terça-feira, 27 de agosto de 2013

De coração vos digo

... que se não sinto qualquer necessidade em saber das vossas proezas a nível sexual, muito menos quererei saber quando é que vão à casa de banho, fazer o quê.

16 comentários:

  1. Adoptei, quanto a esses assuntos, um regra simples. Falar de sexo ou de idas à casa de banho é tão natural como fazê-lo. Se não o faço (sexo ou idas ao wc) com toda a gente, por que raio hei-de falar disso com toda a gente?

    ResponderEliminar
  2. Não me diga que também já começaram a instagramar essa parte?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba, espero que não, mas eu não sigo instagrams de rigorosamente ninguém. Já basta informarem-nos quando têm dores de barriga, eu não quero saber.

      Eliminar
  3. Pipoca, Ó PIPOCA, ajude-me, temos que fazer qualquer coisa.

    A PN fez para ali um post lá no baby-blogue (http://maegyver.blogspot.pt/2013/08/a-ana-ja-foi-ao-jardim-zoologico.html) que é uma vergonha. Imagine que andou a prantar fotos de animais, ali, expostos publicamente. Eu nem ponho em causa o objectivo louvável de levar a filha ao zoo ou o efeito meritório da ajuda que representa para o zoo quem lá vai, afinal qualquer caridade é melhor que nenhuma caridade e nós bem sabemos como o zoo precisa de ajuda. Mas escarrapachar ali as fotos dos animais, assim, daquela maneira e aposto que sem autorização do zoo ou dos próprios, quando se recusa a expor a filha… É que já não se aguenta de tanta incoerência!

    A Pipoca tem que fazer alguma coisa. Conto consigo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério?? :| Que horror!
      É mesmo uma vergonha, expor os animais daquela forma. Já viram o ar da girafa? Coitada... Já para não falar dos golfinhos. Que aberração. Eu acho que nos deviamos juntar para acabar com essa tipa de uma vez por todas. Onde já se viu ir ao zoo e tirar fotos para "escarrapachar" num blog ou onde quer que seja. Bem feito até seria processá-la.

      Acho que a Pipoca deveria atender ao pedido da anónima

      Eliminar
    2. Ufa! Ainda bem que concorda comigo! Temos mesmo que fazer alguma coisa.
      Pipoca, ajude-nos. Eu sou só uma anónima, nem blogue tenho, mas a Pipoca não pode ficar indiferente, a Pipoca é poderosa!, isto não pode ser só espalhar a paz e o bem, a Pipoca pode e deve espalhar, ou melhor, repôr a justiça no mundo!

      Eliminar
    3. Acho que a Miss tem razão. Até devia ser fuzilada e excomungada para servir de exemplo a outros espíritos malfazejos que expõem os animalzinhos indefesos à morbidez sórdida de gente cruel que nem se compadece com um desvalido Mandela, quanto mais.
      Alguém precisava de saber que aquelas manchas descoloridas no leopardo é anemia galopante, e as da girafa é cirrose agravada, para lá do elefante com a tromba a meia haste é sinónimo de que o apêndice do bicho já viu melhores dias? Hem! Alguém precisava de saber?
      Francamente! Então onde pára a confidencialidade? O direito à privacidade?

      Eliminar
  4. E quem diz sexo e casa de banho diz outras coisas não é? Há coisas que não se mostram SENHORAS, há coisas que não se mostram!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas quem é que andou a fazer isso? A Maçã?

      Eliminar
  5. Se a Pipoquinha não se metesse em tudo a gente ainda ia ver coisas bonitas prantadas pelas senhoras, mas assim com a menina a criticar elas vão ter cuidado e quem fica a chuchar no dedo são os Machos como eu.
    Veja lá o que critica e acho que deve já colocar um post a afirmar que devem prantar tudo quando vão ao quarto de banho, e ainda prantar com pormenores, vídeos a fazerem sexo que os machos de Portugal agradecem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me parece, pelo que vejo não tem servido de emenda!

      Eliminar
  6. A Pipoca agora quer mandar em tudo?
    Mostrem senhoras! Mostrem tudo! Tudinho!

    ResponderEliminar
  7. Vamos lá ver. Não se responde ao mail porquê?

    Moi-

    ResponderEliminar
  8. Parece-me que o Anónimo das 09:58 é o mesmo das 12:07 e das 12:08! Deve ser algum amigo da PN!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O do meio dia não é o das 09:58, porque o das 09:58 sou eu.
      Por acaso não sou amiga da PN (mas tenho pena).
      Sou, sim, uma grande amiga da Picante.
      E se o Anónimo das 11:04 também for amigo da Picante, então também já somos amigos, porque os amigos da Picante, meus amigos são.

      Eliminar

Os comentários são da exclusiva responsabilidade dos comentadores.
A autora do blog eliminará qualquer comentário que ofenda terceiros, a pedido dos mesmos.