à direita! :D

    ResponderEliminar
  4. É tão infantil, coitada...

    ResponderEliminar
  5. Um giveaway? E publicidade? Isso é q era!

    ResponderEliminar
  6. Mas e então o que vem a ser isto?... Chega uma pessoa do 3º mundo lá das Ásias (onde o acesso a uma web decente se tornou uma doce recordação) e a nossa querida pipoca... kaput! Pá... Acho bem! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então, Picante? Agora não vem aqui responder que é pena a mãezinha não ter ensinado que a pá é amiga da vassoura?

      Eliminar
    2. "é pena a mãezinha não ter ensinado que a pá é amiga da vassoura?" Ahahahahahah!! Isso é que é vontade de comentar!! Como se diria no Brasil, ele há gente "da pá virada"!

      Eliminar
    3. Olhe, NM, compreendo a sua indignação, mas foi precisamente isso que ela me respondeu quando eu usei o pá com ela. Giro, não é? Dito por ela, está correcto e tem estilo. Dito por mim... é coisa de dona Joaquina.

      Eliminar
    4. Ora Anónima sabe muito bem que eu disse isso na sequência de una correcção que a anónima me fez, dizendo que o "vocês" é brasileiro. Não é, é um pronome pessoal.
      E quem anda armado em Edite, não deveria empregar o "pá". É uma questão de consistência.

      Eliminar
    5. E eu que nada tenho de Edite (mas já de Estrela nem vos conto que isto é só luminosidade) vos digo que isto me lembrou que quando eu era miúda se dizia: "se eu sou pá tu és raquete eu como na mesa e tu na retrete"... lailailai... Vá lá, não se indisponham que o ano ainda agora começou!

      Eliminar
    6. Ah ah ah eu dizia "eu como na mesa e tu na manjedoura"

      Eliminar
    7. Está a confundir os seus anónimos, Picante. Essa não fui eu. Respondeu-me isso na sequência de eu lhe ter dito para não se irritar, pá!, que isto são só blogues.
      Mas eu compreendo que ande irritada. Tanto que já nem aceita boa parte dos meus comentários e eu nem sou das ofensivas. Há dias rejeitou até um onde eu elogiei a S*, o que nem é meu hábito.
      A vidinha anda difícil, não é? Eu sei, mas veja lá o desportivismo, sim? Não perca o poder de encaixe, que é das qualidades que mais lhe aprecio.

      Eliminar
    8. E há maneira de identificar os anónimos? Peço desculpa, achei que fosse a mesma pessoa.
      Quanto ais comentários que tenho rejeitado sobre a S, são todos insultos, tudo o resto publiquei.

      Eliminar
    9. E rejeitei mais uma serie deles a chamarem-me venenosa, cobra e outros epítetos simpáticos...

      Eliminar
    10. Pois, confirmo, não era eu. Independentemente de até poder concordar.

      Eliminar
    11. Picante, só tenho mais uma coisa para te dizer: "Se eu sou pá tu és Xico, eu como na mesa e tu no penico." :D

      Eliminar
    12. Ah ah ah ah ah ah ah essa não conhecia.

      Eliminar
    13. Anda desfasada, NM. Essa temática já foi debatida por aqui. É só andar um pouco para trás. Como alguém lembrou e bem, merecem todo o respeito os que sempre comeram no penico. O pior é aqueles que sempre comeram em boas mesas e agora, ironia do destino, nem penicos têm onde comer, arrastam-se na esperança de caridade alheia.
      Pode acontecer a qualquer um e quando menos se espera.

      Eliminar
    14. Olhe caríssimo anónimo, vá ali para a esquina debitar moralidades de pacotilha e a seguir vá comer num penico cheiinho de cocó, sim?
      Eu estava simplesmente a brincar com a MP que isto dos blogs serve única e exclusivamente para me divertir. Para falar de assuntos sérios tenho cara e número de cartão de cidadão, não venho - pardon my french MP - cagar sentenças para a web num virtual pedestal de moralidade.

      Eliminar
    15. Ah ah ah ah ah ah ah ah
      (Estava a beber café quando li isto, a coisa não correu bem...)

      Eliminar
    16. Bem, pelos vistos, quem ficou com ar de penico com cocó foi a nossa Picante, à custa do café… Falhou o alvo, NM.

      Pois é, quando a coisa lhes toca nos machinhos, já não sabe tão bem e foge-lhes logo o pé para a chinela, não é? Olhe o nível, NM, olhe o nível…

      De resto, não sei se tem cara ou Cartão de Cidadão. Nem nome lhe posso saber. Até ver, é tão anónima quanto eu. Mas se a coisa se dá por iniciais, então eu sou a A.N. Contente? Amiguinhas?

      Eliminar
    17. Era conversinha que a menina queria não era? (Mas eu alguma vez disse que o meu pé não usa chinela ou que não era anónima?) Pois, pena é que hoje não tenho tempo. Talvez outra dia com mais vagar... É uma questão de ir tentando!

      Eliminar
    18. É uma pena. E eu a pensar que ficávamos amiguinhas!

      (desistiu depressa...)

      Eliminar
    19. Oh... Lamento se dei sinais contrários mas, felizmente, de amiguinhos estou muito bem conforme estou obrigada pela atenção...

      Eliminar
    20. Imagino, imagino, amiguinhos como a Picante, não é? Pois sim, deixe-se estar, já vai muito bem servida.
      Só não lamente e, sobretudo, não se esforce por ser bem-educada, porque não convence: já se viu a facilidade com que baixa o nível e a linguagem delicada que emprega nessas ocasiões.

      Eliminar
    21. Oh Anónima, está um dia tão bonito...não diga inverdades, não? Vá apanhar sol que o nau humor passa

      Eliminar
    22. Pronto, está bem. Mas só porque é a menina a pedir. Se fosse a NM a pedir, eu não ia porque ela não quis ser minha amiguinha.

      Eliminar
    23. Obrigada, espero que tenha aproveitado.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.